🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6794 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 194 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Me indicaram, alguém aqui já assistiu? Vale a pena? Complementa alguma informação que recebemos aqui?
Última resposta por Tiago Godoi Ribeiro, -
- 0 respostas
- 68 visualizações
Só "sardinha raíz" curte enquanto investe! Se quiser baixe o App ou ouça pela Alexa. Sou Anderson Mangueira Radialista de RJ - Turma 39
Última resposta por Anderson Mangueira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 66 visualizações
O canal BB100 do YouTube começou redublando podcast com IA só que fazendo as pessoas discutirem sobre Minecraft. Acontece que o Balestrin e o Cariani começaram a entrar na onda e começou esse efeito Schrodinger de "Será que eles que tão aloprando ou a IA tá ficando muito boa?" Já não sei de mais nada, mas é o puro suco do entretenimento hehehe.
Última resposta por Lucas Eduardo Wendt, -
Soco Matinal - 29/11/2023 - Adeus, Charlie Munger! Dividendos no bolso, taxação de comprinhas e dados da economia brasileira
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 479 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem nossa Bolsa deu uma subidinha de 0,64% e encerrou aos 126.538 pontos. Esse resultado bonitinho para quem gosta de pagar mais caro veio de acordo com a animação do exterior e das petroleiras. Além disso, nos EUA a curva de juros do título que é o mais importante, podemos dizer, o de 10 anos, deu uma maneirada, caiu um pouco, e aí eles podem respirar também. Aqui a Petrobras ajudou o índice diretamente com a …
Última resposta por Evelyn Santos, -
Soco Matinal - 26/01/2024 - Vale afunda, PIB dos EUA mexe com o mercado e Gol pede recuperação Judicial
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 464 visualizações
Começamos o fim da semana com a última edição do Soco Matinal nesta sexta-feira MA-RA-VI-LHO-SA, de 26/01/2024, falando do pregão desta quinta-feira que a gente conseguiu respirar no positivo, com os dados sobre os Estados Unidos, notícia sobre a Gol, tem bafafá da Vale, PIB dos EUA e, pra não deixar por menos, ações afundando depois de previsões pessimistas de umas empresas aí enquanto outras só surfando o momento. Enquanto isso, muito mais importante, é o caso da Vale que depois de 5 anos do desastre que ela causou em Brumadinho, até o momento não resolveu tudo por lá. Infelizmente é impossível voltar ao normal, claro, vidas não voltam, mas há uma série de medidas …
- 1 follower
- 0 respostas
- 153 visualizações
Oi, gente :3 O caso é o seguinte: recebi a proposta de uma amiga para comprar uma residência onde o proprietário está pedindo 650 mil (negociável). A casa está localizada na cidade de Praia Grande, um bairro residencial bem animado com padaria, bar, mercados e restaurantes proximo e fica à 800m da praia. A casa tem garagem para 5 carros, 3 quartos (sendo um deles suíte) e mais um banheiro social, casa toda solta. Tem um espaço que daria pra construir até uma piscina futuramente. A aquisição desse imóvel seria por meio de financiamento, eu e ela somos funcionárias públicas então não pesaria tanto no orçamento porque o valor seria dividido para as duas, em caso de…
Última resposta por Yara Leite, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Boa tarde meus caros ! Sou novo aqui e na primeira postagem que fiz tive respostas agregadoras . Hoje na aula sobre liberdade financeira , eu só pensava no meu ÉGO , e posso garantir que nunca foi pouco , , mas sinceramente será que ele foi bom ou ruim ? e sinceramente eu tento lembrar sempre de onde eu surgi e isso mantem meus pés no chão e no mesmo isntante infla o meu ser ! acho que tenho muitas duvidas e talves vcs possam ter boas respostas ! VALEU
Última resposta por Felipe Fernandes De Oliveira, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (17/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 1,41%, a 101.981 pontos. Só para situar vocês, é como se a gente voltasse para o final de julho do ano passado. O rolo no setor bancário está difícil, viu? É tanta gente precisando de socorro que outros bancos maiores estão injetando dinheiro, os bancos menores vão perdendo espaço e ontem mesmo saiu a notícia de que o maior banco d…
- 0 respostas
- 198 visualizações
Papéis vinculados a projetos ambientais serão emitidos no exterior "Títulos federais lançados no exterior vinculados a compromissos com o meio ambiente. Em vez de receber meros juros financeiros, investidores estrangeiros receberiam os rendimentos de um projeto sustentável. Segundo o secretário do Tesouro Nacional, Rogério Ceron, o governo quer estar pronto para emitir esses papéis no mercado internacional a partir de setembro. “A data adequada, entre setembro, outubro e novembro, vai depender da janela de mercado. É um posicionamento estratégico do Tesouro para encontrar a melhor janela de oportunidade para realizar as emissões”, disse o secretário após a primeira…
Última resposta por Rodrigo Nunes Endres, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 150 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 58 visualizações
Bom dia a todos, Pensando em ELISÃO fiscal, algum despachante que atue no Paraguai e faça a intermediação de leilões ?
Última resposta por Paulo Henrique Paschoal Tavares, -
- 0 respostas
- 47 visualizações
Referencia fotográfica monetária...
Última resposta por Claudio Barbosa, -
ANÁLISE: QUEM SÃO OS CULPADOS PELO ROMBO DA AMERICANAS? | BANQUEIROS ANUNCIAM QUE ACABOU LINHA DE CRÉDITO PARA AMBEV
por Douglas QMS- 0 respostas
- 440 visualizações
X2Download.app-Análise_ Quem são os culpados pelo rombo da Americanas.mp4
Última resposta por Douglas QMS, -
- 0 respostas
- 76 visualizações
Pianista localmente ou regionalmente conhecido… admirado por um publico meio restrito, mas razoavelmente cativo… tem um show marcado no teatro. Horário bem merda… tipo 23h30 pq antes tinha um show de uma orquestra e só sobrara aquela oportunidade para um show dele durante aquela passagem pela Alemanha… Quando o cara chega para checar o piano, descobre que não só não tinha o piano do tipo (de cauda) e a marca que ele queria, mas o piano que estava no palco estava seriamente desafinado, com oitavas inteiras prejudicadas e com pedais quebrados. A produtora do show (que tinha 17 anos de idade!!) tenta conseguir um piano adequado mas àquela hora era impossível…
Última resposta por Rafael Colnago,