🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6794 topicos nesse fórum
-
Já sabemos que enquanto a gente caiu com o nosso Ibovespa aqui em 24/01/2024, o S&P500 teve recorde, mas não se engane, nem tudo ficou no positivo nos EUA. Isso por conta das situações referente aos dados econômicos e especialmente pelas expectativas sobre os dados do PIB por lá. A gente também tá esperando sair os dados do Brasil amanhã. Enquanto isso, a gente lida com a nossa queda e vê o Governo prometer dinheiro pra todo lado, é setor aéreo, é nova indústria, inclusive com Blue chips sendo grandes beneficiadas. Nesse meio tempo tem renegociação do Fies... E olha só, se você tá de saco cheio desses assunto, vamos focar no resultado de Tesla que deixou o Musk m…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 60 visualizações
E o BTG que esperou a AUVP lançar as aulas sobre como utilizar a plataforma, pra então lançar uma plataforma nova 😂😂😂😂 Mas vamos combinar, ta muito mais bonita agora, senti até que está mais rápida, principalmente a parte de filtragem nos investimentos de renda fixa, muito top!! E vocês, o que acharam?
Última resposta por João Victor Franco Fernandes, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 157 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 103 visualizações
Boa noite, meus sardinhas do coração ❤️ alguém aqui já fez aulas no cambly?
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 83 visualizações
Tenho o objetivo de adquirir um imóvel no futuro e quero me preparar financeiramente para isso. Gostaria de dicas sobre como organizar minha vida financeira para alcançar essa meta e entender qual seria a melhor estratégia atualmente: financiar, juntar para comprar à vista ou investir enquanto o mercado se ajusta. Também estou avaliando quais investimentos podem ajudar a acumular o montante necessário sem comprometer minha segurança financeira. Se alguém tiver experiências ou orientações para compartilhar, ficarei muito grato!
Última resposta por Caio César Passos Viana Ponte, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (25/01/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,08%, fechando em 114.177 pontos. A Petrobras ocupa um espaço importante no índice e ontem ela deu uma pressionada no Ibovespa. O fato relevante para a queda é indicada como a confirmação de Paulo Prates no comando da estatal. No entanto, esse fato não era novidade. Ainda assim, é uma reposta do mercado em relação ao abandono da par…
- 0 respostas
- 78 visualizações
Alguém curte NFL? NBA? Ou outros, afins?
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 0 respostas
- 35 visualizações
https://ibre.fgv.br/blog-da-conjuntura-economica/artigos/novo-consignado-privado-medida-e-estruturalmente-positiva-mas
Última resposta por Paulo Ricardo Chenquer, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão CNPJ no 09.346.601/0001-25 NIRE 35.300.351.452 FATO RELEVANTE Aquisição da Neurotech A B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3” ou “Companhia”), informa que, em linha com a sua estratégia de diversificação e expansão do negócio de soluções de dados e analytics, celebrou nesta data contrato que resultará na aquisição, pela Companhia, da totalidade do capital social da Neurotech Tecnologia da Informação S.A. (“Neurotech”), empresa de tecnologia especializada na criação de sistemas e soluções de inteligência artificial, machine learning e big data. …
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
Soco Matinal - 03/04/2023 - Brasil quer vender crédito de carbono para a China e OPEP fala em corte de produção de petróleo
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 724 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (31/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 1,77% aos 101.882 pontos. Primeiramente vamos lembrar de uma coisa? A bolsa sobe no boato e cai no fato, quem nunca ouviu isso? Pois é, na véspera do arcabouço fiscal deu aquela animada e páh: subiu um monte. E na sexta: miou tudo, caiu um monte para o desespero de quem se animou achando que agora ia ser a alta infinita, hah…
- 0 respostas
- 230 visualizações
Caiu um cisco no meu olho no final dessa aula... mais alguém aí ou somente eu nessa energia depois da encarada do Raul? 🤦♀️
Última resposta por Vanessa Pinto, -
- 0 respostas
- 100 visualizações
Agora eu sei de onde veio a inspiração dessa frase
Última resposta por Gustavo Guedes, -
- 0 respostas
- 47 visualizações
sera q o plano do laranjao era mesmo detonar geral as bolsas? O que ele deve estar recebendo de telefonema nao deve ser brincadeira.... haha
Última resposta por Jefferson Kohler, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 51 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 53 visualizações
Quem curte umas fotos, postei alguma que tirei minha hoje em Barcelona. Amanhã estou indo conhecer Andorra.
Última resposta por Patrick Sene Federzoni,