🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6795 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
E aee Turma 24, alguem de Aruja??
Última resposta por Tadeu Barbosa Da Silva, -
Soco Matinal - 27/11/2023 - Boletim Focus, BB e o anúncio de JCPs, dados da indústria na China e desafios do Governo brasileiro
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 254 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. E a pérola de sabedoria de hoje é: "Se você não está falhando, você não está excedendo seus limites, e se você não está excedendo seus limites, você não está maximizando seu potencial." (Ray Dalio) IBOVESPA Na sexta-feira, dia 24/11/2023, tivemos uma queda no nosso índice, o Ibov. Com -0,84% a nossa bolsa de valores fechou em 125.517 pontos. Isso aconteceu por conta da Black Friday... hahaha, (piadinha ruim…
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA IBOV: 132.426 Dia 08/01/2024: + 0,31% mas o que rolou? No nosso último pregão a coisa ficou no positivo com as graças das varejistas e da Azul, ora, ora! Quem diria, einh? É, o mercado de renda variável varia. Magazine Luiza (MGLU3), Azul (AZUL4) e 3R (RRRP3) estão fazendo a festa na Bolsa, enquanto Vale (VALE3) e Petrobras (PETR4) estão mais perdidas que investidor em dia de circuit breaker. No mu…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 0 respostas
- 71 visualizações
Meu povo, não sei em qual tópico ficaria isso, então deixar no baguncinha Mas alguém tem uma dica pra conseguir estudar melhor análise de sinistro? É um tema que me interessa muito (até além dos investimentos) Queria também dicas de estudos nas áreas das exatas, eu sinto que estou perdendo muita habilidade em matemática no geral, se alguém tiver alguma dica de livro, coisas assim, seria bacana!
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 36 visualizações
BORA! Hoje é dia de ir as compras. só pela curiosidade, Quanto vocês vão de aporte hoje?
Última resposta por Óliver Wachholz, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Boa noite, Gostei da música que o Raul mostrou na aula 07: "Maneiras" do Zeca Pagodinho. Mas como sou do Rock, gosto da mais da versão do Zeca Pagodinho cantando junto com o O Rappa. Top! Quem tiver curiosidade e gosta de um rock in roll, joga aí no you tube: O Rappa - Maneiras.
Última resposta por Gladiador, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 208 visualizações
E aí galera, alguém em Salvador? Terra de todos os Santos, encantos e Axé…
Última resposta por Diniz Leão, -
- 0 respostas
- 152 visualizações
Boa noite! Tô achando que a comunidade tá muito parada na questão de desafios e coisas assim, então gostaria de contribuir com um desafio novo, vou explicar como ele seria.... Seria assim... Uma investigação, toda semana um novo ativo da bolsa seria posto na comunidade, porém sem o nome dele e sim 3 dicas não tão específicas sobre quem ele seria Ex: imaginamos uma empresa "Petr4" e soltamos pistas sobre ela Pista 1: é um dos maiores ativos da bolsa brasileira Pista 2: é uma estatual Pista 3: é um ativo que passou por um grande escândalo Eu não pensei muito nas pistas específicas da PETR4, que poderíamos dar, só tenta acompanhar a ideia, t…
Última resposta por Gleisson Boscato Gomes, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 6k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 25 visualizações
Gente estava vendo um video no YT e uma coisa me veio a mente sobre esses fatos. não sei se posso colocar link se é contra as diretrizes da comunidade porém caso tenha um tempo para entrar nesse assunto 'conspiração ocidental' segue o link. https://www.youtube.com/watch?v=mkKl-LIbF84
Última resposta por Rodrigo Gerson Castro Sejas, -
- 0 respostas
- 462 visualizações
Nunca fui muito antenada nesse setor em específico, comecei a pegar um interesse depois de diversos vídeos do @Raul Sena falando sobre, ainda não invisto no setor e estou pensando seriamente em após um estudo maior começar a investis, quando alguém fala quer algo foi feito com celulose sempre presto atenção, tenho uma camiseta desde 2017 de fibra de bambu e acho ela sensacional, minha sogra trouxe para mim de uma viagem que fez a China, foi super batara e a qualidade é impresasionante, fresquinha, seca super rápido, não pega cheiro e é bem duravel, enfim, hoje acompanhando uma obra que está acontecenbdo aqui na minha cidade, fiquei sabendo que as placas cimentícias que es…
Última resposta por Priscylla Roberta Dos Santos, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
Fala pessoal. Criando esse Post para mostra meu resultado do primeiro modulo.
Última resposta por Sueliton Ferreira Da Silvia, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 248 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 109 visualizações
Tem algum(a) Sardinha aí que é de São Luís? Mudei tem pouco tempo para a cidade e não conheço quase ninguém por aqui.
Última resposta por Murilo Nogueira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 68 visualizações
Eu gostaria de saber se alguém sabe me ensinar como fazer aquele sistema de venda de veículos com transferência atrelado ao pagamento? Tipo, se a pessoa pagar até a data combinada que a transferência é realmente feita
Última resposta por Dione Zeviani,