Boa Tarde, Pedro! Muito Obrigada! Muito boa sugestão de começar o básico das Holdings pelo YT, Não tinha pensado nisso, escutar uma aula, vai me auxiliar muito, até me familiarizar com o tema e iniciar uma leitura mais completa. Valeu!!
Olá Pessoal!
Estou começando a estudar o assunto sobre Holding Familiar e Acordo de Quotistas, mas os termos jurídicos são muitos e complexos, se tiverem indicação de um livro mais básico, com linguagem simples, clara e direta, agradeço!
Até!