Post popular Bolívar Luiz Pereira Doliveira Postado 24 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Querido eu... Eu sei como as coisas estão difíceis agora.. que você vive frustrado com tudo a sua volta e com você mesmo por não conseguir se forçar nem se aplicar a nada, por não saber o que quer, não enxergar um futuro bom Eu queria dizer que você se encontrou. Não posso dizer que mais acerto do que erro nem que estou em uma situação tão confortável. Mas posso dizer que você achou seu lugar, que você tem noção de como quer ser e se orgulha em tentar chegar lá, mesmo quebrando a cara. Quero dizer que foi difícil entender e me encontrar, mas encontrei e não foi sozinho. Você vai ter momentos muito ruins, mas vai aprender a ser alguém melhor pra si e para todos que são importantes pra você. E ser alguém melhor te dá orgulho. Te dá orgulho se espelhar e buscar agir como aqueles que admira, e isso inclui lutar e a sua busca por conhecimento Ainda estou lidando com meus próprios problemas, alguns ainda advindos de tanto tempo atrás, mas eu consigo enxergar um futuro onde lutei contra todos eles e ganhei agora. Não vá atrás do que é seguro primeiro e seus sonhos depois. Seus sonhos não são absurdos nem tão arriscados quanto pensa, ainda mais com quem você tem pra te apoiar. Lembrei-me que pensava bastante "quando me imagino sendo feliz e realizado, não consigo sentir que isso possa se concretizar". Pois bem, eu não consigo ver Sergipe olhando para a linha do horizonte de onde estou, mas sei que se eu caminhar, eu com certeza chego lá. O mundo é grande demais pra você assumir que sabe tanto assim. E aproveite bem essas latas de doce de leite. Demorou muito para voltarem em circulação. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts