🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7253 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 550 visualizações
Antes de começar a estudar um pouco sobre investimentos, financiei um apartamento, estava com o c# na mão de ter feito merda antes de levantar um patrimônio legal... Acabei de descobrir que estou no caminho certo, financiei mas agora na turma 13 vou aprender a investir.
Última resposta por Patrícia Grenzi Antonio, -
- 3 respostas
- 550 visualizações
Auto ajuda é o caralho kkkkkkkkkkkkkk Perfeito
Última resposta por Larissa Dantas Vilaça, -
- 2 respostas
- 549 visualizações
Recomendo a leitura: https://bugg.com.br/melhores-investidores/ "Investimento é que nem sabonete, quanto mais mexe, menor fica"
Última resposta por Milena Maria Soares, -
- 0 respostas
- 549 visualizações
Eu, João Nilson, comprometo-me a não reclamar, de nada, durante uma semana.
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
EU MARCO AURELIO CANDIOTTO ME COMPROMETO A NÃO RECLAMAR DE NADA POR UMA SEMANA.
-
- 5 respostas
- 549 visualizações
Alguem saberia dizer como os fiis de pepel ganham dinheiro quando a taxa de juros está baixa ou baixando?
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 0 respostas
- 549 visualizações
EU, JOEL TEMPO DOS SANTOS, NÃO RECLAMAREI DURANTE UMA SEMANA.
-
- 2 respostas
- 549 visualizações
Se alguém puder me ajudar, não como traduzir o site do Yahoo Finance para português.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 549 visualizações
Concluído com sucesso o 02. Vocês sabiam que podemos fazer a segunda tentativa para melhorar o nosso escore?
Última resposta por Andriw Araujo Alvares, -
- 4 respostas
- 548 visualizações
No modulo 4 aula 17 bem no final Raulzito promete entregar a proxima aula sobre FIIS que estava para sair.. Essa aula nova ja saiu?
Última resposta por Roberto Wakugawa, -
- 7 respostas
- 548 visualizações
Boa tarde galera. Achei essa matéria interessante e estou compartilhando com vocês. https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/05/09/celular-roubado-como-criminosos-invadem-aplicativos-de-banco.htm Abraços,
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 5 respostas
- 548 visualizações
Consegui fazer o 2º desafio!!!. Convidei a minha amiga que é casada e não levou o marido. RS. Foi muito bom, acabou coincidindo a necessidade dela sair para dar um tempo de tudo que ela está vivendo nesse momento. Acho que foi mais para ajudá-la do que para o meu desafio.
Última resposta por Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos, -
- 15 respostas
- 547 visualizações
Vocês gostam de futebol? Se sim, para que time torcem? Se não, gostam de algum esporte?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
- 1 resposta
- 547 visualizações
Bom dia, gostaria de alguma indicação de algum livro básico, inicial mesmo, sobre contabilidade? Desde já agradeço a atenção.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 547 visualizações
Bom entendo o conceito de ESG ou ASG (no português) ou que não entendo é como uma companhia lucra com isso. Vejo muitos relatórios e sempre as empresas investindo quantidades significantes em ESG mais como isso vai voltar como lucro ou talvez receita para empresa . ainda não consegui entender como isso é bom para a companhia. alguém consegue me da um help?
Última resposta por Igor Caio Braz Oliveira,