🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6655 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 245 visualizações
Galera .boa tarde Sou leigo em tudo, a cada dia aprendo uma coisa graças a Deus e o conhecimento de outras pessoas. Então,sobre IR , a cada mês e gerado um cálculo certo ?.na data de declarar o ir caso os cálculos indicam que não tenho que pagar IR. Qual o site que entro e onde envio caso tenho que pagar? Obrigado.
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 2 respostas
- 216 visualizações
Oi Sardinhas, Quem ainda não viu/ouviu o último podcast do Investidor Sardinha está perdendo uma ótima experiência de vida real da vida do empreendedor. Pelo título do podcast, eu não fazia muita fé no conteudo mas ouvindo vi que eu estava completamente enganado. Como foi legal ouvir a experiência de vida da Dani. Parabéns Raul Sena por produzir conteudos tão legais, interessantes e informativos a cada novo podcast. Não julguem o livro pela capa, pois o título do podcast não faz juz ao conteudo. Vocês não podem perder!! Quem aqui tem hábito de assistir/ouvir podcasts? Quem já ouviu esse último? https://open.spotify.com/episode/4w495Ohdd4FFrEc4LCXqWB?go=1&sp_c…
Última resposta por Diego Gorelik, -
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
Tá difícil. Surgiram fatos desagradáveis e não deu pra não se aborrecer. Gerou aborrecimentos e discussões. Que semana!
Última resposta por João Victor Marques, -
- 2 respostas
- 304 visualizações
Absorvendo os efeitos e benefícios da Live 2- Turma 12, vou levar uma frase para resto da minha vida, que de certa fora já pratico em alguns momentos, e agora vou colocar de forma permanente. Se não exatamente isso, me corrijam por favor. O Raul Sena falou: "Não faça da sua vida uma assembleia"
Última resposta por Daniel Isoni, -
- 2 respostas
- 250 visualizações
Eu, João Wermeson, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada. Principalmente do PES Hahahaahaha Vai ser dificíl, mas é vivendo e aprendendo!
Última resposta por Matheus De Castro Azzi, -
- 1 resposta
- 442 visualizações
Eu, Christian Castilho me compremeti a não reclamar, mas como UM BUNDÃO, reclamei da alergia que a anos nunca fiz nada a respeito. Agora mesmo já marquei a consulta com o alergista.
Última resposta por Matheus De Castro Azzi, -
- 1 resposta
- 492 visualizações
Estou na aula quatro do módulo 2, em alguns aspectos eu concordo com o cenário que foi dito, mas isso temos que analisar cidades e estados. Eu moro em uma cidade de 24 mil habitantes próximo a BH, existem aluguéis altos, porem com valor ótimo também. Tenho duas lojas e fiquei com o imóvel alugado por 4 anos e agora a pouco que teve um reajuste de 100 reais em cada imóvel. Moro no centro na cidade , lugar bom e pratico aluguel não teve alta nos últimos 3 anos. Mas vejam bem eu não alugo imóveis em imobiliárias , sempre procuro o dono do imóvel e pago um mês de aluguel adiantado. Maioria dos donos alugam assim, mas isso precisa alinhar com o cenário de cada um e de cada …
Última resposta por Lucas Oliveira E Silva, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Eu prometo não reclamar por uma semana. Mas como eu sou um vacilão, arregão, estourei a boca do balão hoje em casa com minhas filhas (...). Começando do zero de novo.
Última resposta por Wilson Luan, -
- 1 resposta
- 706 visualizações
Olá pessoal. Segue abaixo link do último Relatório divulgado na Sexta-feira(23/04) https://www.bcb.gov.br/content/focus/focus/R20210423.pdf Abaixo projeções para 2021/2022 atualizadas.
Última resposta por Flavio Prado, -
Conselho
por Herks Costa- 1 resposta
- 254 visualizações
Aprendi muito sobre a opinião alheia em nossos investimentos ( principalmente vido de familiares) A pergunta é qual foi o pior conselho que vocês já deram e ou receberam na vida financeira de vocês?
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 1 resposta
- 92 visualizações
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Boa tarde. Algum macete para o aplicativo ler a conta quando ela é conjunta??? Alguém sabe informar??? Como há o macete para depositar na conta das corretoras em caso de conta conjunta e o aplicativo não lê minha conta, presumo que seja algo relacionado ..... Antecipadamente grato a quem puder me ajudar
Última resposta por Gilberto Antônio De Carvalho Júnior, -
- 1 resposta
- 620 visualizações
Boa tarde! A taxa de administração de ETF's e REIT's no exterior é cobrada automaticamente ?
Última resposta por Flavio Prado, -
INFLAÇÃO
por Silvia Jara-
- 1 resposta
- 465 visualizações
O governo gosta de um certo nível de inflação pois aumenta a arrecadação e libera o "teto de gasto" para fazer mais empenhos sem, na verdade, melhorar os fundamentos econômicos.
Última resposta por Raul, -
-
-
- 1 resposta
- 213 visualizações
Criei essa ala separada da comunidade, para quem quiser compartilhar detalhes sobre os próprios negócios ou encontrar sócios e parceiros para empreender, o uso é livre, a obrigação é discutir apenas sobre seus PRÓPRIOS negócios, não compartilhar informações que não sejam práticas nesse local. Tire suas dúvidas, forneça informações, compartilhe informações sobre as aulas do Módulo 9 e mais!
Última resposta por Aline Ribeiro Ávila, -