🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7253 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 955 visualizações
Buenas, Sardinhas! Módulo 6 finalizado com sucesso! Ando meio afastando aqui da comunidade, voltou as aulas da faculdade ? Mas bora, que mesmo na correria o curso da UVP não pode parar ??
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
-
- 5 respostas
- 500 visualizações
Boa tarde galera sou da turma 11 infelizmente não fiz o curso completo, não fiz a parte dos envestimentos no exterior, gostaria de saber se vai ser liberado o módulo 8 pra galera que não faz o curso completo, desde já agradeço quem puder responder ??????
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
- 3 respostas
- 445 visualizações
Ufa terminamos o módulo de renda variável top demais ....
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 10 respostas
- 855 visualizações
Os dois módulos iniciais do curso ao meu ver foi de suma importância, para termos como base os conteúdos que vêm pela frente...! Achei o conteúdo top e vcs?
Última resposta por Daniel Leandro Martone, -
- 15 respostas
- 547 visualizações
Vocês gostam de futebol? Se sim, para que time torcem? Se não, gostam de algum esporte?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
- 1 resposta
- 561 visualizações
Buenas, Sardinhas! O exato segundo em que alguém te olha e diz que você está fazendo merd* ?♂️? Voltei várias vezes nessa parte só para dar risada com esse sorrisinho maroto do Raul ?? Não crie desculpas para se enganar, o prejudicado é você ??
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
Boa noite! Estou fazendo um curso que ganhei de análise de cenários econômicos e na primeira aula o professor deu este trabalho, não tenho idéia de como fazer, se alguém tiver conhecimento no assunto e poder me ajudar por onde começar eu agradeço. A questão é a seguinte Elaborar uma proposta de investimento, considerando a tomada de decisão para obtenção de recursos, se utilização do capital de giro ou tomada de recursos de terceiros, bem como apontar estratégia de redução de riscos e maximização de lucros da Organização, elaborando o Fluxo de Caixa Descontado (VPL) e a Taxa Interna de Retorno (TIR)
Última resposta por Felipe Nunes, -
-
- 3 respostas
- 556 visualizações
Boa noite pessoal, Sobre como montar a carteira, na aula Raul não utilizou FIIs. Eu já tenho uma carteira com FIIs, será que posso fazer os ajustes nela? Por exemplo, comprar as ações dos setores que ainda não tenho, realocar, etc... neste caso os FIIs, estariam no meio da pirâmide?
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 9 respostas
- 585 visualizações
Devido as liberações dos módulos serem semanais e minha necessidade de otimizar esse tempo, peço ajuda de quem já tenha experiência. Esse mês voltarei a morar com a família para iniciar meu projeto de 12 meses de investimento "agressivo", devido ao meu custo de vida ser muito baixo. Resumidamente irei aportar 5k na plataforma oferecida aqui pelo curso e 2k ou 3k de reserva de oportunidade(hold)/trade nas Criptos. Meu caso será fazer Uber(alugado e sem fidelidade) como complementação de renda do meu trabalho que me consome poucas horas por dia. Alguém arriscaria me dar uma luz sobre estratégias dos aportes nesse cenário? Meu cenário até aqui foi de escassez, pretendo vir…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 27 respostas
- 1.8k visualizações
Oi pessoal, queria saber se tem mais pessoas que moram no exterior e que fazem o curso? Moro na Alemanha :)
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 6 respostas
- 758 visualizações
Bolsas pelo Mundo com estabilidade, commodities em alta. Turquia - Presidente interfere no Banco Central e baixa os juros à força, moeda tem forte queda. Dólar continua com recuo, como nos últimos dias. Tesouro Direto com aumento das taxas neste começo de junho. Hoje sai resultados do Livro Bege nos EUA. Inauguração de cabo de fibra ótica entre Brasil e Portugal. Fleury anuncia compra de dois laboratórios em no ES. Retomada de setores de consumo, investidor investindo no mercado local.
Última resposta por Lucas Siani, -
- 5 respostas
- 451 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/margem-de-garantia/
- 5 respostas
- 571 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/extrato-do-tesouro-direto/
- 8 respostas
- 801 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/investimentos-para-chegar-ao-1-milhao/
- 4 respostas
- 537 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/1000-reais-de-renda-passiva/
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso,