🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6768 topicos nesse fórum
-
-
- 7 respostas
- 454 visualizações
PicPay esta oferecendo rendimentos de 150\% do CDI com liquidez diária.. não achei o índice de Basileia, mas no site informa que são FGC Como confirmar isso? Seria um bom investimento para o Fundo de emergência? https://meajuda.picpay.com/hc/pt-br/articles/360044022532-Quanto-rende-meu-dinheiro-no-PicPay-?gclid=CjwKCAjwjuqDBhAGEiwAdX2cj-ZdmXQaeb7UxZLxDmTK5r516mix0tG1oggI1A_qZsd2FEUjlrXM-hoCLR8QAvD_BwE
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 2 respostas
- 453 visualizações
Voces recomendam a leitura desse livro? Ele tem conteudo para agregar ou é na pegada de autoajuda ?? Eu tenho ele em casa mas ainda não peguei para ler.
Última resposta por Ericks Alves De Azevedo, -
- 5 respostas
- 452 visualizações
Olá Sardinhas. Sou CLT e anualmente, em dezembro, a empresa que trabalho me paga um bônus, valor esse que não entra na minha folha de pagamento e não tem nenhum registro, a não ser a transferência bancária. Alguém tem conhecimento da melhor maneira disponível para declarar esse bônus? Pelo pouco que eu entendo, posso declarar como rendimentos recebidos de pessoa física, mas nesse caso eu pagaria a maior alíquota possível de imposto. Teria uma opção da empresa incluir esse bônus na folha de pagamento sem incidir no INSS, FGTS e todas as demais siglas? Ou seria melhor abrir uma MEI, visto que sou engenheiro? Esse ano vai ser mais de 60k e eu desejo declarar para p…
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 7 respostas
- 452 visualizações
Um tema muito recorrente no mundo atual é a política de cancelamento nas redes sociais, principalmente no twitter, em que as pessoas se consideram juízas da internet e esperam um pequeno deslize de alguém para rapidamente acabar com sua reputação.
Última resposta por Fernando Luz, -
- 6 respostas
- 451 visualizações
Infelizmente esses tipos de bandidos continuam a prejudicar varias famílias. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/07/05/chefes-de-quadrilha-que-aplicava-golpes-financeiros-vivem-em-dubai-diz-policia.ghtml
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 4 respostas
- 451 visualizações
Pessoal, alguém sabe o que são estes títulos secundários que tem aparecido estes dias na IsaEx ? Podemos comprar da mesma forma ? ou temos que tomar cuidado com alguma coisa extra ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 7 respostas
- 451 visualizações
Bom dia pessoal. Alguém tem para indicar um site (link) onde consigo ver os indicadores da Bolsa (cotações) on line? Estou usando um do msn / dinheiro mas, não gostei muito. Agradeço.
Última resposta por Leonardo Salles Binato, -
- 2 respostas
- 451 visualizações
Eu, Andréa Soares me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 7 respostas
- 450 visualizações
Estou começando a investir (IVVB11 e BOVA11) para minha filha que vai nascer logo logo, com objetivo de pagar colegial, faculdade, etc dela. Queria saber se tem alguma forma fácil de separar com os meus investimentos, tanto que eu também estou com intenção de comprar outros tipos de ativos (Renda Fixa) pra ela.
Última resposta por Lai Cheng, -
-
- 5 respostas
- 450 visualizações
Pq investidor sardinha ?
Última resposta por Raul, -
-
- 3 respostas
- 450 visualizações
Bom dia pessoal, Alguém sabe me informar onde eu posso encontrar as informações sobre o casaco da turma 7. Não estou conseguindo encontrar o tópico de discussão sobre ele.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 15 respostas
- 449 visualizações
Podemos ganhar na marcacão à mercado (janela de oportunidade), ou voces acham que a inflacão vai subir ainda mais ?
Última resposta por Pedro Henrique Gomes Dos Santos, -
- 3 respostas
- 448 visualizações
ola galera acredito eu que nao sou mto de reclamar acho que as vezes minhas reclamacoes as vezes e smp cmg msm pra corrigir meus erros,mas acredito que essa semana fiz o possivel pra nao cometer esse erro,bora la correr atras de nossa liberdade boa noite a todos que a graça de Deus abencoe nossa semana
Última resposta por Helder Amaral, -
- 0 respostas
- 448 visualizações
Eu, Gustavo, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. #NaForçaDoÓdio
-
- 3 respostas
- 448 visualizações
Galera! Estou fazendo um projeto de ux para a minha empresa e eu queria saber o que vocês gostariam que tivesse em uma rede social para investidores, traders, vcs, funcionarios do MF, influencer das finanças, crypto e pessoas do dinheiro. Comentem aqui!
Última resposta por Ires Leandro de Abreu Filho,