🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7259 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 722 visualizações
Buenas, Sardinhas! Aguardando ansiosamente o próximo módulo ??.
Última resposta por Jefferson Balduíno, -
- 6 respostas
- 722 visualizações
Onde seria o melhor lugar para deixar a reserva de emergência? Hoje deixo a minha na conta do NuBank, que hoje oferece uma rentabilidade um pouco maior que a poupança e possui liquidez diária, então queria saber a opinião da galera quanto a esse assunto. Muito obrigado!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 10 respostas
- 722 visualizações
Eu Ana Carla reclamei hoje no trânsito…sem paciência!
Última resposta por Investidor Plankton, -
-
- 16 respostas
- 721 visualizações
Pessoal pra descontrair um pouco, achei um Quiz em um site de procedência duvidosa, um tal de investidorsardinha.r7.com, hahah.. brincadeira RAUL : D... Segue link do quiz pra saber o qual o teu perfil de investidor. Não vale trapacear nas respostas... https://investidorsardinha.r7.com/bolsa-de-valores/que-tipo-de-investidor-voce-e-quiz/ O meu resultado deu HOLDER RAIZ hahaha..
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
-
- 4 respostas
- 721 visualizações
Durante a live, o Raul mostrou o site https://impostometro.com.br/. Enquanto ele falava, fui medindo o quanto aumentou de imposto durante certo período de tempo: Período 19:27 - 20:12 ( 45 minutos ) A imagem de cima se refere ao primeiro horário e a de baixo ao segundo. Houve um aumento de incríveis R$175.047.453,98 em apenas 45 minutos. Para se ter ideia, no mesmo período de tempo, a Apple, uma das maiores empresas do mundo, faturaria R$74.250.000. E ainda há quem defenda o estado...
Última resposta por ROBERTO ARLINDO PINTO, -
-
- 10 respostas
- 721 visualizações
Achei muito estranho o reusltado do perfil de investidor. Eu abri o teste deixando bem claro que sou uma pessoa estressada e que surtaria ao ver meu patrimônio derreter e a maioria das minhas outras respostas foi C. No entanto quanto chegou no assunto ideologia eu deixei bem claro que não confio no governo e isso bastou pra me entregar o resultado "extremamente agressivo". Pesou muito mais que o temperamento. O que vocês acham?
Última resposta por Joaquim Pereira Tavares Júnior, -
-
- 11 respostas
- 721 visualizações
Meu tio, vivente do MT, sempre passou comprando e vendendo consórcios contemplados. Contemplava, ele ia lá e vendia com um "precinho camarada" para o interessado. Mais alguém já teve um parente ou amigo "espertinho"? Eu, particularmente acho consórcio um filme de terror.
Última resposta por Verônica Ribeiro, -
-
-
- 11 respostas
- 720 visualizações
Boa noite colegas, Estava querendo fazer uma renda extra urgentemente, e gostaria de sugestões para isso, se puderem me ajudar ficaria grato.
Última resposta por ROBERTO ARLINDO PINTO, -
-
- 7 respostas
- 720 visualizações
Poderia dizer que a Letter Stocks é como se fosse uma debênture?
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
- 6 respostas
- 720 visualizações
O objetivo do íon, como será chamado, é atender a uma demanda dos clientes por uma plataforma mais fácil de usar e focada no tema. O aplicativo da corretora será, até o fim do primeiro semestre de 2021, substituído pelo novato. O aplicativo promete concentrar em um lugar só todas as opções de investimentos do banco – não apenas fundos de investimento, mas também títulos de renda fixa e ativos de bolsa, além de permitir a visualização diária da evolução de sua carteira de investimento como um todo. Link da matéria completa; https://valorinveste.globo.com/objetivo/hora-de-investir/noticia/2020/10/08/itau-vai-lancar-aplicativo-de-investimentos-para-pessoa-fisica.ght…
Última resposta por Victor De Haidar e Bertozzo, -
- 10 respostas
- 719 visualizações
Pessoal, aqueles que já investem em Criptos, podem dizer aqui, através de qual Exchange investem ? Estou querendo colocar uns trocados em Criptos. :) Abraços !!!
Última resposta por Samuel Rodrigo Vasconcellos, -
- 9 respostas
- 719 visualizações
Bora galera !!
Última resposta por Aline Maiara Da Silva, -
- 5 respostas
- 718 visualizações
Olha quem chegou ????
Última resposta por Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho, -
- 14 respostas
- 718 visualizações
Refletindo sobre os pontos que preciso melhorar, eu cheguei a conclusão de que gostaria de estar mais atualizado quanto às "notícias econômicas" do país e das empresas. Qual portal de notícias vocês costumam utilizar para se atualizarem? Vou fazer uma lista com portais que eu possa dar uma lida diariamente.
Última resposta por Jefferson Rodrigues, -
- 4 respostas
- 717 visualizações
Pessoal, olha que comparação 1 bilhão de segundo são quase 32 anos, Portanto, 1 bilhão de segundos equivale a aproximadamente 31 anos, 8 meses, 15 dias, 14 horas e 24 minutos
Última resposta por Diego Luque,