🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6945 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 9 respostas
- 1k visualizações
Objetivo de conhecer a galera que irá cursar a turma 20, faça uma breve apresentação.
Última resposta por Felipe Uoya, -
- 34 respostas
- 1.7k visualizações
Fala, Sardinhas! Turma 21 entrou mais animada e participativa na comunidade que a turma 20. Procede?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 30 respostas
- 1.7k visualizações
Ola pessoal, modulo 1 finalizado e aprovada! Bora para modulo 2, e vcs como estão
Última resposta por Diego Franklin, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 662 visualizações
Comecei minha caminhada recentemente, formado à 1 ano, paguei as dívidas e agora é estudar e construir meu patrimônio de ativos enquanto não tenho custos fixos (morando com os pais, no momento). #PartiuPrimeiroMilhãoEmAtivos
Última resposta por Rafael Mendonça Colares, -
- 0 respostas
- 490 visualizações
Fala pessoal, trazendo aqui a minha planilha como pedido na aula 2. Nunca fui consumista, tentando sempre estar com as dividas balanceadas, minha família sofreu muito com dividas então acho que aprendi algumas coisas rsrs.
Última resposta por Richard De Paula Paes, -
- 2 respostas
- 488 visualizações
Fala galera! Cumprindo aqui o proposto no módulo 2. Pra falar a verdade não tenho certeza se sou da turma 22 não, mas como entrei agora tó assumindo que sim, confiando nos posts da galera que compartilhou mais recentemente hahahaha. A 3 anos atrás fiz uma análise similar e estava negativado em 20 mil. Paguei as dívidas e agora busco não voltar mais pro lado vermelho da conta.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 respostas
- 350 visualizações
Amo aulas desde sempre.
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
- 13 respostas
- 849 visualizações
Buenas gurizada, quem mais ai está ansioso para o inicio da TURMA 23 ? Estou bem animado e com muitas expectativas .
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 9 respostas
- 659 visualizações
TIVE 7 ACERTOS E NA SEGUNDA TENTATIVA ,MUITO DECEPCIONADO NÃO TIVE APROVAÇÃO. ALGUÉM TEVE ESTE HORRÍVEL MOMENTO EM RESPONDER AS QUESTÕES QUE AO MEU VER NÃO ERAM DIFÍCEIS ?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 0 respostas
- 254 visualizações
E aee Turma 24, alguem de Aruja??
Última resposta por Tadeu Barbosa Da Silva, -
- 4 respostas
- 336 visualizações
Venho observando as planilhas que a galera vem postando aqui, percebi que não temos um endividado se quer... (Graças a Deus🙏) Não que eu queira ver alguem endividado, mas das duas uma ou somos uma turma altamente próspera ou estamos equivocados?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 218 visualizações
E aí galera, alguém em Salvador? Terra de todos os Santos, encantos e Axé…
Última resposta por Diniz Leão, -
- 4 respostas
- 389 visualizações
Já apareceu o "doido" da turma 25?
Última resposta por Vanessa Pinto, -
- 3 followers
- 129 respostas
- 6.6k visualizações
Bora nos conhecermos melhor e interagir pessoal!!!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 10 respostas
- 751 visualizações
Estamos atrás dos alunos novos, aparentemente estão em extinção... Não os vemos, apenas sabemos que existem... seriam de outro planeta? um delírio coletivo? por onde estão?
Última resposta por Fabio Dantas Dos Santos,