Comecei a passar minha carteira internacional que tenho na AVENUE, prévia ao curso, para a ferramenta do curso e surgiram algumas dúvidas:
1- Não encontrei o ETF ARTY nas ações internacionais, acredito que está faltando.
2- Eu tenho GLD, IAU e SLV, que são fundos de ouro e prata. Lanço como ações internacionais?
3- Tbm tenho ETF de renda fixa (SHV, LQD), também lanço como ação internacional ou na aba renda fixa?
Outra dúvida é exatamente sobre esses ETFs de renda fixa. eu mantinha a minha reservar de oportunidade nos EUA dentro desses etfs de renda fixa. Mas agora como não temos mais a isenção dos R$ 35.000,00 na venda mensal acho que não vale a pena eu manter essa reserva de oportunidade em etf, certo? Vocês costumam manter na conta, apenas dolarizada?
Pergunta
Camila Schneider
Oi Pessoal!
Comecei a passar minha carteira internacional que tenho na AVENUE, prévia ao curso, para a ferramenta do curso e surgiram algumas dúvidas:
1- Não encontrei o ETF ARTY nas ações internacionais, acredito que está faltando.
2- Eu tenho GLD, IAU e SLV, que são fundos de ouro e prata. Lanço como ações internacionais?
3- Tbm tenho ETF de renda fixa (SHV, LQD), também lanço como ação internacional ou na aba renda fixa?
Outra dúvida é exatamente sobre esses ETFs de renda fixa. eu mantinha a minha reservar de oportunidade nos EUA dentro desses etfs de renda fixa. Mas agora como não temos mais a isenção dos R$ 35.000,00 na venda mensal acho que não vale a pena eu manter essa reserva de oportunidade em etf, certo? Vocês costumam manter na conta, apenas dolarizada?
agradeço a atenção.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
18/Out
2
17/Out
2
19/Out
1
Top Posters For This Question
Camila Schneider 3 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
18/Out 2024
2 posts
17/Out 2024
2 posts
19/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, @Camila Schneider ! Testei aqui e aparentemente ele não está cadastrado na base. neste caso, envie uma mensagem ao suporte que eles adicionam o ativo para poder ser cadastrado dentro
Camila Schneider
Muito obrigada pela ajuda. Outra dúvida, os títulos de renda fixa que tenho nos EUA, lanço na renda fixa? faço uma conversão do valor em dólar para real com a cotação do dia? Obrigada
Camila Schneider
Oi Pessoal! Comecei a passar minha carteira internacional que tenho na AVENUE, prévia ao curso, para a ferramenta do curso e surgiram algumas dúvidas: 1- Não encontrei o ETF ARTY nas ações i
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts