Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 21 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto Sei que Rentabilidade, ainda mais no curto prazo, não quer dizer muito (pra não dizer nada)... Mas pra quem estava patinando no comecinho do ano quando começou a investir (e as vezes até no negativo), sem conhecimento e indo só por achismos e dicas de internet, em cerca de 2 meses investindo usando a estratégia do curso (forma de escolher empresas, diversificar e etc), não só deixei de patinar como hoje oficialmente superei o CDI...e isso tendo já a maior parte da carteira em renda variável. Apesar de saber o quanto isso é volátil, feliz com o marco e querendo agradecer desde já por todo o conhecimento 8 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto 24 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Sei que Rentabilidade, ainda mais no curto prazo, não quer dizer muito (pra não dizer nada)... Mas pra quem estava patinando no comecinho do ano quando começou a investir (e as vezes até no negativo), sem conhecimento e indo só por achismos e dicas de internet, em cerca de 2 meses investindo usando a estratégia do curso (forma de escolher empresas, diversificar e etc), não só deixei de patinar como hoje oficialmente superei o CDI...e isso tendo já a maior parte da carteira em renda variável. Apesar de saber o quanto isso é volátil, feliz com o marco e querendo agradecer desde já por todo o conhecimento Booaa, Nelson! Querendo ou não é uma pequena dose de confiança que vamos adquirindo na jornada dos investimentos. Daqui um tempo você vai ver rentabilidades reais e vai ficar bem surpreso positivamente. Bora pra cima e parabéns pelo marco! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 21 de Agosto Author Compartilhar Postado 21 de Agosto 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Booaa, Nelson! Querendo ou não é uma pequena dose de confiança que vamos adquirindo na jornada dos investimentos. Daqui um tempo você vai ver rentabilidades reais e vai ficar bem surpreso positivamente. Bora pra cima e parabéns pelo marco! Pois é! Desde que comecei, entrava no site que consolida os investimentos (no caso o Investidor10) e esse índice do CDI sempre martelava minha cabeça. Pq era como se gritasse: "tá vendo? Tu poderia só deixar o dinheiro no Tesouro e estaria melhor...." kkkk Mas claro, sei que isso é puramente psicológica e nem é uma comparação que faz sentido. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto On 21/08/2024 at 23:30, Nelson Pimentel Carriati disse: Sei que Rentabilidade, ainda mais no curto prazo, não quer dizer muito (pra não dizer nada)... Mas pra quem estava patinando no comecinho do ano quando começou a investir (e as vezes até no negativo), sem conhecimento e indo só por achismos e dicas de internet, em cerca de 2 meses investindo usando a estratégia do curso (forma de escolher empresas, diversificar e etc), não só deixei de patinar como hoje oficialmente superei o CDI...e isso tendo já a maior parte da carteira em renda variável. Apesar de saber o quanto isso é volátil, feliz com o marco e querendo agradecer desde já por todo o conhecimento Que top! Aí sim. Parabéns e continue neste caminho! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto On 21/08/2024 at 17:30, Nelson Pimentel Carriati disse: Sei que Rentabilidade, ainda mais no curto prazo, não quer dizer muito (pra não dizer nada)... Mas pra quem estava patinando no comecinho do ano quando começou a investir (e as vezes até no negativo), sem conhecimento e indo só por achismos e dicas de internet, em cerca de 2 meses investindo usando a estratégia do curso (forma de escolher empresas, diversificar e etc), não só deixei de patinar como hoje oficialmente superei o CDI...e isso tendo já a maior parte da carteira em renda variável. Apesar de saber o quanto isso é volátil, feliz com o marco e querendo agradecer desde já por todo o conhecimento Devemos comemorar as pequenas vitórias. Parabéns, amigo. Isso é só a ponta do iceberg. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts