🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6731 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 620 visualizações
Acabei de reclamar de um funcionário que esta fazendo corpo mole e arrumando desculpas para não fazer o trabalho.
Última resposta por Wandrio Alisson Balarin, -
- 6 respostas
- 284 visualizações
Segue a minha planilha
Última resposta por Ilana Wirz Vieira, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Como foi abordado em outro tópico dúvidas sobre como funcionaria o PIX, nesse eu estou compartilhando uma publicação do blog da Nubank que explica claramente como ele irá funcionar, basta clicar no link: https://blog.nubank.com.br/duvidas-pix-nubank-comunidade/
Última resposta por ROBERTO ARLINDO PINTO, -
- 6 respostas
- 340 visualizações
O motivo: ele não acha que eu seja capaz de encaixar a porcaria do copo do liquidificador (que veio com defeito), mesmo mostrando 100x que eu tava fazendo certo ?
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 6 respostas
- 772 visualizações
Olá, na aula 5 do módulo 2 não ficou claro para mim o que é um consórcio, não entendo muito dessa área. Para que serve, como funciona?
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
- 6 respostas
- 319 visualizações
Ontem acabei vacilando e reclamei do congelamento do meu pc no trabalho faltando apenas 1 item pra eu concluir o meu trabalho. Mas, na mesma hora eu já pensei em uma solução e consegui resolver o problema sem stress e de forma simples. Respirei e fui terminar no pc do colega, afinal as máquinas estão em rede e não perdi os dados do trabalho. Normalmente sou assim, eu até reclamo quando as coisas não vão bem, mas na maioria das vezes penso logo na solução. Estou terminando o módulo 2 e estou gostando muito.
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
Verdades bem duras, que muita gente tem dificuldade de aceitar, mesmo sabendo que é o caminho certo. Pelo tanto que preveniram achei até bem tranquilo em termos de xingamentos. A cada live menos alunos persistem.
Última resposta por Bruna Martinez Yano Lima, -
- 6 respostas
- 695 visualizações
Após a aula de como parar de procrastinar, decidi organizar uma rotina também e igual estou participando do desafio dos 7 dias sem reclamar, vou criar esse desafio aqui também pra quem quiser participar. Quando eu deixar de fazer minha rotina posto que sou vacilão.
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 6 respostas
- 729 visualizações
Módulo 2 terminado e Snoop dançando.
Última resposta por Samuel Rodrigo Vasconcellos, -
- 6 respostas
- 500 visualizações
Hoje começa a jornada da galera que pertencem à turma 10, assim como eu. Como estão as expectativas?
Última resposta por Julio Cesar Rosa De Lima, -
-
- 6 respostas
- 657 visualizações
Alguém perdeu a live do dia 17/12 achando que era hoje? Essa bola eu comi feio!!!!
Última resposta por Luana Dantas, -
-
- 6 respostas
- 534 visualizações
Pessoal, adorei dar muita risada com vocês na nossa festa de final de curso. Já estou com saudades das nossas lives! Que todos fiquemos milonários logo para podermos multiplicar prosperidade por aí! E por falar nisso, Raul Sena libera as aulas de empreendedorismo para ficarmos ricos logo, P L E A S E! Tem muita gente da turna (inclusive eu) que concluiu o curso e já emitiu o certificado ? Beijo enorme a tod@s!!!
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/noticias/2021/abril/receita-federal-adia-o-prazo-de-entrega-da-declaracao-de-imposto-de-renda
Última resposta por Fernando Luz, -
- 6 respostas
- 638 visualizações
Faz uns dias que ando meio OFF e uns probleminhas técnicos me impediram de falar antes, massss quem é da Turma 5 e está ou é de Curitiba, manda um alô aqui. Somos os melhores nas turmas... (Os Curitibanos sempre saem na frente... haha) Quem não é de Curitiba também é bem vindo, haha Quando vierem para cá mandem msg para nos encontrarmos, pós-pandemia, gente... infelizmente não tá fácil. Eu adoro trocar ideia, então me mandem uma msg que a gente conversa. Um abraço
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 6 respostas
- 378 visualizações
Fazendo o curso percebemos que falar de dinheiro é um tabu inclusive para nós. Postar a planilha preenchida com a própria realidade financeira, exposta, nua e crua, para todos, gerou no mínimo desconforto. O que nos fez pensar por aqui, como mesmo sem considerar o tema tabu em nossas vidas antes, sim, ele se mostrou um tabu. Não falar de dinheiro por segurança, medo do que podem pensar, inveja ou receio de julgamento ou da falta de conhecimento sobre o tema, são questões conhecidas no nosso discurso ou no discurso de pessoas próximas. Vale lembrar, que com falar sobre dinheiro, não estou me referindo a pedir opinião sobre as escolhas financeiras, que precisam se restringi…
Última resposta por Ana Silva,