Fala Jailson!
Aqui é o famoso “depende” kk Isso vai muito do contexto pessoal de cada um e do tipo de freelas que você atuaria. Se você perceber que na sua rotina, além do trabalho, estudos, lazer e, principalmente, descanso, já tiver pelo menos dois projetos que tenha certo orgulho, ainda tiver ócio, valeria avaliar pegar freelas.
Porém, além de ter que considerar que esses trabalhos não podem afetar negativamente de forma alguma os demais itens que citei ali, talvez seja um pouco cedo. Mas cabe você avaliar se consegue entregar.
Isso vai muito do que você tem costume de fazer. Geralmente demandas relacionadas a frontend, como landing pages e Wordpress são bastante requisitadas e não exigem tanta complexidade, mas podem ser extensas (de bastante atenção no escopo).
Fazer projetos pessoais sobre assuntos que você gosta podem ser uma boa, pois te ajudam manter o foco, mas não recomendo ter vários, pois acaba perdendo o propósito. Contribuir para a comunidade Open Source pode ser uma ótima experiência também, porque além de ser útil, você vai passar por vários critérios utilizados no mercado (talvez até mais rígidos do que muitas empresas).
Espero que possa ter contribuído um pouco. Sucesso pra ti!