🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6664 topicos nesse fórum
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
Eu, Pedro Henrique Ramos, venho por meio desta informar que reclamei do suporte da minha faculdade por ter que abrir uns 5 chamados até resolverem um problema com a minha rematrícula. Após algumas tentativas falhas, telefonemas não atendidos, reclamei sozinho aqui em casa como um velho reclamão.
Última resposta por Pedro Henrique Ramos, -
- 6 respostas
- 594 visualizações
Acabei de reclamar de um funcionário que esta fazendo corpo mole e arrumando desculpas para não fazer o trabalho.
Última resposta por Wandrio Alisson Balarin, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Ontem de tanto minha noiva insistir, eu acabei reclamando da falta de grana que vc estamos!
Última resposta por Helder Amaral, -
- 5 respostas
- 895 visualizações
Ontem, reclamei sobre como minha mãe consegue me tirar o juízo quando está motivada pelos próprios "achismos"!
Última resposta por Helder Amaral, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
SOU VACILAO BUNDA MOLE. RECLAMEI ANTES DE RESOVER O PROBLEMA. AMANHA SAIO VITORIOSO, FÉ!
Última resposta por Ilana Wirz Vieira, -
- 0 respostas
- 452 visualizações
Eu, Daniel Moura, assumo que reclamei logo nas primeiras horas do dia.
-
- 8 respostas
- 730 visualizações
Distrito mapeou mais de 180 negócios com oferta de serviços financeiros, como carteiras digitais, marketplace e crédito P2P, câmbio e moeda Por Danylo Martins — Para o Valor, de São Paulo Enquanto ainda faltam respostas sobre como será (e se haverá) regulação dos ativos digitais, as criptomoedas avançam, muito além do bitcoin. Globalmente, somam algo mais de US$ 1,6 trilhão em valor de mercado, conforme o site especializado CoinMarketCap. Ainda longe do market share do bitcoin, o Ethereum, por exemplo, vem ganhado espaço, e já ocupa a segunda posição no ranking de criptomoedas, com capitalização de US$ 277 bilhões, até o dia 30. “O Ethereum é uma plataforma desc…
Última resposta por Cristian Campos Pedrosa, -
-
- 6 respostas
- 796 visualizações
Vocês sabiam que existe uma coisa chamada Credit Default Swap Brasileiro? (O CDS é a medição de risco país) E hoje o CDS Brasileiro que já tem 5 anos, e vinha caindo (com exceção do tempo de covid explodindo), hoje depois da notícia subiu muito. Importante o que temos ouvido SEMPRE: dolarizar patrimônio... Abaixo o gráfico para vocês darem uma olhada: http://www.worldgovernmentbonds.com/cds-historical-data/brazil/5-years/
Última resposta por Felipe Nunes, -
-
- 1 resposta
- 271 visualizações
Tentei colocar KD (Kyndryl Holdings Inc) no diagrama do cerrado, mas não havia a opçao... Como faço?
Última resposta por Marcelo R, -
- 4 respostas
- 425 visualizações
No módulo 6 na aula sobre Stocks o Raul como exemplo compra ações da Facebook. O vídeo é de 2020. Hoje se formos fazer a análise da mesma ação no site Fundamentei temos de procurar por Meta?
Última resposta por Isadora França Lima Barreto, -
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Última resposta por Rodrigo Ramos Da Silva, -
- 6 respostas
- 674 visualizações
Pessoal, uma coisa bem interessante que pode ser feito para quem tem filhos, é a compra de ações ou outros ativos já no nome deles. O cadastro na instituição do menor é feito da mesma forma que de uma pessoa maior de idade, porém, deverá ser informado o responsável direto pelas operações e documentos de identificação. Com a compra de ativos no nome dos seus filhos, evita que em decorrência de falecimento haja necessidade de inventário e até o pagamento de ITCMD.
Última resposta por Fábio Bordotti, -
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
Queria ver o Raul analisando uma empresa pela primeira vez na prática. Durante o curso e os videos ele sempre fala de ativos que ele já conhece bem, meio que decorado, raciocínio muito rápido, em dois minutos abre 3 paginas diferentes. Certo que o que tem que ser analisado em uma empresa demora muito mais que uma live, o fato de ser uma empresa que ele estudou apenas um pouco, nos colocaria numa posição melhor de saber onde começar. Gosto muito da Panasonic holdings e vê-lo estudar a empresa que produz baterias de teslas e toyotas, tendo anunciado uma fabrica no Kansas em Julho, outras empresas da holding, oportunidade da atual fraqueza do yen, e a bolha do mercado jap…
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
-
- 5 respostas
- 796 visualizações
Link para matéria sobre Day trade https://vocesa.abril.com.br/edicoes/269/
Última resposta por ROBERTO ARLINDO PINTO, -
-
- 12 respostas
- 748 visualizações
Boa tarde galera. Gostaria de pedir a vocês indicações de livros para quem não entende muito de finanças. Por onde começar? Desde já agradeço. Acho que pode ser um tópico interessante.
Última resposta por Paulo Gustavo Santana,