🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6751 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 286 visualizações
Pessoal me deparei com o essa campanha no link em anexo, CDB com 300\% CDI e liquidação diária. Taxa de rentabilidade: 300\% CDI Carência: 1 dia Vencimento: Fev/2022 Investimento máximo no produto por CPF: R$ 7.000,00* Investimento mínimo no produto por CPF: R$ 500,00 Público: Novos clientes Pessoa Física Público-alvo: Investidores em geral Perfil de investidor: Conservador Período da campanha: 08/11 a 29/11 (Somente serão aceitas boletas efetuadas até as 15h no dia 29/11) Juros: No vencimento Amortização: No vencimento Liquidez: Diária Existe alguma pegadinha aí ou somente uma jogada de marketing? Alguém mais entendido ai pode dar umas dicas? https://lps.rico.com…
Última resposta por Ana Patrícia da Cruz, -
- 11 respostas
- 942 visualizações
Raul sena, Como mencionei na última Live sobre o financiamento que tenho e não sei o que é mais vantagem, quitar ou continuar pagando. Gostaria que me ajudasse se possível. Total financiado: R$ 123.300,00 Prazo financiado: 360 meses Prazo remanescente: 279 meses Saldo devedor: R$ 100.098,93 Juros nominais vigentes: 5,5000\% Juros efetivos contratado: 5,6407\% Juros efetivos com relacionamento 5,6407\% Sistema de amortização SAC Sistema de manutenção SIACI Prestação paga esse mês: R$ 847,77 Juros /correção do mês: R$ 458,79 Amortização do mês: R$ 358,76 Prestação (A+J): R$ 819,20 Seguro: R$ 28,57 Esses foram os valores que consegui extrair, Informações desse mês. Não sei o…
Última resposta por Mario Cesar Queiroz Alencar, -
- 7 respostas
- 489 visualizações
Navegando na Amazon, me deparei com este livro do Peter Lynch, o gestor/investidor preferido do Raul Sena. Batendo o Mercado: Histórias e estratégias vencedoras | Amazon.com.br Espero que façam boa leitura, que tiram boas lições... E que volte o clube do livro rs
Última resposta por Alisson Santana, -
- 1 resposta
- 632 visualizações
Boa tarde! A taxa de administração de ETF's e REIT's no exterior é cobrada automaticamente ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 8 respostas
- 599 visualizações
Qual a plataforma boa para compra de Bitcoins aqui nos Estados Unidos?
Última resposta por John Thome, -
- 5 respostas
- 360 visualizações
Oi, gente. Como vocês estão? Que saudade de interagir com vocês. Do lado "de fora" temos feito o morning call, talvez alguns não saibam, mas na palma da mão de vocês, todos os dias que temos negociação na bolsa de valores, estão lá as informações. Entrem no nosso grupo, que tem limitação nos comentários, então não vai te atrapalhar em nada. ;) Lembrando que o grupo do Telegram não substitui a plataforma aqui, pois lá é aberto ao público que não está estudando como vocês, Champs!!! https://t.me/investidorsardinha
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 14 respostas
- 699 visualizações
Sobre a aula 2... atualmente a corretagem para investir em ações na rico, é taxa zero?
Última resposta por David Gutemberg De Oliveira, -
-
- 14 respostas
- 745 visualizações
Já tem alguém investindo nos EUA. Tem alguma literatura sobre o mercado americano que se possa acompanhar? Quero abrir conta aqui e disponho de 10.000 dólares. Investir aos poucos e pesquisando empresas ainda. Que acham da AT&T? Pagam bons dividendos…
- 5 respostas
- 627 visualizações
Escuto muitos vídeos falando bem da Klabin, até mesmo o Raul fala bem, mas porque que o valor da cota não aumenta? E nem paga dividendo, os acionistas ganham com o que?
Última resposta por Leandro Lopes Lança, -
- 7 respostas
- 703 visualizações
Plataforma Verios utilizada na aula 13 modulo 3, não esta mais funcionando para pesquisa dos fundos de investimentos, alguém conhece alguma outra para indicar?
Última resposta por Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho, -
- 11 respostas
- 478 visualizações
Bom dia Não sei se aqui é o local correto ou seria na renda fixa? Bom dia, estou passando por situação financeira meio turbulenta. vendi um veiculo por 74 mil, separei parte desse valor para reserva de emergência. sou autônomo mais de 60\% da renda comprometida com gastos fixo. Gostaria de saber como aplica esse dinheiro da venda do veiculo para render? não consigo fazer muitos aportes mensais por causa do meu gasto fixo. tinha pensando em dividir esse dinheiro em renda fixa e renda variável, na renda variável minha ideia é compra e não vender , porem se eu fazer isso não vou conseguir rendimento do dinheiro correto? Eu deveria por tudo em renda fixa e com os lucros comp…
- 7 respostas
- 564 visualizações
Gostaria de compartilhar com vocês meu objectivo como um investidor no futuro ! Tenho a ideia não simplesmente de viver dos dividendos mais de fazer uma empresa familiar, onde minha esposa e filhos possam trabalhar comigo e com os valores dos dividendos entrando na conta, possamos estudar oportunidades dentro e fora da bolsa de valores. Exemplo: uma parte dos dividendos reinvestir e a outra parte comprar um terreno por um preço bom e revende-lo ou até mesmo começar uma franquia e colocar funcionários e somente administrar. Gostaria de saber do vocês, pensam igual ou possuem outro objectivo como investidor ?! Abraço a todos.
Nubank
por Luiz Filho- 18 respostas
- 721 visualizações
Alguém usa conta no nubank para guardar o fundo de emergência? Alguém tem alguma experiência com essa conta corrente deles q rendem? Estou pensando em jogar minha reserva de emergência da poupança pra eles.
Última resposta por Mario Cesar Queiroz Alencar, -
-
- 3 respostas
- 348 visualizações
Fala pessoal, estou querendo comprar uma Cold Wallet mas sempre bate aquele medo de qual local confiável e seguro pra fazer a compra... alguém tem alguma indicação de site ou loja confiável? Valeeu!
-
-
- 6 respostas
- 638 visualizações
BOA NOITE SARDINHAS , NECESSITO DE UMA AJUDA , COMO VIVO FORA DO PAIS NAO TENHO UM NUMERO DE TELEFONE NACIONAL PARA FAZER UM CADASTRO PELA CORRETORA , ALGUEM QUE VIVE FORA DO PAIS PODE INDICAR ALGUMA OUTRA CORRETORA OU UMA MANEIRA DE SE CADRASTRAR SEM NECESSITAR DO NUMERO DE CELULAR NACIOAL ? AGRADECO DESDE JA. UM SALUD.
Última resposta por David Junior, -