🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6794 topicos nesse fórum
-
-
- 2 followers
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Podemos usar a carteira do investidor10 e determinar um valor máximo, sem possibilidade de aportes mensais, um unico aporte dentro do limite, sem reinvestimentos. Montamos a carteira no primeiro dia util de 2023 e no ultimo dia de 2023 ranqueamos as carteiras que performaram mais e @Raul Sena da um prêmio as 3 carteiras que performaram melhor. O que acham? 😁🧐
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 545 visualizações
Como usa o diagrama do cerrado?
Última resposta por Douglas QMS, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 351 visualizações
Soco Matinal Crédito rotativo no Brasil chega a quase 400% ao ano e Itaú informa JCPs Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de segunda-feira, (28/11/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) caiu 0,18%, fechando em 108.782 pontos. Por aqui, baixa liquidez e um pouco do cenário exterior. A Petrobras acabou dando aquela salvada no índice. Inicialmente, as empresas com os melhores desempenhos dentro do índice foram: …
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 4 respostas
- 641 visualizações
Alguns acreditam q seja apenas miragem ou ilusão de ótica, outros dizem nunca ter visto, mas eai se vc consegue ver, qual a posição mais louca q vc a viu?
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
Galera este livro (ANTI-FRÁGIL) é muito explosivo , a cabeça começa ferver (pra querer encaixar as peças dentro de nossa cabeça e também querendo saber o conteúdo das próximas páginas ) Momento bacaba ler este logo após concluir os módulos da AUVP e nossa conjuntura atual (política , economia , guerra, crise energética , pós pandemia etc)
Última resposta por Danielle Oliveira Dos Santos, -
Cac
por Renato Guedes- 2 respostas
- 457 visualizações
Pessoal, alguém aqui da AUVP é CAC “caçador atirador colecionador “ dei entrada no meu esse semana. sou aqui do ABC. abraços
-
- 1 follower
- 15 respostas
- 16k visualizações
Fala galera dos investimentos, bom dia. Recebi um vídeo do YouTube para investir nessa mineradora, ganhos de até 3% ao mês. Alguém conhece? https://mineradoramanah.com.br/ parece pirâmide.
Última resposta por Lucas Marques De Paula, -
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
Pessoal, eu estou acompanhando as promoções de Black Friday e recebi uma do site Investidor10 com assinatura de 3 anos pelo preço de 2. Gostaria de saber se alguém assina o serviço deles e ouvir opinião sobre ele. Abs! JV. 🖖
Última resposta por João Victor Soares, -
- 1 follower
- 20 respostas
- 5.5k visualizações
https://www.linkedin.com/in/douglas-quintanilha-miranda-de-souza-328a0b240
Última resposta por Caio Henrique De Felice, -
- 3 respostas
- 519 visualizações
😀 25 de nov. 10.42.aac
- 1 follower
- 6 respostas
- 563 visualizações
Gente, apesar do filme não retratar muito os detalhes técnicos do caso da OGX (Dommo Energia) eu achei bem legal. (spoiler) Uma parte que me tocou muito foi o caso do investidor que apostou uma grana alta, além de pegar o dinheiro do sogro. (spoiler) Eu sou muito grata por ter começado a estudar logo em seguida ao tempo que comecei a investir "por conta". Porque eu seguia carteira do bancão, perdi um pouco de dinheiro com taxas altíssimas de corretagem e com giro de carteira, mas isso foi um curto período de tempo, logo depois fiz AUVP e hoje vejo que meu destino poderia ter sido como foi de pessoas como essa que citei. Eu super recomendo o filme. Q…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 33 respostas
- 2.1k visualizações
Quem aí, acredita na seleção desse ano ?
- 1 follower
- 7 respostas
- 693 visualizações
Salve meu povo, recentemente eu acabei me empolgando com a questao do c6 carbon e acabei criando uma conta para focar um pouco dos meus gastos em um cartao que poderia me render alguns pontos mesmo que eu ainda nao tenha conseguido o cartao black da c6 MAS COMO NEM TUDO SAO FLORES, começou a surgir muitos videos no meu youtube relacionado ao c6 estar cancelando limites em massa, sobre o c6 bank estar perto de falir. o que que voces estao achando do assunto?, fui logo ver o indice de basileia do banco, esta em torno de 11,6, bem no limite do recomendado. qual a opnião de voces?
Última resposta por Oliver De Oliveira Oliva Filho, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Tem algum lugar onde encontro elas descritas? Porque um tópico meu foi apagado e não tenho como saber quais foram os critérios. Na live o Raul perguntou se estamos usando a comunidade. Mas acredito que falta transparência e critérios claros do que pode ou não ser postado.
Última resposta por Williams Ramos Barboza, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 786 visualizações
Boa tarde Sardinhas ! Cara, preciso vir aqui para meio que expressar o que estou sentindo nesse momento para que quem sabe alguém tenha passado por uma situação semelhante e tenha tido mesmo que ao longo do tempo, sucesso na jornada. Não dá muito tempo que comecei a participar dos assuntos de investimentos, para ser sincero faz menos de três meses. E isso só começou pelo fato do meu cachorro ter ficado doente. Então vamos lá, recém completei 13 anos em uma empresa cujo a qual eu já não me identifico mais faz tempo. Mas como eu ACHAVA (pelo comodismo que estava) que ganhava razoável, fui empurrando com a barriga. Eu já tinha o hábito de sempre que me era permitido vender m…
Última resposta por Yuri Cervantes,