🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6657 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 274 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Aproveitando o tema da live 2, venho apresentar esse assunto pra vocês, que não é muito difundido mas acaba sendo útil em várias situações. Moro no interior de SP, por aqui, ninguém tem familiaridade com o assunto mas, as famílias da região que tem os maiores patrimônios, todas têm uma holding familiar, tive, inclusive, a oportunidade de constituir algumas delas. Enfim, não vim aqui pra fazer auto promoção, mas para mostrar essa possibilidade para vocês e deixar que estudem e tirem as suas próprias conclusões sobre o assunto, dando apenas um norte sobre o tema. A holding familiar, em poucas palavras, tem a função a de administração, manut…
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
-
- 4 respostas
- 274 visualizações
Módulo 2- Aula 4- UVP"Com financiamento, você está alugando dinheiro. (Financiamento não compensa)"
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
-
- 4 respostas
- 274 visualizações
RAUL! Venho nesta noite apenas agradecer pelo maravilhoso trabalho que você fez e faz ! O conteúdo que adquirimos na UVP é extraordinário, e você nos oferece de uma forma fácil e prática de entender. Obrigado mesmo por cada vídeo, por cada dica, por cada planilha, por cada ensinamento. Estou caminhando cada vez mais na estrada dos investimentos, e você me ajudou nas escolhas da melhor direção. Gratidão a UVP por transformar a minha vida!
Última resposta por Victor Ribeiro De Mattos, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Estive pensando o que eu quero da vida e meu objetivo seria antes dos 40 ganhar em dividendos o equivalente a 10 salários mínimos e antes dos 50 o equivalente a 20 salários mínimos para me aposentar. Durante o curso dado o quanto ganhamos, gastos mensais, idade, etc. aprendemos a montar uma estratégia para isso e se seria possível?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
Galera, vamos compartilhar nossas frases. A minha é bora deixar o dinheiro trabalhar pra mim. Abraços
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 5 respostas
- 274 visualizações
Módulo 1-Aula 2-UVP"Os pobres trabalham para conseguir dinheiro e os ricos fazem o dinheiro trabalhar por eles." ??
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 4 respostas
- 273 visualizações
Módulo 2- Aula 5- UVP"Consórcios, não é investimento!(Obs. Não se deve pedir ao Raul para falar sobre os pontos positivos dos consórcios,haha)."
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 5 respostas
- 273 visualizações
Boa tarde pessoal. Quando a turma 13 vai ter acesso ao modulo 1?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 273 visualizações
Alguém ja está usando ? ou alguma informação sobre o produto ?
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 3 respostas
- 272 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-28-07-2021/
Última resposta por Flavio Lucas Greco Santos, -
- 8 respostas
- 271 visualizações
Alguém mais está praticando esse exercício recomendado no e-mail de inauguração da turma 10? Realmente fez muita diferença. Tanto que vou continuar como parte da rotina diária. Excelente!
Última resposta por Gabriela Procópio, -
- 3 respostas
- 271 visualizações
Ajudando muito. Vamo q vamo aprendendo aqui. Parabens Rauulll
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
Tentei colocar KD (Kyndryl Holdings Inc) no diagrama do cerrado, mas não havia a opçao... Como faço?
Última resposta por Marcelo R, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Eu, Erick Santos, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar !!
-
- 2 respostas
- 271 visualizações
Eu Leonardo, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque o sistema da SP Trans nos fez ficar 30 minutos em uma ligação e mais 15 minutos no chat para eu ter que resolver o problema de Bilhete Unico da minha esposa e ainda tive que ligar novamente no primeiro número.
Última resposta por Gabriel Cunha,