Bom dia, boa tarde e boa noite pra quem lê esse post, venho aqui escrever na comunidade pois estou passando por um momento complexo na vida. Tenho 24 anos e irei me formar em ciências contábeis esse ano, faço estágio em uma multinacional e meu contrato se encerra em novembro e tem a chance de não ficar, estou passando por aquela fase de procurar emprego em uma empresa grande para poder colocar a minha experiência em prática mas é bem mais difícil achar vaga nessas empresas, mesmo tendo um bom currículo (eu acho). Gostaria de conselhos, vivências e até conversas sobre esse momento, sou novo e eu sei que é normal se sentir ansioso na posição que estou, mas de qualquer jeito me sinto né. Espero que eu esteja usando certo a comunidade. Tmj e obrigado por ler