🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6945 topicos nesse fórum
-
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
Oie pessoal,preciso de ideias, hoje tenho uma loja de produtos pet, e meu marido trabalhava no ramo de transporte, tinha um carro próprio e era agregado em uma empresa, pelos riscos a vida que ele sofreu, achamos por bem vendermos o carro, e ele esta me ajudando na loja, porém por ser um pequeno comércio, o orçamento ficou bem apertado. Ele já trabalhou em escritório, mas por enquanto não pensa em voltar para a área, queremos focar em empreender, estamos tentando o dropshipping. Mas por enquanto sem sucesso. Alguém que já passou por transição de carreira, e tenha algum aprendizado a passar?
Última resposta por Aline Moreira Fernandes Pereira, -
- 3 respostas
- 163 visualizações
Piada do dia:
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 177 visualizações
Fala, pessoal! Queria pegar algumas dicas com vcs porque tô que nem o meu antigo celta 1.0 quando pegava uma subida na chuva: ficava patinando e não saia do lugar. A questão é que estou assim com o patrimônio... Acontece que sou o único com renda na família (minha esposa até tem um negócio, mas por enquanto só está se pagando - pelo menos hahahah). Consegui atingir um patamar patrimonial interessante, mas não suficiente para a liberdade financeira, mas tenho enfrentado muita dificuldade em manter os aportes mensais. Se eu faço logo que cair o salário, preciso tirar da reserva depois. Há algum tempo tive uma conquista legal sobre consciência de onde o dinhei…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 201 visualizações
Ola pessoal, Tenho alguns dolares na C6 via Cayman Island e gostaria de levar para BTG. No app da conta do BTG não localizo as informações para realizar a transferencia... Alguem ja fez algo assim?
Última resposta por Gustavo Guedes, -
TRBL11
por Bruno Murad- 4 respostas
- 603 visualizações
estava visualizando minha carteira ,para o aportes no mês então me deparei com esse fundo TRBL11.... Não lembrava de ter adquirido esse fundo, pensei que algum fundo alterou o nome, mas quando fui estudar o fundo achei pouca informação o fundo e tijolo logístico e me parece ser um fundo recente... Percebi que tinha 10 cotas do mesmo... se alguém puder dar um forca sobre mais informações
Última resposta por Bruno Murad, -
- 0 respostas
- 94 visualizações
Mais alguém por aqui está ansioso/a e animado/a pro treinamento semana que vem em Goiânia? 😁
Última resposta por Ariene Cerqueira, -
- 5 respostas
- 239 visualizações
As aulas ficaram fera demaissssss!!!
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 20 respostas
- 684 visualizações
E aí meu povo lindo? Eu já estou com saudade de todos vocês, tanto do time AUVP e demais colegas que participaram do evento. Que dias incríveis que tivemos! Muito conhecimento com os melhores, muitas risadas, trocas de experiências, provas, testes, rolês, resenhas, cafés e, finalmente, nos conhecemos pessoalmente. Fui embora levando todos na memória e no coração. Espero vê-los em breve! Obrigada por tudo!
Última resposta por Joabe Fontes, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 391 visualizações
Fala turma, uma boa semana a todos!! Não poderia deixar de trazer meu relato também, sobre o treinamento para consultores que foi realizado pelo @Raul e todo o time da AUVP!! Foram 3 dias imersos dentro de conteúdo técnico, comportamental, comercial e social. A qualidade do trabalho apresentado e a forma que fomos recebidos, foi excepcional. Aqui destaco também toda a interação que pudemos ter com nossos colegas (vários aqui da comunidade), e a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre os integrantes do time da AUVP, saber a história de cada um, conversar e trocar uma ideia tranquila! Independente do resultado da seletiva, aqui posso deixar em de…
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 231 visualizações
Treinar o cerebro é tão importante quanto treinar o corpo. Eu gosto de assistir canais financeiros no youtube, recomendo a TC news.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 1 follower
- 31 respostas
- 1.4k visualizações
E aí, sardinhas! Todos preparados para o desafio do mês de fevereiro? Aproveitando o gancho, eu sou daqueles que gosta de treinar com uma musiqueta. Quem mais aí é desses? Deixa aqui duas músicas que você gosta de ouvir enquanto treina! Aqui já deixo as minhas para começar a brincadeira! We Own It - 2 Chainz, Wiz Khalifa Jekyll and Hyde - Five Finger Death Punch Quem sabe não vira playlist?
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
Título longo (em plena sexta-feira...), rsrs. Apenas questões para reflexão e espero poder contar com a ajuda do Cardume... Três questões: 1) Investimentos a serem evitados para quem já tem mais de 50 anos; 2) Como usufruir melhor do patrimônio acumulado?; 3) O ideal é usufruir "curtindo a vida adoidado" e evitar deixar herança polpuda?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 139 visualizações
TORD11 foi da semana ... agora entendi a importacia de saber quem está administrando kkk titulo da materia no estadao FII vende imóveis “a preço de banana”, perde R$ 200 milhões e evita explicações
Última resposta por Carlos Matos, -
- 4 respostas
- 291 visualizações
Kuale!!! Tudo sussa Rapeize? Então bateu a curiosidade sobre a visão do Raul a respeito da INCO e o jeito que é feito os investimentos lá... Fui pesquisar no canal, rodei pra todo o lado e não achei nada a respeito. Qual a visão de vocês sobre o tipo de investimento que é feito ali? meio que um financiamento coletivo pra receber parcelas com juros... Sim eu sei que não tem FGC e o Seguro é só eles mesmo cobrando os cliente em caso de inadimplência. Não é um tipo de investimento que eu faço, porque eu gosto de algo bem lá pra frente, e lá você basicamente só vai ter seu dinheiro de volta com juros. O que vocês pensam sobre? alguém aqui utiliza e…
Última resposta por Sebastian Bevilaqua, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 244 visualizações
Buenas pessoal Quem acompanha o Raul no insta, sabe que a equipe da AUVP está passando um sufoco para conseguir ir para Alemanha. Quem aqui já passou por alguma treta devido as "maravilhosas" cias aéreas do Brasil? Conte aqui a situação que passou e se conseguiu resolver/processar a empresa. Eu já passei por duas broncas. A primeira foi com a Aerolíneas Argentinas. Fui para o Chile em 2014 e em TODOS os voos houve atrasado. Eram dois voos até chegar a Santiago e depois mais dois voos para retornar à Porto Alegre. No retorno, ao chegar na Argentina, os pilotos entraram em greve e todos voos foram cancelados. A empresa não deu nenhum suporte, deixou o povo c…
Última resposta por Thiago M Borges,