Jump to content

Daniele Vilela

Turma 18
  • Interações

    258
  • Entrou

  • Última visita

Sobre Daniele Vilela

  • Aniversário 22 de Julho

Visitantes recentes no perfil

773 visualizações de perfil

Conquistas de Daniele Vilela

Monitor Prata

Monitor Prata (6/11)

  • Dublê de rico (Pobre Premium)
  • Bilingue para caralho!
  • Seus tentáculos estão por toda parte!
  • É uma gostosa
  • Puxador de papo!

Badges recentes

874

Reputação

  1. A-ha é muito bom! Clássico! Gosto de várias bandas dessa época, coisa de velho falar que é a época de ouro do rock? Pois eu acho kkkkkkk gosto muito da cultura oriental, mas conheço poucas bandas.. e tbm gosto de música erudita. Fiz piano quando era criança até adolescente, mas faz muitos anos que não toco.
  2. Eu vou até ficar quieta que tô sem moral tbm hahahaha
  3. Você disse tudo. Muita gente se endivida pra manter um padrão social e parecer aquilo que sequer é. É isso tem muito a ver com criar uma identidade baseada em ilusão ou para ser aceito num grupo social que nem é o da pessoa. Acho que com o tempo e maturidade a gente aprende a filtrar o que importar, gastar com o que vale a pena (e existem coisas caras que valem a pena, até porque preço e valor são coisas diferentes). Tem coisas baratas caras e coisas caras baratas. Rs. Acho que a grande questão é a motivação que nos leva a fazer as coisas ou querer as coisas.
  4. Verdade. E com o passar dos anos os amigos que ficam são os amigos que valem a pena compartilhar a vida…
  5. Acho que nunca teve. Será que você não está confundindo com outro site? Kkkkkk
  6. Fiquei curiosa pra saber quais as conversas que esse chat gpt anda captando hahahaha
  7. Disse tudo! Voa alto, Fábio! Ou seria nade, rápido? Afinal, sardinhas nadam né? hahahahahaha Fazer a AUVP é igual abrir uma caixa de Pandora e, de repente, nada mais parece ser igual. E que bom poder compartilhar essas experiências e ensinamentos com tanta gente foda que está no mesmo caminho.
  8. Além de tudo isso que você pontuou, a gente aprende tbm que nem sempre o que a pessoa mostra (carro, roupa, status, redes sociais) mostra o que, de fato, ela tem na conta bancária ou quem ela é. Muita gente vive uma vida fictícia, financia carro, posta foto vivendo uma vida que não é de verdade. A gente aprende com o passar do tempo que as melhores coisas e pessoas aparecem naturalmente em nosso caminho e que precisamos dar valor para as pequenas (grandes) conquistas durante essa jornada chamada vida.
  9. Uma vida cheia de emoções hahahahaha quase Alice no país das maravilhas hahaha adorei
  10. Eu adoro o pequeno príncipe tbm. É um livro incrível cheio de analogias sobre a vida.
×
×
  • Criar novo...