Jump to content
  • 0

OPA Cielo, como funciona?


Matheus Laerte

Pergunta

Boa tarde pessoal, como vão? 
 

Vi que anunciaram o fechamento de capital da Cielo na bolsa, e com isso me veio um questionamento, uma vez que possuo papéis da empresa.

Neste caso, preciso vender meus papéis, ou eles serão vendidos automaticamente na data de saída da companhia? 

Alguém já teve essa experiência e pode me contar como foi? 
 

Muito Obrigado! 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
33 minutes ago, Matheus Laerte disse:

Boa tarde pessoal, como vão? 
 

Vi que anunciaram o fechamento de capital da Cielo na bolsa, e com isso me veio um questionamento, uma vez que possuo papéis da empresa.

Neste caso, preciso vender meus papéis, ou eles serão vendidos automaticamente na data de saída da companhia? 

Alguém já teve essa experiência e pode me contar como foi? 
 

Muito Obrigado! 

Boa tarde, Matheus!

A OPA tem um data para ocorrer e um período de adesão. Essa adesão pode ser feita pela corretora onde você irá informar que pretende participar da oferta. A empresa deve ter já disponibilizado os valores os quais os acionistas poderão vender suas ações na OPA. Vale conferir.

Caso na faça nada, você continua sendo sócio da empresa porém as escuras uma vez que ela fora da bolsa não possui obrigações de divulgação de resultados o que dificulta seu acompanhamento.

Fora a OPA é sim uma alternativa também fazer a venda no mercado caso julgue que consiga vender por um preço melhor para outros investidores do que pelo valor ofertado na OPA.

 

Espero que tenha ajudado!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...