🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6790 topicos nesse fórum
-
O Qualcomm AI Hub é uma das maneiras mais legais de garantir que todos tenham acesso à IA A Qualcomm afirma que o AI Hub é basicamente um local central para desenvolvedores de aplicativos, onde eles podem acessar modelos de IA no dispositivo que são quantificados e validados pela empresa. No momento em que este artigo foi escrito, mais de 75 modelos de IA são suportados por este hub. HISTÓRIA RELACIONADA Hard Case P28K da Energizer é praticamente um smartphone com um Powerbank, pois ostenta uma bateria de 28.000mAh que pode durar mais de 3 meses Se você é um desenvolvedor ansioso para implementar IA ou IA generativa em seus aplicativos, você pode ir até aih…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Não sei qual melhor tópico, mas vou encarar isso como um desafio, então criei aqui. Tentando colocar em prática a regra dos 7 dias, montei agora esse carrinho no ML e vou postar aqui, hahhaa daqui 7 dias volto aqui e digo o que realmente será comprado ou não 🤣
Última resposta por Henrique Malafaia, -
- 0 respostas
- 78 visualizações
O que está escutando no rádio do seu carro? Aqui tá num Rock n Roll...
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (30/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 1,89% aos 103.713 pontos. Muita gente animada com o arcabouço fiscal, à medida que ele vai se apresentando, embora a gente saiba que ainda deve passar pelas casas legislativas e aí só torcer para a ilusão não ter sido grande demais. Os deputados dizem que vão apoiar, mas sabe-se lá com quais bizarrices que acabem por desnaturar o p…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Oque essa aula 1 do Módulo 5 é boa é brincadeira viu, Parabéns aos envolvidos!!
Última resposta por pedro lopes de lima, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 217 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
Soco Matinal - 26/12/2022 - IPCA-15, Boletim Focus e Casos de Covid na China aumentando
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 324 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de sexta-feira, (23/12/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) subiu 2%, fechando em 109.697 pontos. Olha, esse ano foi praticamente apenas 6% de alta desde o primeiro pregão, isso é menos do que subiu na semana: 6,65%. No entanto, o que aconteceu de fato? A Petrobras disparou na semana, o que ocorreu por conta do avanço do petróleo. Só ela subiu 13% e ela tem 3,78% de participação no Ibovespa com as PETR3 e 5,65% com PETR4. …
Soco Matinal - 06/02/2023 - Mercosul e União Europeia, exportação de carne suína no Brasil e os dados de emprego nos EUA
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 635 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (03/02/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 1,47%, fechando em 108.523 pontos. No mercado doméstico o Lula falou sobre o Banco Central, criticando a independência dele. Parece que ele não sabe o que aconteceu com a Turquia, por exemplo. Inicialmente, as empresas com os melhores desempenhos dentro do índice foram: SUZANO: +2,87% …
- 1 follower
- 0 respostas
- 139 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Olá! Postar os ganhos e valorizações é sempre bom. Quero ver postar a desvalorização kk Postem aí o ativo de vocês (não precisa especificar qual) que está com maior desvalorização na carteira, com aquela promoção gostosa. Por aqui eu tenho FII a -18,07% e nas ações -11,55%. É aquilo né: "Eles só sabem ver as pinga que eu tomo E os tombo que eu levo ninguém quer saber"
Última resposta por Kenner Gonçalves Viana, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 48 visualizações
Como muitos sabem, o imposto de renda chegou e minha primeira declaração de imposto de renda vai ser esse ano por conta do trabalho e dos investimentos tmb. E sempre me bateu aquela dúvida, pq a receita não fala quanto a gente deve ou tem a receber diretamente? Ou ate pq a gente ainda tem que declarar? O governo tem todos os nossos dados, não precisaríamos nem fazer a pre-preenchida. Não vejo nenhum motivo aparente...
Última resposta por João Pedro Cavalcante De Farias, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Para mim, sem duvidas: IMG_0435.mp4
Última resposta por Alison De Amorim, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Bom dia sardinhas raiz. Ótima sexta feira pra nós. Bons estudos. DEUS nos abençoe. Já programaram o dia de vocês? Por aqui, primeiramente, um café, um pouco de leitura no sol e depois, bora estudar. Dia aqui tá lindo pra caramba. E por ai?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 0 respostas
- 517 visualizações
Dia sardinhas! Desejo a todos uma semana abençoada! 🙏
Última resposta por Pedro Capita, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
Boa tarde Turma 28 Alguém já finalizou ou está finalizando os estudos ?
Última resposta por Merson Bruno,