🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6940 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 12 respostas
- 834 visualizações
Boa noite ou bom dia sardinhas. Espero que todos estejam bem. Eu estava aqui mexendo na galeria de fotos do meu celular, vendo várias fotos de locais que já fui, pessoas que conheci, eventos que participei, e, do nada, bateu uma vontade forte de ter o tal “TBT” de várias dessas situações, e momentos que vivi, inclusive da baguncinha oficial. Enquanto eu visualizava algumas das fotos, vinha cada lembrança boa desses momentos que passei… Isso acontece com vocês? P.s: Registro da Baguncinha Oficial com esses brabos aí, @Shayene Otto Torrens, @Edison Paulini e o André que nunca me lembro o @ dele kkkkkk. Me desculpe André kkkkkk.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 3k visualizações
Fala pessoal, tudo de boa? Sou novato por aqui, então prazer, meu nome é Marcos Carvalho da Silva, tenho 19 anos e possuo um leve medo de não conseguir aprender ou aplicar direito o que for aprendido na UVP. Sou meio "dormento", desatento, e me desligo facilmente do mundo à volta. E, por isso, acredito ter uma leve TDAH (sem diagnóstico médico). Alguém já passou por isso também? Esse medo de não aprender nada ou muito pouco?
Última resposta por Thiago Alves, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 99 visualizações
Boa tarde à todos. O site https://tecnicapomodoro.com.br/ caiu para mais alguém, ou só para mim?
Última resposta por Rodrigo Franco De Siqueira, -
- 6 respostas
- 224 visualizações
O site da tecnica pomodoro foi descontinuado? Alguém saberia informar se tem previsão de retorno? Ou indicar algum similar a ele?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 982 visualizações
Diaaaa, sardinhada! Alguém aqui utiliza de técnicas de leitura? Aquelas paradas para ler mais rápido, aumentar campo de visão, técnicas de memorização, etc, etc, etc? Cvrsos, aplicativos, vídeos, essa papagaiada toda que ensinam essas coisas? Quem já se utilizou disso,.faz realmente diferença? Seja alguma diferença ou algo mais significativo?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 1.8k visualizações
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 9 respostas
- 800 visualizações
Pessoal sou nova e acabei de abrir uma conta na IsaEX. Tenho uma dúvida, a órama só aceita TED e meu banco cobra 10 reais para esse serviço. qual o banco eu posso fazer TEd sem cobrança? vcs usam qual? Pelo amor Isa!!bora colocar Pix para transferencias!!! Bjsss
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 2 respostas
- 130 visualizações
boa noite galera desculpe a ignorância mas queria saber se a plataforma da btg no computador fica verde tbm quando esta atrelada a auvp ..... pelo menos na aba assessoria esta mostrando que e a auvp ,,,
Última resposta por Raul, -
-
- 2 respostas
- 415 visualizações
Já falaram de whisky, de vinho, de livros, mas eu queria saber se alguém aqui tem alguma opinião sobre televisores, de maneira particular, as que eu usarei para plugar minha modesta coleção de videogames. Eu passei uma semaninha pesquisando, e me vieram três recomendações. A LG C1~C3, a nova Samsung OLED S90C e a Samsung QN90B/C. Todas no tamanho de 55". Eu fiquei particularmente apaixonado pela S90C, mas ela é uns 2k mais caro que a prima QN90 e da LG C1. E aí eu tou em dúvida se a OLED valeria os 2k a mais. Alguém aqui tem alguma opinião a respeito? Abraços
- 9 respostas
- 901 visualizações
OIEEEEEE,HA DUAS LIVES ATRAS O RAUL FALOU SE EU NAO ME ENGANO, COM O RODRIGO, QUE TRABALHAVA COM PLACAS DE ENERGIA SOLAR.... QUE IA COLOCAR NA COMUNIDADE PRA DE REPENTE FAZER UM PACOTAO OU UM PRECINHO DE IRMAO PRA NOSSA TURMA.... ISSO DEU CERTO É APERGUNTA QUE NAO QUER CALAR
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 103 visualizações
Boa tarde galera, sou novo aqui e gostaria de saber se tem mais alguém que seja celíaco. Se tiver, como faz para sobrar dinheiro para investir quando um pão sem glúten custa mais de 20 reais? kkk Brincadeiras a parte, pra quem tem esse problema o custo fixo fica bem maior, porque o mercado que já é caro sai mais caro ainda.
Última resposta por Luiz Cezar Taglietti, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 144 visualizações
Oi queridos N tem aula hoje no you tube?
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 3 respostas
- 308 visualizações
Pessoal tenho duas filhas com contas poupança, gostaria de fazer aplicações de liquidez diarias em nome delas. Sem ser em corretora tem como?
- 35 respostas
- 3.5k visualizações
Alguem sabe se tem como trocar o nome da cominidade?
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 519 visualizações
Pra começar bem a semana, vai uma adrenalina aí?
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva,