🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6762 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 429 visualizações
Bom dia, sempre que eu tentava conectar o app ao Banco Inter eu recebia um erro pedindo para "aceitar os termos", após pesquisar achei a solução no Reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/guia-bolso/nao-consigo-conectar-na-minha-conta-do-banco-inter_Htmrk5ufnHwjqcHt/
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 428 visualizações
Boa tarde Galera! queria saber da galera que já faz algum investimento, como vocês fazem para calcular os impostos? Eu tenho usado já a alguns anos a Sencon, lá existe um calculadora de IR que você insere as notas de corretagem e ela já calcula o imposto devido e já gera a DARF, vou deixar o link para quem tiver precisando. https://www.sencon.com.br
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Galera, eu jovem mancebo venho me dedicando a fazer uma renda extra com a emissão de passagens aéreas através de milhas isso na PF, no entanto pretendo expandir a operação e realmente abrir uma empresa, algumas dicas para não falir antes do natal? haha Se pretende viajar da uma moral que faço o melhor preço para vocês!
Última resposta por Marcelo R, -
- 9 respostas
- 427 visualizações
Eu tenho duas crianças (6 e 11 anos) e estou aprendendo sobre educação financeira do zero aqui no curso. Gostaria de aproveitar e ler com elas livros que tratem de educação financeira. Alguém tem dicas de livros em primeira mão? É fácil achar listas na internet, mas nada como a experiência real de quem leu as obras para indicá-las! Obrigado!
Última resposta por João Victor Marques, -
- 4 respostas
- 427 visualizações
O investidor qualificado é aquele que tem um milhão na corretora escolhida ou um milhão aplicado no geral?
Última resposta por Ana Silva, -
-
- 11 respostas
- 427 visualizações
Busco regularmente sair com minha esposa ou família sem me preocupar com o gasto. Em dezembro fui a um belo restaurante aqui em Salvador e comemorei com minha esposa 15 anos de casado. Foi maravilhoso!!!!
Última resposta por Luana Dantas, -
-
- 10 respostas
- 427 visualizações
Raul, 1)Tem algum motivo específico para que a Avenue e Passfolio não tenham todas as ADRs e ETFs listados nelas? 2)Qual é o critério para uma empresa da Alemanha, por exemplo, ter um ADRs negociado na bolsa americana? Quero muito investir em uma empresa mas só na bolsa de Frankfurt Valeu!! Original por: Fabio Campos
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 8 respostas
- 427 visualizações
Pessoal, inspirado no tópico da Fernanda Bastos (https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/mod/hsuforum/discuss.php?d=1966), resolvi abrir esse aqui para saber a melhor maneira de utilizar as milhas. Concentro meus gastos no cartão pois, facilita minha rotina de pagamentos e a fatura vence dois dias após meu principal recebimento. Entretanto, sempre fico perdido ao gastar as milhas, não sei se compensa mais vendê-las, emitir passagens aéreas ou comprar produtos. Alguém pode ajudar com a forma de aproveitar melhor?
Última resposta por Ana Silva, -
- 6 respostas
- 426 visualizações
Novamente aqui para atualizar vocês dessa novela. Lembram que disse que voltaria aqui se alguma parcela fosse atrasada? Então, aconteceu. Basicamente não existe nenhuma função a ser feita, fucei um pouquinho e aparentemente as opções são esperar. Segue imagens em anexo.
Última resposta por James Da Silva Desiderio, -
- 2 respostas
- 426 visualizações
Se alguém puder me ajudar, não como traduzir o site do Yahoo Finance para português.
- 7 respostas
- 425 visualizações
LOJAS AMERICANAS É A NOVA MAGALU?
Última resposta por Rodrigo Azevedo, -
- 4 respostas
- 425 visualizações
O MST deixou um espaço vazio (ironia não?) e faltou informar algo importante na emissão do CRA. Logo, sua emissão foi suspensa até que o MST informar os dados faltantes.
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 12 respostas
- 424 visualizações
Essa live como a de boas vindas foi braba. Quando ele fez as projeções do jovem e do velho foram o ponto alto pra mim. Eu com meus 33 desanimado com meus 10 anos perdidos. A gente sempre fica com aquilo aquele peso de não ter iniciado antes. Porra eu do passado. Dez aninhos só. 100 por mês já estava bom. kkk Aliviado aqui que antes do 50 já estarei viajando pelo Brasil e o mundo com a patroa. A sacada pros pro pessoal que já tem mais idade também foi ótima. Mas é triste em ver que minha mãe não construiu patrimônio algum como é na maioria dos casos. Mas se Deus quiser terei condições de ajuda-la também. Bora Turma 13!
- 6 respostas
- 424 visualizações
Hoje tenho somente duas contas bancárias - uma no Itau (para aproveitar duas previdências que o banco dispõem e eu queria entrar) e a da Xp - onde estão centralizados a maioria dos investimentos e todas as movimentações bancarias. A Xp não aparece no app - a sugestão seria carregar todas as informações manuais ou será que existe algum outro caminho? Valeu!
Última resposta por Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho, -
- 3 respostas
- 424 visualizações
Quais os diferenciais do investimento direto?
Última resposta por Adilson Silva,