Jump to content

Recommended Posts

 

1 hour ago, Matheus Keitaro disse:

Bom dia @Laruinda Santiago!!

Nesse primeiro momento, eu aplicaria o dinheiro no Tesouro Selic. Um conselho que geralmente a galera da aqui na comunidade, é de finalizar primeiramente o curso para ter bagagem suficiente de avaliar boas empresas e criar perguntas sólidas e que tenham sentido com o seu perfil, no seu diagrama do cerrado.

Além de finalizar os módulos, eu ainda assistiria as masterclass que também estão disponíveis e tem conteúdo de ouro que vai te ajudar nas decisões.

 

1 hour ago, Bárbara Resende Quinan disse:

Olá @Laruinda Santiago!

Até terminar o curso todo, mantenha os seus investimentos no Tesouro Selic. 

Voto com os relatores.

Se ainda não terminou o curso e tem esta dúvida, então o certo é só aplicar no Tesouro Selic.

Abraços e bom estudo.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite @Laruinda Santiago é basicamente o que os caros colegas falaram!                                     

*Fica de olho nas dicas do @Matheus Keitaro: Finalizar primeiramente o curso para ter bagagem suficiente de avaliar boas empresas e criar perguntas sólidas e que tenham sentido com o seu perfil, no seu diagrama do cerrado.

Além de finalizar os módulos, eu ainda assistiria as masterclass que também estão disponíveis e tem conteúdo de ouro que vai te ajudar nas decisões.                                                               

*Faço um parêntese relativo a reserva de emergência, para deixar ok. 

Editado por Edvania Maria Alencar
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

@Laruinda Santiago Como o nosso amigo @Samuel Góes citou, primeiro você faz a sua reserva de emergência, que seria a "raiz" principal da sua carteira de investimentos.

O pessoal recomenda que você aporte no Tesouro SELIC até a conclusão do curso. O tesouro SELIC também pode fazer parte da sua reserva de emergência 😉

Eu sei que no começo nos sentimos um peão girando loucamente, mas o curso vai deixar tudo mais claro.

Espero tê-lo ajudado!

Abraços,

Felipe Ferraz

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse:

Boa noite @Laruinda Santiago é basicamente o que os caros colegas falaram!                                       *Fica de olho nas dicas do @Matheus Keitaro: Finalizar primeiramente o curso para ter bagagem suficiente de avaliar boas empresas e criar perguntas sólidas e que tenham sentido com o seu perfil, no seu diagrama do cerrado.

Além de finalizar os módulos, eu ainda assistiria as masterclass que também estão disponíveis e tem conteúdo de ouro que vai te ajudar nas decisões.                                                                  *Faço um parêntese relativo a reserva de emergência, para deixar ok. 

Perfeita colocação @Edvania Maria Alencar!! A reserva de emergência é a base da arvore.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...