🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6791 topicos nesse fórum
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
Sobre o recado na Bio do Raul para os alunos da UVP olhar o e-mail... Olhei, procurei até no Spam e não tinha nada... Alguém sabe do que se trata?
Última resposta por Patrícia Grenzi Antonio, -
- 4 respostas
- 636 visualizações
Galeraaaaa... Para avaliar a divida da empresa utilizo o Divida Br / Patrimonio no site Fundamentus.... E também estou fazendo as comparações de Lucro liquido e Divida liquida no grafico fundamentalista do site Fundamentei como ensinado pelo Raul... Mais pra jogar no Diagrama do cerrado, está perguntando ''Div. Líquida for negatica ou DL/P/L for menor que 50%, sempre SIM........ Onde ou como encontro esse indicador?
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -
- 6 respostas
- 581 visualizações
Fala sardinhas, boa noite!! quando estamos lendo um livro sempre tem uma frase que faz a gente ficar refletindo por horas e horas. gostaria de saber de vocês, quais foram as frases/lições que mais teve impacto em suas vidas ?
Última resposta por Thiago Alves, -
- 16 respostas
- 834 visualizações
Finalizado AUVP. Que venha os novos desafios!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 818 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Hoje o meu maior patrimônio está no Brasil... Mas como eu moro na Europa (Irlanda) há cinco anos, eu gostaria de começar a investir aqui também. Alguém conhece alguma corretora boa que eu possa colocar meu dinheiro aqui? Obrigada 🙏🏻
Última resposta por Gabriela De Macedo Sá, -
- 3 respostas
- 531 visualizações
Curiosidade aleatória de padrão de pensamento... eu falei o número 3... e vc? 🙃
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 11 respostas
- 906 visualizações
Pois bem, no ano de 2021 fui um pouco relapsa quanto ao cuidado com a minha saúde, estava me alimentando mal, parei de praticar atividade física: isso decorrente de alguns problemas emocionais associado a uma lesão que tive no joelho, acabei ganhando quase 10 kg. Desde o março/2022 voltei a prática de atividade física e a um mês voltei a fazer acompanhamento com nutricionista e já consegui eliminar 2kg, maaas preciso melhorar um pouquinho quanto a atividade física, recordo-me que durante a pandemia participei de um desafio de 100 dias praticando atividade física todos os dias. Resolvi então a fazer um compromisso de 30 dias de atividade física. Afinal dezembro já está bat…
Última resposta por Suellen Ferreira Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 488 visualizações
Boa noite pessoal, Sou aluno da nova turma.. Satisfação em está fazendo parte dessa comunidade.👊
-
- 2 followers
- 84 respostas
- 6k visualizações
Procurei o tema aqui e não achei. ATUALMENTE eu utilizo o cartão de crédito do NUBANK por alguns motivos 1º - Consigo deixar o limite baixo do cartão e ir aumentando conforme eu for utilizando 2º - Quando faço uma compra Parcelada, eu consigo antecipar todas as parcelas restantes quando eu desejar além de obter um desconto quando faço a antecipação. (algum outro cartão tem a mesma funcionalidade?) 3º - temo o programa de milhas que cada real gasto é um ponto. Oq eu gasto no mês já consigo abater pelo menos uma viagem de uber e acaba saindo elas por elas. Qual a opinião de vcs?
Última resposta por Leonardo Salles Binato, -
-
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
Boa tarde, Alguém sabe como faço para emtir certificado por módulo na plataforma?
Última resposta por Mauricio Imparato, -
-
- 11 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde, Auvpenses! Estava doido para fazer um upgrade no meu carro esses dias, porém.. estive pensando se é melhor comprar à vista ou alugar e deixar a grana rendendo no tesouro selic ou em Fiis (o valor total seria em torno de 80/90k). Será que já compensa alugar carro no Brasil? Ou essa cultura ainda não foi aceita?
-
- 1 follower
- 16 respostas
- 1.5k visualizações
Gente, estava aqui trabalhando de boa quando a Hemily fala que é normal comer *pastel com açaí*...aqui em Goiás eu nunca vi isso não hahahah Mas me conta aqui, na cidade/Estado de vocês, qual é a combinação de comida mais estranha que já viram?
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
-
- 19 respostas
- 1.4k visualizações
Eu não sei vocês, mas eu sou fã de tecnologias, nem ligo para o povo que fala que a Alexa escuta nossas conversas ou que as câmeras internas de segurança são acessadas por terceiros... Eu gosto de falar: alexa, play AJR e ela toca uma seleção, sem eu ter que ir até ela. (minha alexa só entende inglês porque ela é gringa, chique, né?) A Siri? Amo falar para pausar a música do laptop enquanto preciso me concentrar num texto, sem ter que desconectar alguns segundos e perder o raciocínio. Ainda, com AirPods no ouvido e o celular lá longe, eu recebo uma chamada telefônica só respondendo "sim" para o assistente de ligação, sem ter que ir até o aparelho que por vezes fica em out…
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 485 visualizações
Eai senhores como esta a paralização por ai? Aqui ta tudo parado e até o site da receita caiu não ta dando nem pra emitir nota ta tenso!!
- 43 respostas
- 3.3k visualizações
Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,