Jump to content

CARTÃO DE CRÉDITO - Melhor opção.


Recommended Posts

Eita kkkk o tópico rendeu kkkkk rs

vou olhar mais atentamente cada post kkk.

Eu olhando por cima, eu não vi ninguém falando referente a funcionalidade que o Nubank tem.

Quando se faz uma compra parcelada, é possível, vc antecipar o parcelamento e ainda receber no valor que vc tem a pagar.

Alguns que já tive, nenhum teve esta funcionalidade.

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse:

Eita kkkk o tópico rendeu kkkkk rs

vou olhar mais atentamente cada post kkk.

Eu olhando por cima, eu não vi ninguém falando referente a funcionalidade que o Nubank tem.

Quando se faz uma compra parcelada, é possível, vc antecipar o parcelamento e ainda receber no valor que vc tem a pagar.

Alguns que já tive, nenhum teve esta funcionalidade.

 

 

 

 

Não uso o Nubank :/

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Não uso o Nubank :/

eu só uso pq é oq melhor me atende no momento, porém, confesso que esta funcionalidade me ajuda de mais.

Agora se tiver algum outro que tem isto de antecipar todas as parcelas de uma compra... eu consideraria a mudança.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Daniel Fernandes Coração disse:

eu só uso pq é oq melhor me atende no momento, porém, confesso que esta funcionalidade me ajuda de mais.

Agora se tiver algum outro que tem isto de antecipar todas as parcelas de uma compra... eu consideraria a mudança.

Eu sei que no PDA da para antecipar as parcelas, tanto que essa é uma estratégia que o povo recomenda para aumentar o limite dele

Link para compartilhar
Share on other sites

O esquema de antecipar as parcelas no nubank é bom pra aquelas compras que você ia fazer a vista, mas o vendedor não oferece desconto, aí você pede pra parcelar e antecipa essas parcelas no nubank ganhando desconto pela antecipação. É pouco desconto, mas se já era algo que você pagaria a vista mesmo, vale a pena.

No cartão do PDA não sei se o Itaú chega a repassar algum desconto pela antecipação das parcelas, acredito que não.

Link para compartilhar
Share on other sites

E este é o "Assunto Quente" Hot Topic em menos de 3 dias foi o mais visualizado e respondido da semana.

Atenção moderação @Vandin olha a pauta aí. Rsrs... 

 

Já nos assuntos gerais (não tão sérios assim) o campeão a mais de 20 dias continua sendo o dilema;

Feijão e arroz ou arroz e feijão??... 🤔😆😆

 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Alf Junior disse:

E este é o "Assunto Quente" Hot Topic em menos de 3 dias foi o mais visualizado e respondido da semana.

Atenção moderação @Vandin olha a pauta aí. Rsrs... 

 

Já nos assuntos gerais (não tão sérios assim) o campeão a mais de 20 dias continua sendo o dilema;

Feijão e arroz ou arroz e feijão??... 🤔😆😆

 

@Alf Junior confesso que fiquei assustado com a quantidade de interações que teve o tópico que eu criei.

O bom desta comunidade é que todos temos basicamente o mesmo Objetivo que é aprender.

Se vc for procurar este assunto em qualquer site ou no youtube, vc verá que existem bem poucos comentários de pessoas que realmente querem CONTRIBUIR com a construção do tema, contribuir com o conhecimento da causa.

Aqui eu n vi nenhum comentário que podemos dizer que não condiz com o aprendizado.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
On 01/11/2022 at 14:34, Daniel Fernandes Coração disse:

Procurei o tema aqui e não achei.

ATUALMENTE eu utilizo o cartão de crédito do NUBANK por alguns motivos

1º - Consigo deixar o limite baixo do cartão e ir aumentando conforme eu for utilizando

2º - Quando faço uma compra Parcelada, eu consigo antecipar todas as parcelas restantes quando eu desejar além de obter um desconto quando faço a antecipação. (algum outro cartão tem a mesma  funcionalidade?)

