Jump to content

Alguém aí gosta de relógio?

Recommended Posts

1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Olá querida comunidade! Algumas perguntas de curiosidade.

Vocês gostam de usar relógios? Preferem os analógicos ou os digitais (os famosos smartwatch)?

Essas perguntas vieram na minha cabeça pois tenho um amigo que coleciona relógios e bateu a curiosidade se mais alguém por aqui é assim.

Abraços a todos!

Nunca usei muito relógio, até comprar uma mi band. Acostumei com ela, e uso a função relógio e pra ligação (porque o celular vive no silencioso). Mas algo que fica com notificações o tempo todo não curti não rs

• Brabo 4
Link para compartilhar

1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Olá querida comunidade! Algumas perguntas de curiosidade.

Vocês gostam de usar relógios? Preferem os analógicos ou os digitais (os famosos smartwatch)?

Essas perguntas vieram na minha cabeça pois tenho um amigo que coleciona relógios e bateu a curiosidade se mais alguém por aqui é assim.

Abraços a todos!

Comecei a usar relógio recentemente. Tenho apenas um analógico da festina e gosto bastante. 

Estou de olho em um modelo para ter mais um que seria aqueles de aço com o mostrador branco e sem muitos detalhes. No máximo os números em romano e já era haha  Mas não achei ainda um assim, logo não sei que marca seria.

Não vejo graça em relógios smart  😅

• Brabo 4
Link para compartilhar

4 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse:

Olá,

Não precisa gastar muito para ter relógios mecânicos bacanas. A Seiko tem bastante modelos mecânicos bem acabados e com preços amigáveis, por exemplo. Também existem outras marcas que oferecem relógios mecânicos com bons preços e ótima qualidade. O divertido é pesquisar e garimpar.

Os smartwatches realmente estão bombando. Estou ensaiando para pegar um, mas mais voltado para prática esportiva. Vamos ver se entra na parcela das "metas".... risos

Sim sim, a Seiko faz uns relogios tops que são bem acessiveis.

Um relógio que tenho vontade de ter é um Swatch, que é uma marca suiça se não me engano. Tem uns que até da pra acessar em termos de preço.

Smartwatch eu tava querendo ir de Garmin (os de entrada kkk), mas acabei indo num Samsung, devido a utilidade do dia a dia.

• Brabo 1
Link para compartilhar

Até uns 6, 7 anos atrás eu tinha uma coleção de relógios.

Alguns eram super simples, outros mais rebuscados (e caros).

Cheguei a ter 28 relógios, somando os dois grupos acima.

Mas aí meio que cansei da coleção. Vendi os mais caros, doei alguns intermediários e todos os mais simples.

E desde 2018 uso um Apple Watch (não o mesmo rsrsrs), e não consigo me ver mais sem ele.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

56 minutes ago, Matheus Passos Silva disse:

Até uns 6, 7 anos atrás eu tinha uma coleção de relógios.

Alguns eram super simples, outros mais rebuscados (e caros).

Cheguei a ter 28 relógios, somando os dois grupos acima.

Mas aí meio que cansei da coleção. Vendi os mais caros, doei alguns intermediários e todos os mais simples.

E desde 2018 uso um Apple Watch (não o mesmo rsrsrs), e não consigo me ver mais sem ele.

Xara, 28 relógios kkkkkk, é coisa em! 

Eu não sei se chegaria a ter tanto, mas eu chegar num patamar de ter uns 5 relógios bons acho que estaria mais que realizado nesse "gosto/vontade".

• Brabo 3
Link para compartilhar

11 horas atrás, Edison Paulini disse:

Pra galera que é entendedora. O que dizem da marca Curren?

Vejo que são relativamente em conta em comparação com outras marcas por aí. Mas pergunto dessa marca específica pois só dela que achei um modelo que me agrada e eu gostaria  😅

Olá,

Confesso que não conhecia e fui pesquisar.

Vi que são relógios quartz com preços bem camaradas. Se um modelo te agrada, não vejo problemas em comprar. É o tipo de relógio para se comprar e não pensar em revenda. 

Abraços

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

11 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Sim sim, a Seiko faz uns relogios tops que são bem acessiveis.

Um relógio que tenho vontade de ter é um Swatch, que é uma marca suiça se não me engano. Tem uns que até da pra acessar em termos de preço.

Smartwatch eu tava querendo ir de Garmin (os de entrada kkk), mas acabei indo num Samsung, devido a utilidade do dia a dia.

Olá,

A Swatch tem relógios para todos os gostos e bolsos também. Eles estão bombando com a linha Moonswatch que é uma colab com a Omega. São relógios mais "baratos" inspirados nos lendários Omega Speedmaster. Eu achei bacana, mas os que chegam no Brasil estão com preços inflacionados demais para o meu bolso.

A Swatch também tem uma linha mecânica com vários relógios bacanas.

Eu estou mirando o Garmin porque pedalo e já uso um GPS da marca e queria me manter dentro do ecossistema deles para monitorar todos os meus dados em um único app, mas realmente existem outras opções boas no mercado de smartwatches.

Abraços

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...