🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6793 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 61 visualizações
Descobri meu lugar!! Fotografia ẽ o meu prazer! Foto tirada em 2022!
Última resposta por Berthrand Magnabosco, -
Sextouuu
por Enio Junior- 1 follower
- 0 respostas
- 240 visualizações
BOMMM DIA SARDINHASSS! Quanto tempo em gente kkkkk Andei um pouquinho sumido daqui, mas vamos la, qual é o seu ritual do sextou ? kkkk Tomar uma ? Ir para uma Roça? O meu mesmo é tomar uma breja bem gelada no bar por que o calor ta foda kkkkk
Última resposta por Enio Junior, -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Quantas pessoas da região do Vale do Paraíba estão aqui na AUVP? Alguém da região de São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Guaratinguetá e de mais alguma cidade aqui do Vale?
Última resposta por Marco José Pereira, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, o pregão de terça-feira, 24/10/2023 teve uma alta de 0,87% e fechou em 113.761 pontos, com alta de 3,67% neste ano a gente está aliviado. De forma geral, o Ibovespa ficou aliviado com o cenário exterior e a galera está animada com os balanços de grandes empresas, assim como percebe dados econômicos positivos nos EUA e confia nos estímulos que a China afirma que vai fazer para dar um tchã na economia deles. …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 168 visualizações
Alguém sabe onde compro uma bike dessa que o governo usa que cada “pedalada dada” vale uma grana? “Notícia: Telebras dá pedalada fiscal de R$ 77 milhões”
Última resposta por André Luiz Ramos De Souza, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 62 visualizações
Foto tirada em Agosto de 2022. Este lugar ẽ incrivel!!!
Última resposta por Berthrand Magnabosco, -
Soco Matinal - 15/12/2022 - Fim da Recuperação Judicial da OI e Atividade Econômica no Brasil e na China
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 806 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de quarta-feira (14/12/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) subiu 0,20% e fechou em 103.745 pontos. Ontem foi o dia que vimos a Petrobras tombar o índice com a alteração da Lei das Estatais para não precisar colocar gente técnica no cargo, enquanto isso Haddad apareceu e tentou apagar o fogo do outro lado: Oh, gente, que isso... o BNDES terá um papel diferente do que foi na era PT da outra vez e aumento de gastos não é o cami…
Soco Matinal - 31/01/2023 - Aumento de salário, ação que valorizou 100% e a guerra dos chips
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 792 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (30/01/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,04%, fechando em 112.273 pontos. Essa semana de super quarta promete. Já começamos mal, ainda as incertezas sobre a taxa de juros. Outra questão também é a temporada de balanços, o que se espera é que as empresas apresentem contração dos lucros. Enquanto isso, o dólar fechou em R$ 5,11, com uma alta de 0,14%. Finalmente …
- 0 respostas
- 184 visualizações
Fala pessoal, beleza? Atualmente moro nos Estados Unidos e gostaria de saber se existe algum aqui que esteja na mesma situação que a minha para trocarmos algumas experiencias e para que eu possa tirar algumas duvidas também. Espero conversar com voces em breve. Abraço.
Última resposta por Joao Gustavo Firmino Da Silva, -
- 0 respostas
- 88 visualizações
E não é que os últimos 30 dias de créditos entre aluguel de ações e cashback já me pagaram quase 3 garrafas de bons vinhos
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 0 respostas
- 93 visualizações
Parece que o Lula faz daytrade ou swingtrade. O IBOV pegou um fundo no gráfico, ele já quis subir o valor. Chegou no fundo e agora ele quer pegar o topo de novo rsrs Será?
Última resposta por Matheus Kaiser Saliba, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
ai vou eu passear vale mas sabendo onde meu dinheiro ta ok
Última resposta por Augustinho De Jesus Bueno, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 447 visualizações
Mais um passo na jornada rumo à liberdade financeira!🚀🙏🏼💫
Última resposta por Flávio Branquinho Queiroga, -
- 1 follower
- 0 respostas