🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6790 topicos nesse fórum
-
- 11 respostas
- 520 visualizações
Eu não entendo o motivo das pessoas deixarem para trás é muito mais complicado para cortar um pedaço
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 248 visualizações
Última resposta por Jackson Ferreira, -
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Agora há pouco Elon Musk postou um tweet num tom que anuncia que o negócio que ainda estava aberto foi finalizado... Segue o print das postagens...
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 followers
- 30 respostas
- 2.6k visualizações
Vcs bem que podiam escolher um representante da ISa por Estado, né não!? E aí uniformizava cada um deles...Não é uma ideia maravilhosa!? Mandei essa lá na Sugestões & Reclamações e como não tô sabendo por onde responder por lá, resolvi abrir esse tópico aqui. Rauzito perguntou o que esses Xerifes fariam... e eu pergunto se ele já jogou War 😅 Os Sardinhas dominando o continente! (Olha que meu Estado é estratégico, hein!? 🤣)
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 1 follower
- 33 respostas
- 1.3k visualizações
Reserva de emergência foi pro ralo, junto como que eu tinha no TD - SELIC em uma reforma na minha casa (que ainda nem terminou por sinal). Tenho alguma coisa presa em CDBs, algumas muito boas Ações e outras péssimas, além de FII's e não consigo desapegar de nada... Qual a melhor estratégia para recompor essa R. E.?
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 18 respostas
- 651 visualizações
Sabemos que os gastos à medida que envelhecemos vão aumentando... quantidade de remédios, preço dos planos de saúde, pequenos luxos que vamos nos dando... enfim. Resolvi investir em Energia Solar já que, juntando o Ap de minha mãe e minha casa a despesa girava em torno de 700 pilas/mês (sem ar condicionado em nenhuma das 2 residências). No meio do ano paguei 20k em um gerador que nos abastece com uma pequena folguinha para o "luxo" do ar condicionado e a aquisição de um forno elétrico pro meu pequeno fabrico de pães de fermentação natural, antes que a legislação que entrará em vigor em 02/01/2023 passe a taxar esses investidores (quem colocar até 31/12/2022 tem ise…
Última resposta por Kátia Lima, -
DUVIDA
por Douglas QMS- 8 respostas
- 580 visualizações
O diagrama do Cerrado esta disponível só para aluno ou para quem tem conta na isaex?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 5 respostas
- 936 visualizações
Bom dia galera, Alguém conhece e já utilizou algum serviço para análise da carteira, onde um profissional pode fazer um trabalho alinhado com os meus objetivos para analisar os ativos que tenho atualmente e sugerir possiveis mudanças ou até mesmo confirmar que estou no "caminho" correto?
Última resposta por Hemily Borges, -
Uniforme 1 2
por Kátia Lima- 2 followers
- 26 respostas
- 1.1k visualizações
Eu aqui me achando com o meu "uniforme" que acaba de chegar e ouvi burburinhos por aí que tem um casaco do ISa.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 27 respostas
- 2k visualizações
Boa noite sardinhas! Gostaria de saber se vocês também tem um pouco de dificuldade para concentrar, se sim o que vocês fazem que ajudam na concentração ? muitas as vezes to concentrado, quando percebo estou estou olhando pro nada, ai passa um mosquito, formiga, qualquer coisa e me tira totalmente o foco.
Última resposta por Thiago Alves, -
- 2 followers
- 25 respostas
- 1.2k visualizações
Eu achando que seria bom deixar ordens programadas no VAC, se chegasse em preço bom. Só não contava que todas as ações que estava sondando iriam cair ao mesmo tempo. "Toda e qualquer forma de proatividade será punida."
Última resposta por Thiago Alves, -
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
Hoje eu fui fazer um aporte na renda fixa e me peguei pensando sobre o momento atual e o contrafluxo do mercado. Por coincidência o Raul postou um vídeo falando exatamente sobre o assunto: 🚨 A SELIC VAI COMEÇAR A CAIR E AS ARMADILHAS JÁ ESTÃO NA MESA! Se a taxa de juros (Selic) está com previsão de queda no curto prazo então o certo é buscar o prefixado com taxa de 13% ou mais. Assim se a Selic derrete você está com rentabilidade travada na "crista da onda". Entrei na IsaEx e encontrei alguns títulos pagando 14,x%. Maravilha. 👌 Só que o máximo de tempo que encontrei foram 2 anos. Como citado no vídeo o Raul mostra que os bancos já aproveitando da alta dema…
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 1 resposta
- 311 visualizações
Ca empretsa teruia no verso os principais indicadores fundamentalistas. E os jogadores poderiam colocar as empresas para batalhar em um Card Game?
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 1 follower
- 52 respostas
- 1.9k visualizações
Viram que foram emitidos os primeiros reais digitais? Brasil ta querendo entrar na baguncinha das Cryptos O que acham dessa novidade?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 451 visualizações
Volte meia eu vejo os stories do Raul com musicas nesse estilo pirata, por acaso alguém tem uma playlist boa dessas? to querendo usar para o treino kkkkkk
Última resposta por Lucas Conradi Santos,