Jump to content

Matheus Moura Leite

Turma 30
  • Interações

    10
  • Entrou

  • Última visita

Tudo postado por Matheus Moura Leite

  1. Cheguei a utilizar o fable 5 antes de ser retirada do ar para desenvolver 2 projetos, confesso que fiquei impressionado pela agilidade e assertividade do novo modelo. Atualmente estou utilizando o Opus 4.8, já tem um desempenho excelente para as atividade que executo, mas a Fable foi uma experiencia superior, espero que volte a ser disponibilizada.
  2. Fala turma, tudo bem? Tem algum desenvolvedor / engenheiro de hardware por aqui? Estou nessa área faz alguns anos, em uma empresa AGtech, e tenho dificuldade em encontrar profissionais da área para conversar, trocar experiências... Tenho pensado em me aprofundar programação de embarcados, acredito que tenha mais profissionais na área e agregaria na área onde já desenvolvo, mas não sei por onde começar, hoje programo apenas o básico para testar os hardwares que projeto.
×
×
  • Criar novo...