🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6780 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 57 visualizações
Estou tentando transferir meus recursos da Famosinha para o BTG no portal da B3, mas está aparecendo a seguinte mensagem de erro: Alguém sabe se essa opção será habilitada pela BTG? Quero evitar entrar em contato com a corretora. Muito Obrigado
Última resposta por Marlon Griebeler Da Hora, -
- 5 respostas
- 64 visualizações
Sardelos e sardelas, muito boa tarde! Como estão? Sobreviveram a um finzinho de semana prolongado? Muita ressaca? Muita fartura na mesa? Como de praxe, venho lembrar vocês sobre o nosso famigerado e querido aporte mensal! Já estamos partindo para os últimos dias do mês e é legal mantermos nosso rito de aporte mensal para o nosso eu do futuro agradecer depois. (OBS: hoje não teve canequinha da AUVP, mas o cafézin sempre está me acompanhando!) Fiz meus aportes no início do mês e renda fixa e ações como sugerido pelo diagrama. E por aí? Aproveitando a loucura do master na renda fixa? Aportes no exterior? Comprou ações ou FIIs…
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 2 respostas
- 59 visualizações
Chegou pessoal o tão famoso cartão 😍😍estou apaixonada, o de vocês chegaram?
Última resposta por Cimioni Mateus Colling Machado, -
- 1 follower
- 29 respostas
- 216 visualizações
E aí sardinhas, boa tarde, Espero que estejam bem. Por aqui, feriado prolongado de quatro dias pra dar uma bela descansada. E por aí? Feriadão prolongado também? Oque pretendem fazer caso estejam de folga?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 followers
- 13 respostas
- 117 visualizações
Se fossem escolher entre um CDB Pré 18,6% AA (2 anos) e um IPCA + 12% (2 anos)? Vão em qual?
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 238 visualizações
Vcs sabem se amanhã tem aula/ live?
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 44 visualizações
Legal e interessante.
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 2 followers
- 33 respostas
- 293 visualizações
Bom dia, pessoal. Vocês possuem algum horário preferido ou recomendado para fazer as compras na B3? Tipo, preferem assim que abre o mercado, hora de almoço, fim do dia?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 184 visualizações
VIDEO-2023-02-25-15-15-02.mp4
Última resposta por Carlos Augusto Benaci Gregol, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 24 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 24 respostas
- 286 visualizações
É pessoal tão sonhada hora chegou, a tão sonhada conclusão do curso, agora é colocar o aprendizado em prática, correr o risco (Nem tanto), diversificar a carteira da melhor maneira (Preciso), e arrumar as cagadas ja feitas antes do curso (Só bucha, mas vou deixar de aprendizado e lembrar de n repetir o erro novamente). Bora pra cima pessoal, parece que nunca vai acabar o curso (pensei nisso várias vezes), mas uma hora vc vai conseguir e vai acabar, confie no seu potencial. Porra se eu consegui vc tb consegue kkkk
Última resposta por Anderson Zeni, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 154 visualizações
O que vocês mais gostam?
Última resposta por Anderson Zeni, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 70 visualizações
Galera, sou um cara de TI fazem 8 anos, tenho experiência no setor a um tempo e muitas ideias para testar e ver se o mercado gosta, porém tenho zero dinheiros para isso no momento. Alguém por acaso sabe como funciona para achar investidor anjo e mostrar projetos e ideias? Tem algum site pra isso, ou ainda existe esse tipo de coisa? Se eu fosse abrir empresa tem algum país melhor pra isso? Em questão de documentação e etc? Eu já morei em 3 países diferentes e sei que documentação é um inferno e sei ainda mais que imposto da vontade de abrir o c# com as mãos, então queria saber assim, se alguém tiver experiência, o que eu faço. É isso, muito obrigado que…
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 1 follower
- 43 respostas
- 445 visualizações
E aí, sardelinhas! Ontem a tarde, depois de uns três meses sem chegar perto do meu vídeo game, resolvi ligar o bichinho pra curtir um pouco! O controle nem ligava mais pois zerou total a bateria Huahauh Fazia tempo que eu não tirava uma horinha pra me divertir e o escolhido foi o Elden Ring. Peguei um char que eu mais jogava pra ver se eu ainda sabia apertar botão e depois acabei acabei começando um charzinho novo. Bom demais!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 99 visualizações
Olá, pessoal!😁 Estou pensando em abrir uma conta no BTG Pactual por meio da AUVP, mas tenho algumas dúvidas, principalmente em comparação com o Nubank, que é o banco que uso atualmente. Gostaria de entender melhor se vale a pena. 👉Taxa de anuidade e custos: 1. Ao abrir a conta no BTG Pactual pela AUVP, existe alguma taxa de anuidade? Se sim, qual o valor? 2. Em relação ao Nubank, que não cobra anuidade, o que muda em termos de custos? O BTG Pactual oferece alguma vantagem que justifique essa diferença? Eu não tenho muito investido (somente no Nubank), então não sou uma grande conhecedora de produtos financeiros. Considerando isso, a minha dúvida é se v…
Última resposta por Gabriel Novais Caetano,