3º - temo o programa de milhas que cada real gasto é um ponto. Oq eu gasto no mês já consigo abater pelo menos uma viagem de uber e acaba saindo elas por elas.

 

Qual a opinião de vcs?

Se você não vai atrasar essa bobagem é bom. Mas no geral tem cartões infinitamente superiores.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Daniel Fernandes Coração disse:

@Alf Junior confesso que fiquei assustado com a quantidade de interações que teve o tópico que eu criei.

O bom desta comunidade é que todos temos basicamente o mesmo Objetivo que é aprender.

Se vc for procurar este assunto em qualquer site ou no youtube, vc verá que existem bem poucos comentários de pessoas que realmente querem CONTRIBUIR com a construção do tema, contribuir com o conhecimento da causa.

Aqui eu n vi nenhum comentário que podemos dizer que não condiz com o aprendizado.

Rapaz, o mundo dos cartões mudou muito, hoje tem gente que vive só disso. 

E tem muitos benefícios que ninguém sabe que tem, eu mesmo, quando fui para Gramado em Fevereiro, fiquei um tempo no aeroporto, nem lembrei de procurar pelas salas vips, imagina a quantidade de coisa que eu tenho direito e não uso 🙃

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/11/2022 at 11:54, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu sei que no PDA da para antecipar as parcelas, tanto que essa é uma estratégia que o povo recomenda para aumentar o limite dele

Eu tenho PDA, dá pra antecipar sim.

Danilo, abri a conta no Bradesco e ganhei o american express platinum sem anuidade 🤩, com 20k de limite rs

Realmente estão com essa promoção. Salas VIPs que me aguardem rs

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/11/2022 at 14:34, Daniel Fernandes Coração disse:

Procurei o tema aqui e não achei.

ATUALMENTE eu utilizo o cartão de crédito do NUBANK por alguns motivos

1º - Consigo deixar o limite baixo do cartão e ir aumentando conforme eu for utilizando

2º - Quando faço uma compra Parcelada, eu consigo antecipar todas as parcelas restantes quando eu desejar além de obter um desconto quando faço a antecipação. (algum outro cartão tem a mesma  funcionalidade?)

3º - temo o programa de milhas que cada real gasto é um ponto. Oq eu gasto no mês já consigo abater pelo menos uma viagem de uber e acaba saindo elas por elas.

 

Qual a opinião de vcs?

Hoje eu uso;

NuBank Ultravioleta - cashback de 1% que rende 200% do CDI. Hoje, nem na Isa tem uma renda fixa dessa! Eu deixo esse cashback como complemento da minha reserva de emergência! Ele é de liquidez imediata. pode transferir pra conta, abater na fatura, etc... 

Eu também uso o C6 Carbon -  Ele me gera 2,5 pontos por dólar gastos. Transformando em cashback, da um pouco melhor que a NuBank... só que aqui não rende! Então, a cada R$500,00 que eu acumulo em cashback, eu saco e invisto eles em renda fixa.

...trocar por milhas da mais dinheiro (pra quem sabe) bom, eu não sei, e nem tenho saco pra ficar fazendo trader de milhas, então o casbhack pra mim é a melhor opção.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Gonçalves Filho disse:

Hoje eu uso;

NuBank Ultravioleta - cashback de 1% que rende 200% do CDI. Hoje, nem na Isa tem uma renda fixa dessa! Eu deixo esse cashback como complemento da minha reserva de emergência! Ele é de liquidez imediata. pode transferir pra conta, abater na fatura, etc... 

Eu também uso o C6 Carbon -  Ele me gera 2,5 pontos por dólar gastos. Transformando em cashback, da um pouco melhor que a NuBank... só que aqui não rende! Então, a cada R$500,00 que eu acumulo em cashback, eu saco e invisto eles em renda fixa.

...trocar por milhas da mais dinheiro (pra quem sabe) bom, eu não sei, e nem tenho saco pra ficar fazendo trader de milhas, então o casbhack pra mim é a melhor opção.

