Rafael João Fürst Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro Olá, Alguém teria uma sugestão ou recomendação de banco americano para imigrantes? Estou em processo de transferência por uma multinacional americana e deixarei de ser PJ no Brasil para ser CLT nos EUA. Meu green card deve ficar pronto até meados de dezembro, e estou com dificuldades para escolher um banco nos Estados Unidos (exigência da empresa que seja um banco americano). Estou buscando um banco que permita movimentar dinheiro, ter uma reserva de emergência com bom rendimento, e também investir, sem precisar arcar com perdas ao transferir para um banco brasileiro. Alguém conhece ou recomenda um bom banco americano para essa situação? Agradeço desde já! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro Olá @Rafael João Fürst, Sei que o Wells Fargo abre conta para estrarngeiros, com passaporte, telefone e endereço americanos. Não pedem o green card. Com 1000 dólares de saldo mínimo, a conta é isenta de tarifa de manutenção (tem outros critérios de movimentação que também isentam). Eles estão por todo lado na conta oeste, ja pelos lados da costa lesta, as agências são mais raras. Espero que isso lhe ajude! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael João Fürst Postado 24 de Outubro Author Compartilhar Postado 24 de Outubro 24 minutes ago, William Redig disse: Olá @Rafael João Fürst, Sei que o Wells Fargo abre conta para estrarngeiros, com passaporte, telefone e endereço americanos. Não pedem o green card. Com 1000 dólares de saldo mínimo, a conta é isenta de tarifa de manutenção (tem outros critérios de movimentação que também isentam). Eles estão por todo lado na conta oeste, ja pelos lados da costa lesta, as agências são mais raras. Espero que isso lhe ajude! Olá William, Agradeço pela sua resposta e ajuda. Irei residir especificamente na cidade de Tiffin, Ohio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 3 horas atrás, Rafael João Fürst disse: Olá William, Agradeço pela sua resposta e ajuda. Irei residir especificamente na cidade de Tiffin, Ohio. Dei uma busca aqui no site/app do Wells Fargo, mas acho que em Ohio não tem agências... Infelizmente eu não sei de outros bancos que possam te atender... Não sei se o Banco Inter serviria; A conta global do Inter é no Community Federal Savings Bank; 5 Penn Plaza, New York, NY. Novamente, espero que te ajude!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro (edited) eu abri no bank of america, se manter um saldo de $1.500 não tem mensalidade da conta... consegui um cartão de credito seguro, depois de 1 ano, eles me liberaram um bom limite... hoje consegui chegar no score de 802, só com cartão de credito... ficando acima do americano medio... Editado 24 de Outubro por Eduardo Vieira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts