🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6790 topicos nesse fórum
-
-
- 2 followers
- 92 respostas
- 5.4k visualizações
Já que o limite são 20 opções, não da para perguntar qual o teu estado?
Última resposta por Leonardo Sartin Marques, -
-
- 5 respostas
- 621 visualizações
Boa noite a todos, sou Luiz Paulo, moro em Vila Velha-ES, estou matrículado na turma 14 da UVP. Bons estudos a todos
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
Um tio meu vendeu um terreno de 2 milhões de reais e quer investir. O que indicariam?
por Leandro Andrade-
- 1 follower
- 13 respostas
- 741 visualizações
Depois de muito tempo tentando vender, finalmente conseguiu fazer negocio com um supermercado e recebeu 2 milhões pela parte dele e gostaria de investir pra ficar tendo uma renda. O que indicariam para ele?
Última resposta por Thiago Alves, -
-
- 4 respostas
- 381 visualizações
Salve meu povo, sinto falta de rondoniense nessa comunidade aqui, nao achei nenhum ate agora kkkkkkk
Última resposta por Eduardo Da Silva Barbosa, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
cara eu adoro o snoopy, mas o cosmo e a wanda sempre vao ter um lugarzin no meu coração uahauhsuhausaus
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 634 visualizações
Conforme aprendemos liberdade financeira é quando nossa renda passiva supera nosso gasto mensal. (O famoso viver de renda ou aposentar) Vamos ver como estamos aqui na comunidade… responda a enquete acima! 😉
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
-
- 1 follower
- 47 respostas
- 2.3k visualizações
Galerinhaaaaaaaaaaaaaaa!! O que estão achando da ferramenta ''Carteira - Diagrama do Cerrado'' ?? Particularmente achei GENIALLLLLLLLLL!! 🤑
Última resposta por Jean Carlos Magno, -
-
-
- 18 respostas
- 1.9k visualizações
Prazer enorme em ver o Mestre Sardinha crescendo os numeros pela internet, não é nenhuma surpresa por causa da qualidade do trabalho e disciplina diaria. em pouco tempo vamos estar entre os primeiro com toda a certeza, entao bora vestir a camisa do time e seguir na luta em conjunto!
Última resposta por Ricardo Saraiva Aguiar, -
-
- 2 followers
- 32 respostas
- 3.3k visualizações
e pensar que eu vivia assim um bom tempo
Última resposta por Daniel Fernandes Coração, -
Sardinhas de Curitiba? 1 2 3 4 5
por Thiago Alves- 3 followers
- 86 respostas
- 3.7k visualizações
Queria saber quem aqui é de Curitiba-PR, aproveite e fale um pouco sobre vocês tipo... Eu, Sou casado 30 anos (em abril 2023 31 anos), sou motoboy em Curitiba invisto a pouco mais de 1 ano. Minha vida mudou com a Educação Financeira 😆
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
-
- 8 respostas
- 514 visualizações
Ansioso para a liberação das aulas da minha turma...
Última resposta por Marcelo R, -
-
-
- 2 followers
- 19 respostas
- 1.4k visualizações
Chamando todos os membros da T14!! Cadê o pessoal da T14? Bora se apresentar ai rapaziada que por enquanto o pessoal da T13 que tá dominando, não podemos deixar isso acontecer hein!! kkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, estão ansiosos para o dia 20? Me contem ai um pouco sobre vocês, bora se conhecer. Qual módulo você estão mais ansiosos para ver? Quais são suas expectativas? O módulo que eu mais estou ansioso e curioso para ver é justamente o último, "O Começo" é um nome interessante para o módulo que fecha o curso e quando eu vejo os títulos das aulas dele fico com as expectativas maiores ainda.
Última resposta por Marcelo Sousa Stacciarini, -
-
-
- 1 follower
- 19 respostas
- 1.3k visualizações
Uma empresa do setor financeiro acaba de anunciar um benefício extraordinário que será liberado para brasileiros maiores de 18 anos. Trata-se do 'Auxílio Bitcoin', que fará a transferência de R$ 120 para quem estiver inscrito no programa. Qualquer brasileiro, maior de 18 anos e com CPF válido, pode se inscrever para receber o benefício, que será liberado ainda em outubro de 2022. Quem quiser ver a matéria completa segue link https://www.seudinheiro.com/2022/patrocinado/empiricus/auxilio-bitcoin-iniciativa-privada-libera-pagamento-de-r-120-para-brasileiros-maiores-de-18-veja-como-receber-lbrdfa214/ Eu achei que tinha visto de tudo😅
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 12 respostas
- 497 visualizações
E aí turma 13 , pronto pra fazer está comunidade decolar de vez ?
Última resposta por Matheus Lima, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal, Tem investidor sardinha de Brasília aqui na turma 13?
Última resposta por Raphael Mclovin,