🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6773 topicos nesse fórum
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
Olá, encontrei o PDF do livro Ações Comuns Lucros Extraordinários, indicado no módulo 4 aula 6 parte 2. Caso alguém tenha interesse segue link do site para baixar. https://pdfcookie.com/download/aoes-comuns-lucros-extraordinariospdf-rv31x8q5g12d
Última resposta por Alessandro Viale, -
-
- 7 respostas
- 443 visualizações
Brincadeiras a parte, hoje quando loguei na plataforma tomei até um susto, gente eu só tava com 92xp até quando fazia prova só validava 1xp, já tinha até desistido do ranking e dos emblemas Estou muito feliz, obrigada pessoal que acrescentou a pontuação manualmente ❤️
Última resposta por Madalena Borges, -
-
- 7 respostas
- 427 visualizações
LOJAS AMERICANAS É A NOVA MAGALU?
Última resposta por Rodrigo Azevedo, -
-
- 7 respostas
- 526 visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=Yo9MwcsYDtM Pessoal, hoje eu vou entrevistar o Ian Baiocchi, o cara é um dos maiores chefes de cozinha do Brasil e um empreendedor fudidaço, aqui em Goiânia ele tem: Restaurante Íz Grá Rooftop Grá Bistrô Alata sorveteria Trattoria 1929 E alguns outros empreendimentos, o cara conseguiu ficar MILIONÁRIO cozinhando! Perguntas para ele? Instagram: https://www.instagram.com/ianbaiocchi/?hl=pt Sobre o Ian: https://grabistro.com.br/ian-baiocchi/ https://www.aredacao.com.br/gastronomia/143686/ian-baiocchi-se-consolida-como-um-dos-maiores-nomes-da-gastronomia-em-goias
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 7 respostas
- 771 visualizações
Oi pessoal, como vocês estão? Gostaria de saber se já leram "O homem mais rico da Babilônia", livro do George Samuel Clason. Queria compartilhar que, por mais que eu já soubesse sobre alguns princípios imprescindíveis para a criação de patrimônio, este livro me mostrou que o que eu sabia/sei é apenas a ponta do iceberg... Livro muito rico em sabedoria! Recomento à todos vocês que ainda não leram.
Última resposta por Cristian Campos Pedrosa, -
- 7 respostas
- 519 visualizações
Pessoal, como vocês definem quando é o momento de usar a Reserva de Oportunidade? Agora parece um bom momento mas sempre tem algo acontecendo que faz parecer ser um bom momento. Como vocês fazem para definir entre esperar e desfazer a Reserva de Opotunidade para aportar?
Última resposta por Alexandre Luiz Lopreto Manzoni, -
- 7 respostas
- 420 visualizações
Raul, voce poderia usar como exemplos de vez enquando usando a corretora do banco Inter
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
- 7 respostas
- 415 visualizações
Bom dia Sardinhas! Gostaria de uma ajuda de vocês, na venda de Criptos, existem alguma isenção?
Última resposta por Diogo Screpec, -
-
- 7 respostas
- 592 visualizações
Olá pessoal, sou novo por aqui, irei iniciar na turma de Setembro. Espero poder aprender e colaborar com a comunidade. Estou terminando de compor a reserva de emergencia, para então iniciar em variável. Baseado no que pensei até então ser o "seguro", termino em Outubro. Queria saber como veem essa reserva. Eu considero o meu gasto mensal (não só contas básicas de sobrevivência, mas meio que o padrão de gastos), x 12 meses. Seria assim que fazem tambem? Ou consideram só o mínimo possível pra "sobreviverem"? Abraço!!
Última resposta por Jean Carlos Magno, -
- 7 respostas
- 465 visualizações
Não to nem um pouco animado em investir nos EUA. As aulas são boas mas não é a minha hora ainda. To vendo só por ver as aulas.
Última resposta por Gonçalves Filho, -
Na Live eu disse que tinha selecionado algumas empresas e que não conseguia realizar aportes nelas por estarem caras, o Raul me perguntou você acha que elas estão caras com base em que, e eu respondi com base no preço que eu paguei antes, ai ele falou os fundamentos mandaram um abraço kkkkkkk na hora eu não entendi, ele deu um exemplo da investidor sardinha sobre o crescimento dela de 2019 até 2022 e deu uma clareada mas não tinha entendido totalmente, estava meio nervoso Rsrs falando com o Mestre cara a cara pela primeira vez bateu frio na barriga kkkkkkkkkkk. Ele disse que eu tenho que ter uma estratégia para investir ( coisa que eu vejo ele falando basicamente t…
Última resposta por Daniel De Oliveira Alves, -
Embraer
por Evelyn Santos- 7 respostas
- 485 visualizações
Ontem alguém falou da Embraer na live que o Raul fez no insta, daí fui pesquisar a empresa e vi essa notícia. Achei bem interessante, apesar de não investir na empresa: https://www.google.com/amp/s/economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2020/10/18/embraer-cria-startup-para-desenvolvimento-de-carro-voador.amp.htm
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 7 respostas
- 484 visualizações
Buenas, Sardinhas! "Em meio à proposta de reforma tributária, o Ministro da Economia afirmou nesta quarta (21) que está disposto, de fato, a taxar os dividendos distribuídos à pessoas físicas em 20\%. Ele ainda acrescenta sobre os passos ousados que devem ser dados nesse momento para favorecer as empresas e os trabalhadores. Em um momento de comentários sobre a arrecadação de impostos do mês passado, Guedes traz que está dando atenção ao setor privado e às suas sugestões sobre a proposta de reforma tributária e acrescenta que alguns pontos poderão ser modificados ou excluídos." Acredito que está mais próximo do que esperávamos, o que vocês acham? Isso vai tornar m…
Última resposta por Cézar Romero De Oliveira Filho, -
- 7 respostas
- 367 visualizações
Oi pessoal. A ver se alguém me ajuda. Pelo q entendi, no momento atual de juros altos, seria melhor renda fixa pré fixada. Pelo q eu vi estão oferecendo 14 ou 15\% para 1 ou 2 anos. O que seria melhor: escolher a de 2 anos pela questão da eleição?
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 7 respostas
- 532 visualizações
Sabe aquela sensação de encontrar dinheiro no bolso da calça? Então. Entrei ontem na AUVP e hoje fui fazer meu cadastro na isaEx. Eu já tinha conta na Órama, usei ela por um tempo entre 2017 e 2018. Pra minha surpresa encontrei uma aplicação em um fundo qualquer que tinha feito em 2018 mas pelo jeito tinha esquecido lá. Nem comecei as aulas e já estou lucrando. Kkkk
Última resposta por Heberth Jorge Feres,