Jump to content

Já perdeu muito dinheiro???


Recommended Posts

5 horas atrás, Vanderlei Silvestre Braga disse:

Quem aí já perdeu muito dinheiro tentando ficar rico cortando atalhos até resolver investir de verdade em um treinamento como este da AUVP?

Não considero atalhos, mas igual ao @Alexandre Augusto perdi uns 30k com crypto. Na verdade estou perdendo, já que não vendi, mas não tenho tanta esperança que volte para o meu PM, não tão cedo, pelo menos kkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Não perdi com investimentos, mas sim nos custos mensais que eu e minha esposa temos... 
Somos o exemplo de que quanto mais se recebe mais se tem capacidade de se endividar.... 

Quem dera se lá atrás tivéssemos ciência de tudo que temos agora... 

Mas faz parte,, é aprendizado, e rumo a verdadeira liberdade financeira.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...

Meus prejuízos foram por comportamento compulsivo no Trading, quando eu tentei participar desse maldito mundo.

A imagem tem 3 quedas bruscas, duas delas foram apenas transferência de custódia para outra corretora. Mas por duas semanas eu ganhei muito dinheiro com Day-Trade. Transformei 10k em 170k - achei que tinha me achado na vida! Rei dos trades! Mais uma semana multiplicando o capital por 10 e ia quase "aposentar" (Meu objetivo é de 3M)

image.png.c0a796864e3cae0e8662f633c681270b.png

Mas como eu ganhei por sorte e por inconsequência de alavancagem... A mesma onda que me deu, tirou tudo de volta! Pq eu não ganhei pq sabia o que estava fazendo, logo não sabia porque estava perdendo e não soube dar um "basta".

No final do dia eu estava esgotado, eu tremia, meu corpo estava travado de dores e de tensão... Eu podia ter tido um atalho de dois anos de vida - mas eu queria mais, eu era imbatível! 😎

 

Eu gosto de investir pela Clear pq meu aportes são pequenos e a taxa zero lá me ajuda a comprar sem sofrer com taxas. Quando os ativos atingem um tamanho legal eu mudo para outra corretora para consolidar e não aumentar o poder de alavancagem que já me machucou.

Não feliz com esse acontecimento, lá estava eu de novo no mundo dos trades alavancados.

image.png.d8ce7ddfd7ccbabab456c30c5b24238a.png

 

Eu tenho dificuldades com esse lado da vida e foi por isso que me inscrevi na AUVP. Para parar de ficar olhando para a tela todos os dias.

Quero tomar decisões que me deixem tranquilo, mesmo sabendo que vão ocilar ou até dar errado, eu preciso me manter longe do trade e da alavancagem.

Eu já perdi uns 250k

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...