🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6671 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 248 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/noticias/morning-call-isardinha-22-07-2021/
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 3 respostas
- 249 visualizações
O Índice Bovespa encerrou as operações apoiado pelas negociações otimistas nos EUA, subindo 0,17\%, acumulando 126.146 pontos, com dia de operações mornas em território brasileiro. G ue des defende separação da reforma e corte na tributação de empresas O ministro da Economia brasileiro defendeu a separação da reforma tributária em diferentes projetos separados, para que a capacidade de aceite seja aumentada. Guedes afirmou também que quer corte de 12,5 pontos percentuais na tributação para pessoas jurídicas, mesmo que haja rombo de R$30 bilhões nas contas públicas, que podem ser compensadas com a recuperação econômica do Brasil, que registrou arrecadação recorde no pr…
- 3 respostas
- 277 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-28-07-2021/
Última resposta por Flavio Lucas Greco Santos, -
-
- 6 respostas
- 301 visualizações
Abri hoje a UVP pra dar uma atualizada e PÁH!!!!! Layout novo.. link direto pro canal do YT, Spotify... Tá SHOW hein!!!!.. Parabéns pra galera do desenvolvimento.... Equipe AUVP
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 5 respostas
- 612 visualizações
Buenas, Sardinhas! Essa semana consegui finalizar mais cedo o módulo 4 parte 2, pois estou de férias da faculdade. Tenho adquirido vários conhecimentos ao longo do curso e espero que vocês também. Mas percebo que o curso tem muito conteúdo e que não tem como aprender tudo assistindo somente uma vez, pelo menos para mim, então vou rever tudo de novo após o término dessas 8 semanas. E vocês, pretendem assistir de novo as aulas??
- 12 respostas
- 590 visualizações
Buenas, Sardinhas! Magazine Luiza está dando trabalho para os concorrentes ? Quem aí tem em carteira? Gostam da empresa? Eu ainda na reserva de emergência, mas tudo tem o seu tempo, pois impaciência pode gerar prejuízo! https://www.infomoney.com.br/mercados/magazine-luiza-compra-plataforma-kabum-por-r-1-bilhao-mais-75-milhoes-de-acoes/
- 3 respostas
- 248 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-23-07-2021/
-
- 5 respostas
- 432 visualizações
Boa noite pessoal, hoje numa roda de almoço do meu trabalho 3 colegas comentaram sobre essa plataforma de investimentos em Criptomoeda com o nome Maticbot e pesquisando na internet não achei muita coisa sobre ela. Diz-se tratar de um robô trader de cripto, onde vcoê programa suas trades com uma base de valor. Um dos meus colegas programou o robô pra fazer trade entre as criptos a partir de 1,5\%. Qualquer valor abaixo disso o robo não realiza operação nenhuma. Alguém conheçe , usa ou saberia me dizer se isso é golpe? Sei que estou no módulo 4 ainda, não invisto em cripto e nem pretendo, mas fiquei curioso e sem resposta pra isso. Odeio me sentir assim...rsrsrs..
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
- 6 respostas
- 734 visualizações
Buenas, Sardinhas! Esse módulo é cheio de conteúdo, impossível aprender tudo assistindo uma vez só ?. Não tenho tempo de rever tudo antes do próximo módulo, mas certeza de que vou assistir todo o curso da UVP de novo após o término de todos os módulos ?. Enquanto isso foco na reserva de emergência ?.
- 1 resposta
- 491 visualizações
Buenas, Sardinhas! O exato segundo em que alguém te olha e diz que você está fazendo merd* ?♂️? Voltei várias vezes nessa parte só para dar risada com esse sorrisinho maroto do Raul ?? Não crie desculpas para se enganar, o prejudicado é você ??
- 8 respostas
- 671 visualizações
LCI e LCA *Investimento com boas oportunidades de curto prazo *Garantido pelo FGC *Isentas de imposto de renda
- 6 respostas
- 363 visualizações
"Talvez a maior quantidade de erros sistemático no raciocínio humano(vieses), sempre a respeito do que a teoria econômica prega, se produza no âmbito das escolhas realizadas em cenários caracterizados pela presença de incertezas" Martín Tetaz. Estou lendo esse livro, tenho achado interessante, mostrando comportamentos e como funciona a memória e como pode ser alterada... ele se chama "Psychonics: como o funcionamento da mente ajuda a definir nosso comportamento consumidor". Que livros estão lendo? Tem algum dessa linha de psicologia econômica para indicar para mim depois? Tenho alguns ainda pra ler de finanças... manter a disciplina né gente, de leitura kkkk nem sempr…
-
- 8 respostas
- 471 visualizações
Olá boa noite.Pessoal estou com medo da corretora Easynvest. Índice de basiléia ruim, prejuízos nos últimos anos etc...Será que esta corretora vai quebrar? é normal isso? O que acham?Gostaria de começar a investi através dela, mas com isso fica complicado, sei que meu dinheiro não fica nela quando investido, mas não quero ter dor de cabeça com ela.
-
- 1 resposta
- 235 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/noticias/morning-call-isardinha-21-07-2021/
- 3 respostas
- 475 visualizações
Boa noite pessoal, Sobre como montar a carteira, na aula Raul não utilizou FIIs. Eu já tenho uma carteira com FIIs, será que posso fazer os ajustes nela? Por exemplo, comprar as ações dos setores que ainda não tenho, realocar, etc... neste caso os FIIs, estariam no meio da pirâmide?
Última resposta por Mariana Gonçalves,