🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6949 topicos nesse fórum
-
O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 10 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mo…
Última resposta por Levy Anesi, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Eu, Erick Santos, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar !!
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
Eu, André, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 8 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mos…
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
Eu Magnus Baccer me comprometo em não reclamar de nada por uma semana. Caso contrário serei um vacilão banda mole..kkk
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
Eu Julio Lima, me comprometo a ficar os próximos sete dias sem reclamar. Ser grato!!!!
-
- 13 respostas
- 847 visualizações
Fala galera! Terminei o módulo 1 e fiquei muito intrigado quando o Raul falou sobre aquilo de me limitar a ler 20 páginas por dia. Vou começar o desafio HOJE pra ver se esse negócio funciona mesmo e quero saber quem mais vai aceitar esse desafio comigo. O livro que vou ler é O INVESTIDOR INTELIGENTE e quero saber o de vocês também! volto em um mês pra falar se concluí ou não e digo o que achei do livro pra vocês.
Última resposta por Luana Dantas, -
-
- 26 respostas
- 1.5k visualizações
A missão da semana para quem puder, é: Puxar assunto com 2 estranhos por dia e descobrir a profissão deles! A ideia é você conseguir expandir as pessoas que você conhece, já que, aquelas profissões que te interessarem você pega o telefone e futuramente, fazer conexões COMERCIAIS para essas pessoas. Se você está fechado por conta da pandemia, é um bom momento para marcar call com pessoas aleatórias aqui da UVP mesmo, chama alguém no chat da plataforma e façam uma reunião virtual.
Última resposta por Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva, -
-
-
- 9 respostas
- 723 visualizações
A explicação foi dada nessa live, quero que contem o que fizeram https://youtu.be/e6jWbcZwSTw
Última resposta por Thauanny Carvalho, -
-
-
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
Então especial para TODOS os veteranos, nos próximos 15 dias, a gente tem um desafio de ler ao menos 10 capítulos da Revolta de Atlas, é o livro da Ayn Rand, para fazermos uma live ESPECIAL sobre esse livro. Então no dia 12 de abril, estaremos: Turma 1 Turma 2 Turma 3 Turma 4 Numa live SENSACIONAL para inaugurarmos o novo Clube do Livro da UVP
Última resposta por Felipe Nunes, -
-
Desafio da primeira semana da Turma 5, ficar uma semana inteira sem fazer nenhuma reclamação. Quem falhar, tem que voltar nessa postagem e comentar: Eu fulano, sou um vacilão porque reclamei de X coisa.
Última resposta por Mariana Lopes Pereira Sabatini, -
-
- 9 respostas
- 788 visualizações
Boa tarde! Sobre o app Guia de bolso, recomendado na aula, achei muito interessante, porém, gostaria de confirmar se em se tratando de cartão desvinculado da conta corrente, necessário o preenchimento de todos os gastos, manualmente > É isso mesmo> Grata, desde já!
Última resposta por Josi Sousa, -
-
- 9 respostas
- 539 visualizações
A taxa de desemprego brasileira manteve patamar recorde A taxa de desemprego brasileira foi consolidada em 14,7\%, totalizando 14,8 milhões de desocupados. O patamar continua sendo recorde de desempregados, com crescimento de 3,4\% em relação ao 4T20. As expectativas do mercado eram de um intervalo entre 14,5\% e 15,3\% . O nível de ocupação chegou a 48,5\% apresentando relativa estabilidade, comparando com janeiro deste ano, que registrava 48,7\% . Fonte: Inside O que vocês acham sobre essa notícia?
Última resposta por Diogo Screpec, -
-
- 7 respostas
- 467 visualizações
https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/05/27/desemprego-fica-em-14-7-no-1-trimestre-e-atinge-14-8-milhoes-de-pessoas Buenas Sardinhas!! Conforme o artigo da CNN o desemprego sobre 14,7\% nesse 1° trimestre no Brasil. São mais 14 mil pessoas sem emprego!! Na opinião de vocês, por que o Brasil não está conseguindo se recuperar na taxa de desemprego?
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
-
- 51 respostas
- 2.4k visualizações
Pessoal, Hoje seria a festa de DESPEDIDA da Turma 4, temos um problema!! A gente organizou uma plataforma nova que usaremos para a festa, onde a gente consiga interagir todo mundo junto, eu não consegui ainda fazer a organização da plataforma do jeito que eu queria aqui dentro. Então vou pedir para vocês uma ÚNICAAA ALTERAÇÃOZINHA! Podemos fazer a festa nesse Domingo às 20h? Mantendo a semana e tal? Aproveito para deixar aqui, a receita do cardápio do evento, assim a gente pode beber a mesma bebida todos juntos, que tal? Para quem conseguir se organizar e ir no supermercado: Tom Collins https://www.allrecipes.com/recipe/222511/tom-collins-cocktail/ Gin & Tonic h…
Última resposta por Flavio Prado, -