🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7253 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 554 visualizações
Eu estou numa empreitada faz um tempo em uma empresa que quando estiver rodando vai ter como foco ajudar as repúblicas a achar moradores. E queria saber a opinião de vcs sobre o quão é viável o negócio e que pontos devem ser priorizados.
Última resposta por Adauto Freitas De Sousa, -
- 4 respostas
- 554 visualizações
Fica a dica para quem tem Apple Watch. Dá para colocar lembretes
Última resposta por Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo, -
- 9 respostas
- 554 visualizações
Hoje acordei e falei para meu esposo, não vou trabalhar hoje!!! Já conquistei minha independência financeira e vou curtir dia. Tô de boa! Lógico ele gargalhou, riu da minha cara e perguntou: - Sua chefe sabe??? Estraga prazer hehehehe!!! Antecipei hoje pela manhã o que vou sentir ao atingir meu objetivo e então levantei mais que depressa para ir atrás e construir o futuro, cheia de energia para dar o meu melhor!!! Feliz igual pintinho no lixo!!!! O primeiro passo é sonhar né minha gente!!! Você já tem claro em sua mente aonde quer chegar, já fez algumas simulações assim também e saiu todo (a) energizado (a)? Compartilha aí!!!!
Última resposta por Victor De Haidar e Bertozzo, -
- 8 respostas
- 553 visualizações
Fala galera, ontem Parte final da live me motivou bastante. Já pensava em vender uns patrimônios pra adiantar a busca da liberdade financeira, ontem veio uma motivação a mais. Quem mais se animou?
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 11 respostas
- 553 visualizações
Imagino que estejam ansiosos, mas é puramente normal. AUVP faz isso com nossos nervos. Afinal, estamos a 1 passo de mudar de vida. Sejam bem-vindos, turma 13. E aproveitem a estadia!!! Qualquer dúvida, contem com os veteranos, haha!
Última resposta por Jonatas Almeida Pires, -
- 8 respostas
- 553 visualizações
Fala galera! Eu não costumo ouvir podcasts como já via dito aqui em um outro comentário, mais tenho me interessado cada vez mais pelo meio de informação e acho uma forma prática e não trabalhosa de ficar por dentro de assuntos importantes, ficar antenado. Vocês indicam alguma plataforma pra eu poder começar acompanhar os podcasts que ja indicaram aqui nos tópicos, se tem que ser alguma plataforma paga como o Spotfy ou tem alguma gratuita que tenha ai os principais disponíveis?
Última resposta por Cristian Campos Pedrosa, -
- 0 respostas
- 552 visualizações
Eu, Ivan Siqueira, me comprometo a ficar os próximos sete dias sem reclamar.
-
- 6 respostas
- 552 visualizações
alguém aqui já leu o livro a arte da guerra de sun tuz? o que acharam ?
Última resposta por Leonardo Soldan, -
- 2 respostas
- 551 visualizações
Uma boa definição para FII seria Fundo de investimento imobiliário é uma comunhão de recursos destinados à aplicação em investimentos imobiliários. O FII é constituído sob a forma de um CONDOMÍNIO FECHADO, sendo dividido em cotas, que representam parcelas ideais do seu patrimônio. Pelo que pesquisei, deveria ser condomínio aberto, pois o fechado não permite a compra/venda de cotas nem a entrada de novos investidores até que termine algum período previamente estipulado. Fiquei confuso =S
Última resposta por Bruno Alexandre Gadelha Galvão, -
-
- 6 respostas
- 551 visualizações
Fala sardinhas! Vamos aproveitar o início da nossa turma para "virar a chave". Vamos abandonar os velhos hábitos e focar em novas atitudes que verdadeiramente vão gerar resultados. A paciência será uma virtude durante todo esse processo - principalmente para pessoas ansiosas como eu - mas escolhi "virar a chave" e dedicar-me a cultivar hábitos saudáveis, dentre eles a aquisição e troca contínua de conhecimento. Sei que é para isso que estamos aqui e não somente para investir melhor, mas também para sermos pessoas melhores uns para os outros. Quem aí também está "virando a chave"? E para os que já o fizeram, por favor deixem dicas nos comentários! Abraços e vamos junt…
Última resposta por Juliana Ceregatti, -
-
- 10 respostas
- 551 visualizações
Olá, espero que esteja bem! Gostaria de saber se vc investe em uma dessas corretoras: Avenue, Stake ou Passfolio. E qual delas vc indicaria para um iniciante e pq? Ainda não abri conta mas quero saber sua opinião, caso vc já tenha experiência com alguma das corretoras citadas. Desde já obrigado!
Última resposta por Mário Tureck, -
- 12 respostas
- 550 visualizações
Essa live como a de boas vindas foi braba. Quando ele fez as projeções do jovem e do velho foram o ponto alto pra mim. Eu com meus 33 desanimado com meus 10 anos perdidos. A gente sempre fica com aquilo aquele peso de não ter iniciado antes. Porra eu do passado. Dez aninhos só. 100 por mês já estava bom. kkk Aliviado aqui que antes do 50 já estarei viajando pelo Brasil e o mundo com a patroa. A sacada pros pro pessoal que já tem mais idade também foi ótima. Mas é triste em ver que minha mãe não construiu patrimônio algum como é na maioria dos casos. Mas se Deus quiser terei condições de ajuda-la também. Bora Turma 13!
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 0 respostas
- 550 visualizações
Alguém já recebeu...? O meu nada ainda.
-
- 7 respostas
- 550 visualizações
Estou começando a investir (IVVB11 e BOVA11) para minha filha que vai nascer logo logo, com objetivo de pagar colegial, faculdade, etc dela. Queria saber se tem alguma forma fácil de separar com os meus investimentos, tanto que eu também estou com intenção de comprar outros tipos de ativos (Renda Fixa) pra ela.
Última resposta por Lai Cheng, -
- 1 resposta
- 550 visualizações
Eu, Camila, me comprometo a não reclamar!!!!
Última resposta por Paulo Sérgio Carrasco,