Diogo Screpec Postado 11 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2021 Axie Infinity é um game online baseado em NFT desenvolvido pelo estúdio vietnamita Sky Mavis, que usa criptomoeda baseado em Ethereum AXS (Axie Infinity Shards) e SLP (Smooth Love Potion). Atualmente é acoleção de NFTs mais cara, com mais de $ 42 milhões em vendas em junho de 2021. Com uma aparência bonitinha e até infantil, o Axie Infinity é uma mistura de Pokémon com Magic (ou Hearthstone). Mas não se deixe levar pelo visual: o game exige estratégia, perícia e muito estudo. O seu grande diferencial é a proposta que vai além de uma simples diversão: a possibilidade de ganhar dinheiro. Como a plataforma é 100\% baseada em blockchain, toda a economia está voltada para as transações via rede da Ethereum. Cada Axie é, na verdade, um NFT com identificação única e características próprias. Qual a opinião de vocês sobre o game? Alguém está "jogando"? Acham que é sustentável no longo prazo a economia do jogo? Artigo mais detalhado sobre o game: https://axieinfinity.com.br/o-que-e-axie-infinity/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Calil Haddad Postado 11 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2021 Mto boa explicação, valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 11 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2021 Ontem estava vendo vídeo sobre isso. hahaha Eu acho que fiquei tentada a fazer um time e alugar a conta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 11 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2021 Tmj, Fernando Calil Haddad! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 11 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2021 Evelyn Santos, é muito tentador mesmo, kkkkk. Estou estudando o jogo, acredito que logo irei comprar meus Axies :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 12 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2021 Não conhecia o jogo, mas a premissa é tentar os adeptos a criptomoeda e os gamers haha O dono do jogo pode ganhar muito dinheiro ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts