Fala turma, tudo bem?
Tem algum desenvolvedor / engenheiro de hardware por aqui? Estou nessa área faz alguns anos, em uma empresa AGtech, e tenho dificuldade em encontrar profissionais da área para conversar, trocar experiências...
Tenho pensado em me aprofundar programação de embarcados, acredito que tenha mais profissionais na área e agregaria na área onde já desenvolvo, mas não sei por onde começar, hoje programo apenas o básico para testar os hardwares que projeto.