🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7262 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
Olá! Postar os ganhos e valorizações é sempre bom. Quero ver postar a desvalorização kk Postem aí o ativo de vocês (não precisa especificar qual) que está com maior desvalorização na carteira, com aquela promoção gostosa. Por aqui eu tenho FII a -18,07% e nas ações -11,55%. É aquilo né: "Eles só sabem ver as pinga que eu tomo E os tombo que eu levo ninguém quer saber"
Última resposta por Viana, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 78 visualizações
Como muitos sabem, o imposto de renda chegou e minha primeira declaração de imposto de renda vai ser esse ano por conta do trabalho e dos investimentos tmb. E sempre me bateu aquela dúvida, pq a receita não fala quanto a gente deve ou tem a receber diretamente? Ou ate pq a gente ainda tem que declarar? O governo tem todos os nossos dados, não precisaríamos nem fazer a pre-preenchida. Não vejo nenhum motivo aparente...
Última resposta por João Pedro Cavalcante De Farias, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Para mim, sem duvidas: IMG_0435.mp4
Última resposta por Alison De Amorim, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Bom dia sardinhas raiz. Ótima sexta feira pra nós. Bons estudos. DEUS nos abençoe. Já programaram o dia de vocês? Por aqui, primeiramente, um café, um pouco de leitura no sol e depois, bora estudar. Dia aqui tá lindo pra caramba. E por ai?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 0 respostas
- 555 visualizações
Dia sardinhas! Desejo a todos uma semana abençoada! 🙏
Última resposta por Pedro Capita, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Boa tarde Turma 28 Alguém já finalizou ou está finalizando os estudos ?
Última resposta por Merson Bruno, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Pra quem vê o giro da bolsa, já viu essa cena. Toda vez que você ouvir o Raul falar isso, você vai lembrar do Rogerinho do Ingá (eu toda vez começo a rir porque lembro dessa cena XD) E depois ainda vai pensar: pô, o Raul com a camisa da seleção e o cortezinho na lateral apresentando o Giro da Bolsa ia ficar igualzinho
Última resposta por Gabriel De Oliveira Santana, -
- 0 respostas
- 236 visualizações
Começando do 0 de novo 🙏🏻🧠
Última resposta por Romulo Leonel, -
Soco Matinal - 30/08/2023 - Tributação de proventos gera movimento no mercado, dados da China, dos EUA e Brasil
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 348 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem no nosso pregão de terça-feira, dia 29/08/2023, o IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, subiu de novo, 1,1o% e a gente ficou em 118.403 pontos. Dessa vez o que deu mesmo o tchã pra coisa foram notícias sobre os EUA e a China. Na terra do Tio Sam a coisa ficou animada depois dos dados demonstrarem que foram criadas menos vagas de empregos no mês passado. Tá mas o que isso significa? P…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
Foi só eu ou teve mais alguém que não lembrou de conhecimento adquirido no mês que não serviu pra nada? Ou não adquiri nenhum conhecimento, ou meio que já parei de ir atrás de coisas inúteis kkkk
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 0 respostas
- 312 visualizações
Boa noite Pessoal, Mais um modulo para conta. CERTIFICADO MODULO 6.pdf
Última resposta por Merson Bruno, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 192 visualizações
Tem gente jogando RPG de mesa? Estou particularmente interessado em D&D 5.1
Última resposta por Bielan Camilo Neres, -
- 0 respostas
- 48 visualizações
Boa tarde. Para esclarecer qualquer dúvida sobre alguma instituição financeira o mais certo é se verificar no site do Banco Central. Vou deixar o link para quem quiser conferir na fonte. https://www.bcb.gov.br/meubc/encontreinstituicao Com o CNPJ copiado da instituição que deseja consultar, siga os seguintes passos. No site do Banco Central desça um pouco e na guia cidadão entre em, encontre uma instituição. Nessa nova página insira o 8 primeiros digitos do CNPJ que deseja consultar e clicar em consultar. Irá aparecer um link, você clica nele e surgiram as informações. Se quiser ir mais fundo você pode clicar no botão abaixo de, Ce…
Última resposta por Elcimar Guimarães, -
- 0 respostas
- 65 visualizações
Domingo é o meu dia de folga do trabalho. Eu queria ficar bem despreocupado só descansando, mas é nesse dia que tenho tempo para colocar as coisas em dia. Daqui a pouco já quero assistir o resumo da semana lá no Investidor Sardinha. Em seguida continuar assistir e aprender com as aulas do meu módulo que não consegui durante a semana. Também vou começar a usar e colocar os dados no orçamento doméstico da AUVP. Colocar minha própria planilha em dia, e não posso esquecer de iniciar a declaração do imposto de renda. Espero conseguir fazer tudo isso hoje, e que sobre um tempinho para eu relaxar. Porque não consigo relaxar sabendo que tem cois…
Última resposta por Elcimar Guimarães, -
Soco Matinal - 20/01/2023 - Americanas sai do índice, Netflix tem tombo no lucro e mercado de trabalho desacelera no Brasil
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 604 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (19/01/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) subiu 0,62%, fechando em 112.921 pontos. Petrobras e Vale ajudando, o índice teve sua terceira alta seguida, já pode pedir música! Nada ofuscou o brilho do nosso IBovespa, nem mesmo o pedido de recuperação judicial das lojas Americanas. E o tombo foi feio: 40% de queda com a triste história de R$ 43 bilhões de dívidas. Além de tudo isso, a America…
Última resposta por Evelyn Santos,