Post popular Vini Postado 17 de Julho Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho Raul, entrei na sua Live uns dias atrás então acabei postando aqui. Como eu havia falado, quero fazer investimentos ( seria pequeno o foco ) ao longo prazo, com um valor baixo E Postar sobre o liberalismo, anti-trader, anti-tigrinho/apostas e ver se eu consigo mudar pelo menos 1 pessoa no caminho. No momento ia perguntar sobre como você alocaria um patrimônio baixo na bolsa, qual seria seu critério de escolha, caso tivesse dinheiro super limitado, e eu estava dando uma olhada na Anbima, não é apenas um canal de finanças que quero criar, tenho metas claras, acredito que o canal de finanças é oq melhor se encaixaria nas minhas metas. Nem vou deixar o Canal, pra não deletarem meu post hahaha queria alguns conselhos ;D 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 17 de Julho Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho @Vinicius Speglis Dos Santos a grande questão é pensar em qual o diferencial desse canal, tem hoje Eitonilda, Bruno Om, Gemeos Investem, Economista Sincero, Mirai, Alberto Pompeu e vários outros focados em investidores bem pequenininhos e até em pobres mesmo, tipo Diarista Investidora, Bombeiro Investidor, Uber Investidor e mais variantes. O que você está propondo de diferente, entende? Porque cada uma dessas pessoas conquistou um nicho ou uma camada da sociedade com algum tipo de linguagem ou estilo. O que eu te recomendo, é estudar bem antes, para ter nível e conseguir oferecer um conteúdo de qualidade. Não adianta em um mercado com tanta gente qualificada você ser uma pessoa falando bobeira. Ou você pode tentar uma pegada de: "Começando a investir" e ir aprendendo junto com a audiência. Eu cresci no começo com vídeos extremamente técnicos e com aportes numerosos, eu investia valores acima de R$ 20~30 mil, o que atraia a atenção da classe média, fora isso eu fazia lives técnicas onde explicava conceitos complexos sem precisar de edição, o que gerou autoridade. A minha "sorte" foi a sinceridade, que é uma marca registrada. Então eu não sei muito como crescer fora do meu nicho. Se quiser me enviar seu canal inbox, posso assistir os vídeos e te dar um feedback sincero. ok? 6 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts