🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7255 topicos nesse fórum
-
-
- 2 respostas
- 644 visualizações
Estou criando a planilha Ativos x passivos e estou na dúvida sobre como colocar meus investimentos feitos no exterior, pela Avenue. Não sei qual o valor do dólar considerar, da corretora, o dólar comercial?
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
-
- 17 respostas
- 643 visualizações
O que vocês gostam de fazer no momento de lazer? Quais seus prazeres?
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
- 13 respostas
- 642 visualizações
Olá Pessoal??. Você também é empreendedor? Então manda um oi aqui nos comentários dizendo em que área você atua. Sou empreendedor da área de tecnologia. Produzimos dispositivos de segurança industrial. Mais alguém aí empreende indústria???♂️??♀️??♂️??♀️??♂️??♀️??♂️??♀️
Última resposta por Maurício Sampaio, -
- 4 respostas
- 641 visualizações
Bom dia, pessoal, tudo bem com vocês? Ontem na live acabei não conseguindo tirar minha dúvida sobre imobiliário, se alguem se sentir a vontade pra me responder e oferecer sua opinião, ficaria agradecido. Minha esposa e eu morávamos numa casa pequena e resolvemos dar ela de entrada num apê. Como a grana não era suficiente, financiamos os 215mil restantes numa cooperativa de crédito, em 360 meses, no sistema SAC e taxa pós fixada (olha a merda) atrelada à poupança + TR. Como é um financiamento pós fixado, e com a alta da SELIC, o financiamento extrapolou nossos limites e tivemos que sair da zona de conforto. Como sou contador, resolvi me cadastrar nos Tribunais de Jus…
Última resposta por James Da Silva Desiderio, -
- 4 respostas
- 641 visualizações
Sobre criptomoedas indico este site para analisar as criptomoedas e seus projetos antes da compra: https://coinmarketcap.com/pt-br/ Você pode comparar o volume de negociação, marketcap, quantidade de moedas disponíveis etc.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 640 visualizações
Vendo a aula sobre fundos e lembrando que o assessor de investimento ficou bravo quando eu disse que ao invés de seguir recomendação eu queria estudar e saber o que escolher. rsrsrs Vocês já se sentiram mal por fazer o certo no âmbito de investimentos e a pessoa ainda ficar chateada?
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
- 6 respostas
- 640 visualizações
Para quem usa Nubank, o cadastramento de chaves pode resultar em prêmios. Não sou sortuda, mas vai que alguém aqui é, né? haha
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
-
- 7 respostas
- 640 visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=Yo9MwcsYDtM Pessoal, hoje eu vou entrevistar o Ian Baiocchi, o cara é um dos maiores chefes de cozinha do Brasil e um empreendedor fudidaço, aqui em Goiânia ele tem: Restaurante Íz Grá Rooftop Grá Bistrô Alata sorveteria Trattoria 1929 E alguns outros empreendimentos, o cara conseguiu ficar MILIONÁRIO cozinhando! Perguntas para ele? Instagram: https://www.instagram.com/ianbaiocchi/?hl=pt Sobre o Ian: https://grabistro.com.br/ian-baiocchi/ https://www.aredacao.com.br/gastronomia/143686/ian-baiocchi-se-consolida-como-um-dos-maiores-nomes-da-gastronomia-em-goias
-
- 6 respostas
- 639 visualizações
Pessoas, boa tarde! Pesquisei no canal do yt e não encontrei nenhum video do Raul sobre o assunto. Por isso, gostaria de saber a opinião de vocês sobre locação de smartphone por pessoas físicas . Vale a pena? Para auxílio, destaco o site leapfone.com.br, que oferta locação destes aparelhos através de planos (aparelhos novos e "como novos"). Minha dúvida sobre se é um bom negócio deve ser interpretada em todos os sentidos (comodidade, praticidade, renovação de aparelhos novos, segurança, etc) e não somente aos aspectos financeiros. Obrigado.
Última resposta por Victor Silva, -
- 5 respostas
- 639 visualizações
Olá, sabem dizer quando começam as aulas e quando o calendário estará atualizado com as datas da Turma 9?
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 5 respostas
- 639 visualizações
Oi Sardinhas! Meu ramo de trabalho é infraestrutura de redes e segurança digital. Consumo muito material técnico sobre assuntos ligados a segurança digital (ou falta dela) e vejo a ameaça de ransomware e malwares similares como uma forte ameaça à integridade das empresas. Nos material que eu consumo, tem alguns podcasts sensacionais e que eu queria compartilhar com vocês. Infelizmente, são todos em inglês, que pode ser um problema para alguns, mas quem tiver a oportunidade de ouvir, eu recomendo. São assuntos técnicos, mas traduzidos para linguajar de fácil compreensão: Darknet Diaries - Verdadeiras histórias sobre o lado obscuro da internet. Trabalho de jornalismo…
Última resposta por Anne Amorim Artiaga, -
-
- 7 respostas
- 638 visualizações
Boa tarde a todos, preciso de recomendação de carteiras em app para armazenar meus bitcoins , por momento ainda não compensa eu comprar uma cold wallet
Última resposta por Bruno C., -
-
Podcast
por Evelyn Santos- 6 respostas
- 638 visualizações
Quero saber se os sardinhas de pedrigreeeeee estão sabendo do Morning Call em áudio? Entra no link abaixo e configura para receber notificação. Segunda à sexta, às 10 AM sai o Soco Matinal. Olha, eu tenho certeza que vocês vão adorar. (se não gostar, me manda mensagem explicando o motivo, também vou adorar saber: @evysardinha - tô pagando caro pelos Royalties) https://open.spotify.com/show/5fRXel5oY9EdXJjWqLVdMs?si=5a431bdd0b2547fe
Última resposta por Daniel Mescoloto, -
- 3 respostas
- 637 visualizações
onde encontrar e como declarar rendimentos em trânsito?
-
- 6 respostas
- 636 visualizações
Boa noite a todos! Gostaria de compartilhar uma forma mais eficaz para mim para poder ler ou ter mais conhecimento através de livros, a maneira que consegui foi através de audio books. Há vários livros no Spotify ou mesmo apps específicos para audio books, foi a melhor maneira que encontrei para agregar conhecimento.
Última resposta por Hannah Castelo, -