🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7253 topicos nesse fórum
-
-
- 9 respostas
- 595 visualizações
Sei que tem alguns professores aqui, no grupo, então passo para desejar um feliz dia dos professores, vocês são importantíssimos para o nosso país. Seja como professor de matemática, como professor de um curso de finanças. Obrigado.
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
-
- 6 respostas
- 595 visualizações
Olá turma, Saiu uma matéria + vídeo no Invest News sobre a importância dos adolescentes começarem a conhecer o mundo dos investimentos. Para você que tem filho ou sobrinhos é importantíssimo que insira ele no mundo financeiro, pois na escola não é ensinado nem o básico. Educação financeira é um problema no país, ficando exclusivamente na mão dos pais, que também não tem conhecimento algum sobre finanças. O mais comum são pessoas que dizem que " Dinheiro é um problema ", " Dinheiro não vale nada", mas gastam metade do dia trabalhando buscando uma renda. Além do simples conhecimento sobre finanças, um adolescente tem muito tempo de vida, seguindo aquele ditado "Tempo é …
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
- 2 respostas
- 594 visualizações
Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Sou de Ibirité, Minas Gerais. Recentemente abri uma empresa de engenharia mecânica, gostaria de saber se mais alguem passou por isso. No momento me encontro falido, ja que sai do meu emprego anterior e gastei meu dinheiro para levantar a empresa. Estou pensando em fazer alguma outra coisa para gerar renda enquanto a empresa não vira. Se alguém por acaso tiver alguma dica para iniciar, agradeço imensamente o apoio! Muito obrigado a todos!
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 8 respostas
- 594 visualizações
Terminado com 100\% de aproveitamento. Snoopy dançarino de forró. Certamente é cearense como eu! rs Enfim, tô safe. S2
Última resposta por José Dayam, -
- 3 respostas
- 593 visualizações
PESSOAL BOA TERDE HOJE VAI TER LIVE DO MÓDUO 3? É QUE NÃO RECEBI NENHUM AVISO..
Última resposta por Ana Silva, -
- 6 respostas
- 593 visualizações
FUNDOS DE OURO! Pessoal, sobre Fundos de Ouro, recomendo olharem esse artigo. Ele lista vários fundos e é bem completo. Eu tenho o fundo do BTG. Taxa de administração de 0.10\% e ainda possuem as duas opções, com ou sem exposição ao dólar. Ainda vou avaliar se continuarei nele ou não. Apliquei antes de fazer o curso aqui heheheh. Mas fica a dica! Link para ver o conteúdo! Original por: Fabrício Abelha.
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
essa foi rapido (-_-)
Última resposta por Gonçalves Filho, -
-
- 8 respostas
- 593 visualizações
Como os dias me atropelam comecei apenas hj. Só eu que n sabia o significado correto de hedonista? juro que pensava ser outra coisa Ps: rindo alto na aula 8 :)
Última resposta por Erika Hayashida, -
-
- 9 respostas
- 592 visualizações
Alguém que tenha conta no Santander conseguiu conectar a conta ao guiabolso? Mandei um e-mail ao suporte, mas pelo que pesquisei está com problema nessa integração há alguns meses. Como vcs conseguiram organizar os gastos sem essa integração? Não achei a opção de incluir o cartão de crédito manualmente, somente vinculando a conta corrente.
Última resposta por Marina Mota, -
- 7 respostas
- 591 visualizações
Assim como dito na live ( se você não viu, ASSISTA) muitos investidores utilizam suas "estratégias" sensacional para ganhar alguma rentabilidade rápida. Quais atitudes usando a InteligenSa vocês cometem?
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
- 8 respostas
- 591 visualizações
;)
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 12 respostas
- 591 visualizações
Para quem tem duvidas para preencher a planilha tem uma aula extra nos Conhecimentos basicos que se chama : Como preencher a planilha de Ativos e Passivos
Última resposta por Paula Carvalho, -
- 4 respostas
- 590 visualizações
Oi Pessoal, Estou fazendo uma pesquisa de mercado (eheh...) e gostaria da participação de vcs... é totalmente anônima, não peço email nem vou ficar enchendo com mala direta e é *SUPER CURTINHA*... Quem puder colaborar, me ajuda muito! Obrigado!
Última resposta por Aline Ribeiro Ávila, -
- 9 respostas
- 589 visualizações
Estava assistindo a aula de número 4 e não consegui entender muito bem a diferença., peço aos colegas que me ajudem.
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 6 respostas
- 589 visualizações
Olhei os nomes das aulas e não localizei uma aula sobre holding, tem esse tema no curso?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda,