🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6795 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
Quem tem dinheiro nos EUA recomendo muito ver esse video: https://www.youtube.com/watch?v=GfxfaWLaE6w
Última resposta por Victor Silva Mendes, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 45 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
Soco Matinal - 7/12/2022 - Gasolina mais barata, PEC do teto aprovada e golpes cripto envolvendo o Metallica
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 374 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de terça-feira, (6/12/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) subiu 0,72% e fechou em 110.188 pontos. E ontem a Comissão do Senado aprovou um gasto menor na PEC de Transição, o que deu mais ânimo ao mercado. Portanto, são R$ 145 bilhões por dois anos. No entanto, outras notícias entraram para a conta do dia, a redução no preço do diesel (8,1%) e gasolina (6,1%) para distribuidores a partir de hoje, em suma. Inicialmente, a…
Última resposta por Evelyn Santos, -
Soco Matinal - 27/09/2023 - Brasil e a crise da China, IPCA-15, varejista oferecendo consórcio e outras notícias
- 536 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Nesta terça-feira, dia 26/09/2023, o Ibovespa deu aquela catracada de novo: -1,49%. Assim, nos despedimos do pregão ao final do dia com 114.193 pontos. A velha história: preocupação com o que há de vir dos problemas enfrentados ou que possam ser enfrentados pela economia dos Estados Unidos. Isso por conta dos juros que vão ficar por mais tempo do jeito que estão ou até aumentar... e olha que por aqui também a gente não va…
- 0 respostas
- 45 visualizações
Boa noite pessoal. Estou de viagem marcada para Cuiabá em abril e só agora resolvi pensar no que vou fazer por lá (o mal de deixar tudo pra última hora). Uma das ideias que tive foi conhecer a região do Pantanal, talvez me hospedando em Poconé, mas fiquei assustado com os valores cobrados na hospedagem e passeios na região, parece que é tudo pensado para cobrar de turista que paga em dólar ou euro. Alguém aqui já viajou pela região e tem dicas de como fazer um passeio mais no precinho?
Última resposta por Rafael Moreira Pinheiro, -
- 0 respostas
- 105 visualizações
Fala galera tubo bem? Na última live de segunda @Raul falou que grande maioria de vocês estão um pouco acima do peso. Dado os fatos vou tentar vender meu peixe!! Olha só, plano pra ficar TRICANDÃO na academia 1° Plano - R$100,00; Montagem de planilha de treino, específica para cada pessoa 2° Plano - R$200,00/mês; Montagem de planilha de treino, mais acompanhamento online, para verificação de dúvidas e instruções de execução Qual quer dúvida entrar em contato. Ps. Embora eu também pratique academia, estou atuando somente como vendedor, o professor da academia em que frequento é o autor dos pacotes oferecidos, mas tbm posso dar auxílio
Última resposta por Gleisson Boscato Gomes, -
Soco Matinal - 13/04/2023 - Dados do Varejo animam mercado interno e nos EUA um detalhe sobre inflação chama a atenção
- 310 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (12/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,64% aos 106.889 pontos. Um movimento que contou com parte das especulações de alguns aventureiros que compram opções (não mexam com isso, sardinhas) e outra parte é o otimismo do mercado depois dos dados sobre inflação nos EUA. Depois falarei mais sobre isso. Aqui no Brasil o mercado ficou animado com os dados sobre o varejo…
Turma 38
por Lucas Ferro- 1 follower
- 0 respostas
- 155 visualizações
Cadê as pessoas da turma 38 já chegaram aqui na bagunça? Alô turma!
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 0 respostas
- 132 visualizações
Pessoal, Imagino que muitos investidores experientes já passaram por isso, estou com uma dúvida, dilema sobre aonde aportar o meu dinheiro. Meu plano de previdência privada é o que a empresa oferece, tenho a vantagem de receber apenas nos aportes programados uma parte que a empresa coloca (75% a 175% dependendo do tempo de casa), mas isso não é válido para a contribuição adicional para atingir os 12% de renda do IR. Minha restituição seria por volta dos 3k É um valor considerável de 8k que terei que aportar, e considerando que é um investimento a longíssimo prazo, fico em dúvida se vale a pena guardar esse dinheiro para uma renda variável ou deixo n…
Última resposta por Gustavo Yuken Kawase Maizatto, -
- 0 respostas
- 97 visualizações
Alguem de Massachusetts, estou precisando fazer amizades, conversar , sair, conhecer gente nova .
Última resposta por Guilherme Gonçalves Da Silva, -
- 0 respostas
- 3k visualizações
O DOBRO OU NADA (2012) Estrelado por Bruce Willis, O Dobro ou Nada, conta a história de uma dançarina de boate (Rebecca Hall) que devido a sua inteligência, perspicácia e habilidade com números acaba conseguindo um emprego com “amuleto da sorte” de um famoso jogador profissional de pôquer (Bruce Willis), o que acaba levando-a a conhecer, e se envolver, com o mundos dos jogos e apostas esportivas. O filme também é baseado em uma história real e seu roteiro tem como base um livro de memórias escrito pela jornalista norte-americana Beth Raymer. O MAGO DAS MENTIRAS (2017) O enredo gira em torno de Bernard Madoff, um ex-consultor financeiro no…
Última resposta por Douglas QMS, -
Soco Matinal - 07/12/2023 - Ibovespa em queda, bancos contra novas regras na gringa, exportações na China e dividendos do dia
- 319 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Quinta é dia de #TBT, mas você que não falamos só de quintas, né? Enfim, a missão Apollo 17 completa hoje 51 anos. Ela que é a única viagem de um cientista ao satélite natural do nosso planeta. E a IBM e North American Rockwell (agora parte da Boeing, desde 1996) estavam trabalhando juntas nesta missão, além de outras empresas. A IBM (IBM) e a Boeing (BA) estão listadas em NYSE. Agora vamos falar de pregão: IBOVESPA Na quart…
- 0 respostas
- 172 visualizações
Quando eu morava só eu não gastava dinheiro com qualquer coisa mas quando se tratava de organizar minha geladeira eu comprei umas poucas vasilhas duráveis, fáceis de encaixar e que não ocupassem tanto espaço, seja para guardar ou para serem posicionadas dentro da geladeira. Aliás porquê estou falando disso aqui mesmo? Primeiro, eu quis. Segundo as escolhas devem ter um ou mais propósitos em comum. E terceiro, vejam só estou falando do assunto da aula 1 no meio da bagunçinha! Refletir antes de se deixar levar pelo consumismo. mas vejam só estou casado e ainda não entendo por que no armário tem uma vasilha no formato de uma banana kkk será que vou me dar o trabalho de compr…
Última resposta por Anderson Silva Brasil, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 36 visualizações
https://www.instagram.com/reel/DIB6OIIgTDW/?igsh=OTA1cnEycHN1YmFi
Última resposta por Aliesky Perez lopez, -
Soco Matinal - 03/01/2023 - Mudanças no Pix, 52 Decretos do novo presidente e o ouro com perspectiva de alta
- 631 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de segunda-feira, (2/01/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) caiu 3,06%, fechando em 106.376 pontos. O que acontece, einh? Se o Ibov já sabia que o Lula tinha vencido e tomaria posse... bom, Petrobras, Banco do Brasil e B3 puxaram o índice na força do ódio. O Lula tem se esforçado para deixar claro que o risco fiscal é intenso e a gente viu os juros futuros subindo (quem gasta mais precisa pagar mais). Empurrou a desoner…
Última resposta por Evelyn Santos,