Jump to content

Lucas Caldardo Pereira

Turma 45
  • Interações

    121
  • Entrou

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Lucas Caldardo Pereira

  • Aniversário 05/03/2004

Informações pessoais

Visitantes recentes no perfil

786 visualizações de perfil

Conquistas de Lucas Caldardo Pereira

Membro Ouro

Membro Ouro (5/12)

  • Seleção AUVP Rare
  • Seus tentáculos estão por toda parte!
  • GRATO NESSA PORRA!
  • Em busca do tesouro!
  • Estudioso implacável!

Badges recentes

197

Reputação

3

Respostas da comunidade

  1. Seria uma honra! Vocês vão abrir vaga remota também? Sou de pardinho kkkkk interior de sp
  2. Opa Luiz, tudo bem? Então quando abrir vaga de consultor na auvp, tendo cpa e cpro r, ja poderia me candidatar?
  3. Pelo que ja ouvi falar dele, realmente é um curso muito bom porém o que te falo é: Atualmente o curso do java10x do Fiasco está aberto e comprei, é um puta de um curso, muito completo e didatico e la mesmo ele falou do Filipe, falou que o curso do Filipe é um dos melhores do mercado, infinitamente melhor que qualquer curso da Alura ou Udemy. É o seguinte, se você quer aprender Javascript como linguagem principal, vai no Filipe. Se você quer aprender Java como linguagem principal, vai no Fiasco.
  4. Tenho 2 versões, uma que tem partes na esquerda e na direita, porém vi em muitos lugares que dessa forma dificulta o ATS para ler o currículo então tentei condensar em uma única pagina em pdf, irei mandar as 2 versões e gostaria muito da opinião de profissionais sobre meu currículo. Lucas_Caldardo_Pereira_Curriculo_Java__2026_Tecnologia.pdf.pdfLucas_Caldardo_Pereira_Curriculo_Estagio__2026_Tecnologia.pdf.pdf
  5. Olha Láysa, agora eu sou suspeito de falar também porque comprei e nossa, que curso bom, antes tinha feito o de Java POO do Guanabara, porém o curso do Fiasco é muito mais aprofundado, concerteza vou entrar na turma do 10x haha
  6. Muito obrigado pelas recomendações Marcio, vou dar uma olhada
  7. Opa Luiz, obrigado pela recomendação, estou fazendo o curso do Fiasco e estou gostando bastante e sim o Spring é sensacional
  8. Voltando aqui Para dizer que SIM! Valeu cada centava, comprei o curso e é muito bom, para quem está interessado em aprender sobre Java é um ótimo passo
  9. Bom saber, eu estou acompanhando bastante o Fiasco ultimamente, irei dar uma olhada nela também
  10. Obrigado pela dica Pedro, não tinha a mínima ideia disso haha
  11. Obrigado pela dica Jorge, vou procurar algumas comunidades de Java e buscar fazer networking também
  12. Dei uma olhada sim, achei algumas porém todas presenciais em lugares muito longe de onde moro haha
  13. Estou em busca de um estágio, decidi que a linguagem que eu quero trabalhar é Java e no momento estou estudando Spring Boot e gostaria de ter uma noção sobre o que as vagas pedem e se já conseguiria alguma vaga.
  14. Utilizei o workana no passado quando vendia sites em wordpress, porém percebi que o workana é um site onde a exigência é alta mas o pagamento é baixo. Conhecem sites melhores para vender serviços como automações, aplicações e sites?
×
×
  • Criar novo...