Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto de 2024 Post popular Postado 29 de Agosto de 2024 Só pra dar uma contribuição à baguncinha de hoje: Venho aqui para externar minha alegria ao deixar o posto de mosca morta na comunidade!! Tava meio tristinha com essa adjetivo....kkkkkkkk 3 10
Mateus De França Postado 29 de Agosto de 2024 Postado 29 de Agosto de 2024 Estou na luta para deixar de ser kkkkkk, mas não estou comprometido o suficiente com a comunidade. 3 1 1
Vitor Oliveira Postado 29 de Agosto de 2024 Postado 29 de Agosto de 2024 Acho que vou demorar muito pra perder essa reputação, mas um dia chego lá. kkkkkkkk 1 2 1
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Agosto de 2024 Postado 29 de Agosto de 2024 24 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Só pra dar uma contribuição à baguncinha de hoje: Venho aqui para externar minha alegria ao deixar o posto de mosca morta na comunidade!! Tava meio tristinha com essa adjetivo....kkkkkkkk Cuidaaaaaa!!kkkkk 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto de 2024 Author Postado 29 de Agosto de 2024 27 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Tava meio tristinha com essa adjetivo....kkkkkkkk Vixe, a emoção foi tão grande, que errei na escrita: *esse adjetivo kkkkk 1 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto de 2024 Author Postado 29 de Agosto de 2024 10 minutes ago, Mateus De França disse: Estou na luta para deixar de ser kkkkkk, mas não estou comprometido o suficiente com a comunidade. Vambora, Mateus! Eu acredito em você!! 2 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto de 2024 Author Postado 29 de Agosto de 2024 6 minutes ago, Vitor Luiz Edson De Oliveira disse: Acho que vou demorar muito pra perder essa reputação, mas um dia chego lá. kkkkkkkk Chega sim, Vitor! Boto fé! 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto de 2024 Author Postado 29 de Agosto de 2024 5 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Cuidaaaaaa!!kkkkk Bora, mulé!!! kkkkkk 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto de 2024 Author Postado 29 de Agosto de 2024 15 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Bora, mulé!!! kkkkkk 22 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Cuidaaaaaa!!kkkkk Tô famosinha agora! Que chique! kkkkkkk 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto de 2024 Author Postado 29 de Agosto de 2024 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Tô famosinha agora! Que chique! kkkkkkk Sabia que alguém iria me presentear. Valeu, Ludmyla! kkkkkkkk
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto de 2024 Author Postado 29 de Agosto de 2024 5 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Só pra dar uma contribuição à baguncinha de hoje: Venho aqui para externar minha alegria ao deixar o posto de mosca morta na comunidade!! Tava meio tristinha com essa adjetivo....kkkkkkkk Sardinhas, é muita emoção para um único dia!! Agora sou uma Dublê de Rico Famosinha!!! kkkkkk
Recommended Posts