@Gonçalves Filho eu recebi proposta pra pedir o Carbon por 12 meses sem anuidade e acabei deixando passar por já usar o Ultravioleta e a Selic estar bem elevada.

Mas essa pontuação me chamou a atenção por acabar gerando um cashback maior que o Ultravioleta.

Como você decide qual cartão usa na hora que realiza as compras?

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

@Gonçalves Filho eu recebi proposta pra pedir o Carbon por 12 meses sem anuidade e acabei deixando passar por já usar o Ultravioleta e a Selic estar bem elevada.

Mas essa pontuação me chamou a atenção por acabar gerando um cashback maior que o Ultravioleta.

Como você decide qual cartão usa na hora que realiza as compras?

a grande vantagem do C6 é que pedi cartões adicionais, dona encrenca só usa ele, dei um pra minha coroa também.

Tudo que elas passam, vão pra mesma fatura, e junta pontos do mesmo jeito, como se eu tivesse usando. mas a fatura vc consegue ver separadamente, então é TOP

Em relação aos meus 

São alguns aspectos que uso, por exemplo;

- Alterno eles com base no vencimento da fatura. 

- Meta de valor pra atingir (pra não pagar mensalidade)

- Se não tem acressimo no valor da compra pra dividir, eu passo o Ultravioleta, pois tem desconto ao antecipar. 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Eu tenho PDA, dá pra antecipar sim.

Danilo, abri a conta no Bradesco e ganhei o american express platinum sem anuidade 🤩, com 20k de limite rs

Realmente estão com essa promoção. Salas VIPs que me aguardem rs

Eu só tenho que descobrir se consigo pedir um adicional da conta da minha noiva sem anuidade para mim

Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Gonçalves Filho disse:

Hoje eu uso;

NuBank Ultravioleta - cashback de 1% que rende 200% do CDI. Hoje, nem na Isa tem uma renda fixa dessa! Eu deixo esse cashback como complemento da minha reserva de emergência! Ele é de liquidez imediata. pode transferir pra conta, abater na fatura, etc... 

Eu também uso o C6 Carbon -  Ele me gera 2,5 pontos por dólar gastos. Transformando em cashback, da um pouco melhor que a NuBank... só que aqui não rende! Então, a cada R$500,00 que eu acumulo em cashback, eu saco e invisto eles em renda fixa.

...trocar por milhas da mais dinheiro (pra quem sabe) bom, eu não sei, e nem tenho saco pra ficar fazendo trader de milhas, então o casbhack pra mim é a melhor opção.

Eu ia falar isso, que você esta deixando dinheiro na mesa, mas como você não quer aprender, esta no teu direito, as vezes você faz mais dinheiro trabalhando do que estudando milhas

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu ia falar isso, que você esta deixando dinheiro na mesa, mas como você não quer aprender, esta no teu direito, as vezes você faz mais dinheiro trabalhando do que estudando milhas

Onde você aprendeu? Eu tenho interesse em não deixar nenhum dinheiro na mesa!!! Hahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Onde você aprendeu? Eu tenho interesse em não deixar nenhum dinheiro na mesa!!! Hahahah

Eu comprei um curso para aprender, até daria para estudar por video, mas deu preguiça, e milhas ao contrario de investimentos acho mais fácil de estudar, tem vários livros, é algo mais antigo.

Ai preferi fazer o curso e ter tudo mastigado, ainda não acabei de ver todas as aulas, porque tem muita coisa que não vou usar esse ano. Minha noiva não tinha intenção de viajar. Ano que vem talvez eu volte a ver as aulas do curso para aprender as outras coisas

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu ia falar isso, que você esta deixando dinheiro na mesa, mas como você não quer aprender, esta no teu direito, as vezes você faz mais dinheiro trabalhando do que estudando milhas

agora fiquei curioso... eu saco o cashback e jogo na renda fixa... 

Vc trabalha com milhas? 

Editado por Gonçalves Filho
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...