🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6794 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
Meta Platforms Inc., Microsoft Corp., X Corp. e Match Group pediram a um juiz federal que rejeite o plano da Apple de abrir sua App Store para opções de pagamento externas. Em um raro documento conjunto, as empresas disseram que o plano da Apple "não combina nem com a letra nem com o espírito" de uma decisão de 2021 que considerou a fabricante do iPhone em violação das leis de concorrência desleal da Califórnia e exigiu que permitisse que os desenvolvedores de aplicativos direcionassem os usuários para seus próprios sistemas de pagamento. Ecoando argumentos da Epic Games em sua longa luta antitruste com a Apple sobre a App Store, as empresas disseram que o plano…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 2 followers
- 0 respostas
- 236 visualizações
amigos... Tenho uma empresa na área de venda de projetos multimidias... Tenho percebido uma queda desde o meio do mês passado bem violenta... Alguém mais percebeu isso?
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 785 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 345 visualizações
- 0 respostas
- 240 visualizações
À Bloomberg News, Eurico Fabri, vice-presidente responsável pelo banco corporativo e de investimento, disse que vagas serão para originação e distribuição de títulos corporativos Bloomberg — O Bradesco (BBDC4) planeja contratar 20 executivos para seu banco de investimento após um ano recorde em receita com esse negócio. “Agora temos uma força de distribuição de títulos de renda fixa muito grande devido à estrutura que temos, com maior integração do banco de atacado com a gestão de patrimônio, private banking, gestão de fundos e corretagem”, disse Eurico Fabri, vice-presidente responsável pelo banco corporativo e de investimento, em entrevista à Bloomberg Ne…
Última resposta por Vlademir, -
Se existe um motivo para a felicidade geral dos investidores esse motivo é o pregão de 06/02/2024 no qual o Ibov teve alta de mais de 2% e conseguiu passar de 130 mil pontos. Não foi fácil, nunca é, mas com tanta notícia boa sobre economias, considerando o papo por aqui também, a coisa fluiu. Da mesma forma, temos resultados da empresas como Chipotle, TIM, Ford, CVS, UBS, Bradesco, Uber, Alibaba e outras. A coisa foi espetacular para algumas. Na verdade, no meio de tanta coisa, só 5 ações ontem acabaram fechando no negativo. Agora, se você não viu: Por outro lado, temos as notícias que são preocupantes: Nossas contas aqui, falando de Governo. Assim como a ajuda …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 127 visualizações
- 0 respostas
- 329 visualizações
Boa noite. Na sua publicação "Como os Ricos Ficam Ricos", você falou do SUS e ai pegou pesado. Eu sou médico e trabalho só no SUS. Não tenho convênio e acredito muito no SUS, sou doido? , tal vez. Raúl, não fala ruim do SUS, mesmo sendo falho, tem melhor atendimento que muitos convênios meia boca e que muitos convênios intermedios. Brincadeira a parte, o SUS ajuda a muita gente, incluido eu e minha familia. Com certeza quem puder ter um bom convênio, fica a vontade e seja feliz... Saudações
Última resposta por Jonatan Terrazas Torres, -
Soco Matinal - 22/05/2023 - Desencontros, Boletim Focus, resultado da Oi e desconto no Imposto de Renda
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 526 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (19/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,58%, alcançando a marca dos 110.744 pontos. A positividade do índice vem se repetindo com a animação de que as coisas possam estar chegando a uma solução, tanto aqui com essa questão de que o Governo consiga estabelecer corretamente um equilíbrio das suas contas em relação à arrecadação, quanto nos EUA, com a possibilidade de se …
- 0 respostas
- 316 visualizações
Snoop dançarino muito doido.!
Última resposta por Américo Mello De Arruda, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Veja e aprenda É tão bom que de repente yo me puse a bailar
Última resposta por Gabriel De Oliveira Santana, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 176 visualizações
- 0 respostas
- 71 visualizações
Saudações meus queridos! Estou pensando em passar minhas férias esse ano por lá e gostaria de saber se algum de vocês já viajou para o Jalapão e qual a empresa de turismo que contrataram para a viagem. Queria saber também sobre preços e a experiência que tiveram por lá. Obrigado!
Última resposta por Mateus Paz Santos, -
Soco Matinal - 24/03/2023 - Brasil tem a maior taxa de juros reais e Aliansce Sonae, Cogna, Eneva e Locaweb divulgam resultados
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 405 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (23/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 2,29%, aos 97.926 pontos. Voltamos lá para o meio de julho do ano passado, naquela sofrência, sofrência pra quem não é sardinha raiz. Porque entender os benefícios desses momentos quando se está criando patrimônio, meus amigos... Mas qual foi a do Ibovespa ontem? A manutenção da taxa Selic com o tom de possibilidade de aument…
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (27/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,59% aos 102.923 pontos. Finalmente ontem tivemos uma alta na bolsa, mas também? Vale deu uma ajuda, vai, mesmo que não tenha tido um graaaaande resultado. Siderúrgicas e bancos também deram uma animada no índice enquanto que a Petrobras caiu, mesmo falando em dividendos de 10%. No exterior teve balanços e PIB dos EUA e aqui…
Última resposta por Evelyn Santos,