🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6794 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá a todos s AUVP, sou aluno da turma 14, e a pouco tempo eu e minha mulher assistimos à incrível live da família. E Sim, somos feitos um para o outro! Confesso que eu e ela ficamos meio apreensivos, pois um curso assim com uma metodologia tão diferente nos fez estranhar um pouco as coisas, mas estamos nos acostumando. Quanto a live em si, foi sensacional. Eu particularmente gostei da sessão de como organizar a interação da família e amigos, principalmente quando foi abordado a questão de que todas as decisões de vida serão primárias do casal. A questão de que quando se casar, a sua família é sua esposa, e o restante são seus parentes e só serão anunciados das …
Última resposta por Vinicius Rebouças Vieira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 171 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 55 visualizações
Gente, acabou de liberar na minha página de aulas as "aulas técnicas não obrigatórias - gratuitas". Fui dar uma olhada nos temas e achei que vão me ajudar muitoooo!!! Valeu AUVP!!! 🙏🚀
Última resposta por Caroline Gomes Da Silva, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 85 visualizações
Boa tarde à todos. O site https://tecnicapomodoro.com.br/ caiu para mais alguém, ou só para mim?
Última resposta por Rodrigo Franco De Siqueira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 369 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (13/02/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,70%, fechando em 108.836 pontos. Com o possível adiamento da discussão sobre a meta de inflação, por aqui os bancos se destacaram e a gente subiu também junto com Nova Iorque. Inicialmente, as empresas com os melhores desempenhos dentro do índice foram: BRF: +7,63% VIA: +5,37% …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 241 visualizações
Quem aí guarda todos E-mail importantes? RPReplay_Final1688477436.mp4 RPReplay_Final1688477436.mp4
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
Galera, a Chrono24 tá enviando para o Brasil agora, para os mais endinheirados, eu fiz uma peneira aí nos últimos dias e achei alguns relógios absurdamente FODAS da década de 70. Quem tiver coragem e dinheiro: https://www.chrono24.com.br/rolex/oyster--id34732753.htm https://www.chrono24.com.br/rolex/rolex-datejust-turn-o-graph--id31267441.htm Esses dois são relógios bem especiais e estão muito baratos perto do que valem.
Última resposta por Raul, -
-
Soco Matinal - 05/04/2023 - Gasolina mais cara e fala de Campos Neto sobre Arcabouço Fiscal
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 541 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (04/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,36% aos 101.869 pontos. Ontem tivemos uma alta tímida, mas pelo menos ficamos no positivo, enquanto Wall Street chorava. Talvez a gente até devesse estar menos feliz aqui também já que a proposta do governo brasileiro é no sentido de aumentar arrecadação, considerando que o novo arcabouço fiscal não prevê corte de gastos. No …
Soco Matinal - 04/07/2023 - Balança Comercial do Brasil, concorrência para a Apple e guerra dos chips
- 354 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente o pregão desta segunda-feira, (03/07/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou com +1,34% aos 119.672 pontos. Quase na marquinha de novo, os 120 mil pontos estão logo ali. A gente tem boas projeções sobre a inflação e o PIB e aprovações sobre marco fiscal, reforma tributária entre outros assuntos para serem feitas. O feriado nos EUA no dia de hoje com certeza deu aquela segurada nas movimentaç…
- 0 respostas
- 298 visualizações
Olá, Sardinhas! Vocês conhecem o Vip Leilões? https://www.vipleiloes.com.br/veiculos/home Conheci esse portal recentemente e vi muitos veículos com preços vantajosos por lá (muitos são recuperados de financiamento), mas sempre ficam aquelas dúvidas: será que é seguro? Compensa? Vocês comprariam? Quais são os prós e os contras?
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
Frase motivacional pra quem tá preocupado com o apocalipse que estão prevendo na bolsa brasileira
por Franco Junqueira- 0 respostas
- 172 visualizações
"Em japonês, a palavra Crise é representada por 2 ideogramas: 危e 機 que juntos formam a palavra 危機, cuja pronúncia é Kiki e significa momento de grande perigo. O primeiro 危 representa perigo, lugar perigoso, momento de perigo; o segundo, 機 representa oportunidade."
Última resposta por Franco Junqueira, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Boa noite! Alguém assistiu a série do Senna na Netflix? Oque acharam?
Última resposta por Mario Antonio Raimundo Neto, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Me chamo Igor Caruso, 37 anos investindo há 6 anos ( 3 anos sem rumo, obrigado auvp pela salvação) moro em Manaus-AM Botafoguense e papai feliz. é isso
Última resposta por Igor Correia Caruso, -
Soco Matinal - 06/03/2023 - ICMS, guerra dos Chips e o projeto de lei que pode mexer nos seus dividendos
- 519 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (03/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,52%, fechando em 103.865 pontos. Ainda que a gente tenha uma positividade vinda do comportamento da maior economia do mundo, os EUA, a gente tem um mercado doméstico que está sofrendo com essa história de corte da Selic. Por isso a gente vê a pressão ao BC, perspectiva não muito positiva para a Petrobras e economia desacelerando (…
Última resposta por Evelyn Santos,